1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Winter >
  3. Capítulo 4

História Endless Winter - Capítulo 4


Escrita por: SeoHyun11 e fernandoeeu

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que estejam bem!

Eu quero muito agradecer a todos que estão lendo ^^

Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


26 de fevereiro de 2013

Nossa mãe não estava muito bem, alguns sintomas começaram a aparecer durante um curto período de tempo, como dores na cabeça, esquecimento e troca temporal (passado e presente).

Minseok havia saído do hospital há pouco tempo, ele se recuperava rapidamente e isso era o suficiente para animar o pessoal, pelo menos um pouco. Nosso pai não havia voltado desde o dia em que encontrei meu irmão no chão da cozinha.

Na escola, havíamos feito prova de todas as matérias. Park Chanyeol me ajudou em tudo que precisava, até saímos algumas vezes, sem meu irmão saber, claro, por conta do seu ciúme excessivo.

Junmyeon vem tentando se aproximar de mim, mas não parece que tem algo impedindo-o. Sinto que ele tem algo para me falar, mas não consegue se expressar, acabamos conversando mais por mensagem do que pessoalmente.


03 de março de 2013

Meu pai finalmente havia voltado para casa, depois de um bom tempo. Ele parecia bem, como se tivesse recebido cuidados especiais durante sua estadia fora de casa. Todos o ignoramos por metade do dia, só falamos com ele mesmo por causa da nossa mãe.

Meu irmão, Minseok, estava muito melhor, suas cicatrizes haviam evoluído, bem como seu desempenho na faculdade, mesmo com tudo o que estava acontecendo em casa. Eu fiquei muito feliz pelo fato de todo o ocorrido não ter abalado tanto ele, foi um peso a menos em minha cabeça.

E eu, eu estava muito feliz com os amigos que havia feito. Park Chanyeol estava cada vez mais próximo de mim, o que acabava dificultando minha relação com meu irmão. GoHan e JongIn estavam apaixonados um pelo outro, só não sabiam ainda, mas era questão de tempo. Junmyeon me mandava mensagens quase todos os dias após a saída do colégio, acho que estávamos nós tornando melhores amigos e eu estava gostando disso, eu contava com ele e ele contava comigo. Ter alguém com quem eu podia contar, alguém verdadeiro , depois de tudo que vem acontecendo comigo, seria algo maravilhoso.


11 de março de 2013

Nunca tive uma festa surpresa como essa. Eu digo, já tive festas surpresa antes, mas nada igual. Acho que o que mais me deixou feliz é que as mesmas pessoas que organizaram a festa são meus amigos há apenas pouco tempo, eles parecem realmente gostar de mim. Além disso, meu irmão e GoHan pareciam estar finalmente namorando, o que me deixou ainda mais contente.

Era segunda-feira, saímos mais cedo da escola por que um professor havia faltado, aparentemente ele tinha algo mais importante que a aula e não pôde vir. Decidimos ir ao McDonald's comemorar o meu aniversário e o do meu irmão.

– Hoje vamos comemorar o aniversário de duas crianças chamados S/n e JongIn – todos bateram palmas – Vamos comer! – disse Chen ao se sentar após o “pronunciamento”.

– Você deve ter comido alguma coisa estragada, só pode – disse SeoYeon – ou bateu bem forte com a cabeça em algum lugar – Chen estava comendo como se não houvesse amanhã.

– Eu estou feliz por que hoje é aniversário da minha namorada – comecei a rir junto com o resto da mesa

– Eu já te falei, minha irmã não é para você, ela merece coisa melhor – Chen colocou a mão no peito – nem adianta fingir, eu sei muito bem o que está pensando – olhei para JongIn

– Bom, eu não namoro, mas o meu irmão sim, não é mesmo? – olhei para GoHan – então, maninho, é dela que você precisa ter ciúme, não de mim...

(…)

Nós ficamos conversando, comendo batata, hambúrguer, bebendo refrigerante, esquecendo de nossas vidas. Assim que saíssemos tudo voltaria ao normal. Fiz de tudo para aproveitar ao máximo aquele momento, na verdade, eu gostaria que ele durasse para sempre. Quando saíssemos, toda a fantasia se desmancharia, todos os problemas voltariam, mais fortes. Viva a vida!

(...)

Estava deitada em minha cama, dois travesseiros em minha cabeça, meu bichinho de pelúcia ao meu lado, o celular na mão, esperando uma ligação de Kim Junmyeon que havia dito que iria me ligar. Atendi o celular no primeiro toque.

– Demorou a me ligar, achei que tivesse acontecido alguma coisa.

Como sabia que eu iria te ligar? Eu não contei para ninguém – ouvi a voz de Chanyeol e me levantei rapidamente.

– Me desculpa, houve um engano, eu pensava que era o Junmyeon – respirei fundo – você tem algo para me dizer?

Teria como você descer por um segundo? Eu estou aqui na frente da sua casa e, bem, está muito frio – arregalei meus olhos, desliguei o telefone e fui correndo até a frente de casa.

Eu queria saber por que ele estava na frente de minha casa com uma das mãos no bolso e na outra segurando uma caixa de bombom e um buquê de flores. Quando nossos olhos se encontraram não tive outra reação senão a de ficar totalmente paralisada.

– O que você tá fazendo aqui? Sabe que meu irmão vai odiar isso – olhei para um lado e para outro – por acaso esqueceu que hoje é meu aniversário?

–S/n, eu não vim conversar, mas sim para fazer algo que já deveria ter feito há muito tempo, mas não tinha tido a coragem necessária – ele respirou fundo – eu vou ser rápido e direto, você quer namorar comigo?

Por um momento fiquei sem entender as palavras que saíam da boca dele. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas logo Chanyeol, ele não é do tipo que faria isso. Era muita informação pra minha cabecinha de 16 anos processar, afinal de contas era a minha primeira vez recebendo esse tipo de sentimento de alguém, não sabia se estava preparada, não me sentia preparada na verdade. Eu cresci sendo menosprezada, dentro e fora de casa, isso acaba com a autoestima da pessoa mais forte. Parecia que meu coração ia saltar pela boca, mais batimentos por minuto do que eu poderia contar. Minha garganta estava ficando seca. Minha respiração estava descontrolada. O que diabos é isso que eu estou sentido?

- Chanyeol, eu não sei o que responder. Eu não sei se você gosta de mim e muito menos se eu gosto de você... – eu fui cortada por um beijo, um beijo lento. Meu primeiro beijo. Foi diferente de como eu pensei que seria, mas foi bom, muito bom.

- Acho que isso pode explicar um pouco dos meus sentimentos por você. – Ele se ajoelhou e me deu o buquê, juntamente com a caixa de chocolate - sei que não é muita coisa, mas foi o que deu tempo para comprar, espero que goste.

– Chanyeol – fui interrompida mais uma vez

- Eu descobri que ter você ao meu lado me faz muito bem, mais bem do que jamais me senti em toda minha vida, e não queria deixar essa sensação passar, nunca mais. Eu quero você ao meu lado, mais do que tudo. Por favor, não me deixe na mão. – Ele baixou a cabeça com cuidado.

- Está bem, eu aceito. – Ele deixa escapar um “yeah”, em comemoração e então me dá um beijo, um beijo surpreendentemente melhor que o último. Me pergunto de onde saiu tudo isso...

(...)


Notas Finais


Final ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...