1. Spirit Fanfics >
  2. Endorfina >
  3. Capitulo Único

História Endorfina - Capitulo Único


Escrita por: TheRainhaOfUkes

Notas do Autor


Oi gente, tou aqui com mais uma fic, que por incrível que pareça não é angst! Dei uma férias pro angst, coitado...
Bem, espero que gostem, eu fiz essa fic com todo o meu carinho o possível porque amo soonseok (Não me julgue por shipar o Seokmin com meio mundo!) e tô passada pela falta de fic desse shipp maravilhoso <3
Bem, podem ler <3

Capítulo 1 - Capitulo Único


Já fazia por volta de um ano que Soonyoung seguia Seokmin. Exatamente, Soonyoung era um simples stalker. Sabia nome completo, endereço, idade, nome da namorada (coisa que ele gostaria de nunca ter sabido), faculdade, nome dos pais, curso que fazia, o nome do menino que ficava com a namorada o Seokmin (Isto mesmo, Sunmi o traia), etc. 

Mas a culpa não era de Soonyoung que ele era apaixonado por Seokmin. O mais novo estava sempre tão radiante, com um sorriso no rosto que alegra até a pessoa com a depressão mais forte do mundo, isso fez com que Soonyoung se derrete-se por Seokmin de longe. E foi logo isso que fez com que Seokmin virasse a endorfina de Soonyoung, sendo que só o seu sorriso já fazia Soonyoung esquecer de todos os problemas.

Ele sabia que iria sofrer ao ser um stalker e se apaixonar, também, quem namorava Seokmin era sua prima, Sunmi. Era tão horrível, ver alguém do seu próprio sangue namorar alguém que você ama, sendo que essa pessoa nem ao menos o amava de verdade e ainda o traia com outro. 

Mas, Soonyoung sempre amou o outono. Era como uma segunda primavera para si, cada folha, uma flor. E ver o impressionante e outono misturado de Seokmin lhe enchia de um sentimento extremamente bom. 

Mas aquele dia Seokmin não estava radiante como sempre. Não estava sorrindo. Sua expressão parecia até de uma raiva, misturada de angústia e tristeza. Soonyoung estranhou isso, nunca hávia acontecido isso antes com o garoto, principalmente voltando da casa de Sunmi. 

E a única coisa que Soonyoung pode pensar no momento foi que Seokmin havia visto Sunmi com aquele tal de Seungcheol. E sua teoria foi comprovada com uma Sunmi com as roupas amassadas correndo atrás de Seokmin falando que ela poderia se explicar. 

Soonyoung nunca viu tanta falsidade por metro quadrado. Seokmin continuava andando e andando, ignorando Sunmi, enquanto Soonyoung observava os dois de longe. Depois de um tempo com Seokmin andando, Sunmi desiste de se explicar e volta para o seu prédio com expressão de culpa e raiva estampada na face. 

Só que ouve um pequeno erro. Depois de um ano de pratica de ser stalker, acontece o primeiro erro do Soonyoung, tropeçar em uma caixa e cair de cara no chão, fazendo com que Seokmin desse, literalmente, toda sua atenção para Soonyoung.

- Tudo bem? - Perguntou Seokmin ao ver Soonyoung caído no chão.

Logo, Soonyoung respondeu. 

   - Ah...sim, b-brigado... - começou a falar, se levantando. - Meu nomé é.. Kwon Soonyoung, eu sou primo da Sunmi...ela é sua namorada, né? - voltou a dizer, tentando não deixar óbvio que estava seguindo o garoto.

- Ela era a minha namorada, já não é mais...Meu nome é Lee Seokmin. Porque não vem comigo? Eu não sou aqui de Seul então eu estou meio perdido e queria dar uma volta... - Seokmin estava mentindo, Soonyoung sabia, mas fingiu que acreditava, não iria desperdiçar uma chance de ficar pela primeira vez com o senpai com o mesmo sabendo que o menor estava lá.

- Sim, eu posso! Quer dizer, p-porque não? - respondeu se exaltando um pouco demais. 

E foi assim que Soonyoung se apaixonou ainda maior por Seokmin. A partir daquele dia ficarão cada vez mais e mais próximos, chegando a serem melhores amigos. A

E por causa disso, Seokmin só deu mais prazer ainda para Soonyoung. Passava tanto tempo com o menor, sempre ouvindo seu problemas, sempre sendo compreensível e carinhoso, nunca julgou Soonyoung pelo mesmo ser homossexual, e foi por esses e outros motivos que Hoshi (apelido que Seokmin deu a Soonyoung) caia cada vez mais nos encantos do mais novo. 

Mas, teve um dia, que Hoshi não aguentava mais os sentimentos em seu peito. Eram tão grandes, reais, que ele tinha de contar para Seokmin. 

Foi em um outono, no aniversário de um ano que se conheciam (no mínimo para Seokmin, já Hoshi o conhecia a beeeem mais tempo) que Hoshi resolveu se declarar. 

Foi em uma praça, onde os dois costumavam ir tirar fotos por ser muito bonita.

- Seokkie... - falou Hoshi puxando a manga longa da camisa de Seokmin de leve. 

- O que foi, Soonyounggie? - perguntou para o menor

- Eu queria te falar uma c-coisa...por favor, não ri da minha cara! - redondeu, já gaguejando um pouco.

- Pode falar. - Falou Seokmin, já esperando Hoshi falar. 

- E-eu m-meio que gosto de..v-você. Tipo...aquele g-gostar. Ah, sabe, e-esquece! - falou, gaguejando, e logo após corando fortemente e desviando o olhar pro chão. 

E foi naquela praça, os dois expostos a leve brisa fria do outono, anunciando a proximidade do inverno, que ocorreu o primeiro beijo entre os dois. Não foi um beijo quente, foi somente um selar, calmo, tímido, mas cheio de sentimentos, principalmente pelo lado de Hoshi. 

Depois do beijo, os dois ficaram um tanto quanto sem graças, até Seokmin dar a ideia de irem para a casa do mesmo. 

Foram o caminho inteiro calados, um ao lado do outro, até chegarem a casa do mais novo. 

Quando entraram no apartamento, Seokmin já foi perguntando se Hoshi queria algo, como algum energético, refrigerante, água, macarrão instantâneo, etc., mas Hoshi  não aceitou. 

Então, Seokmin fez uma leve piada, não sabendo no que iria resultar : 

- E um beijo, você aceita?

- Sim... - respondeu Hoshi em um sussurro, mais alto bastante para Seokmin ouvir. 

- Ok, então... - falou Seokmin se abaixando na altura na qual Hoshi estava sentado, e dando um selar no garoto. 

O que era pra ser somente um selar, foi ficando mais profundo no tempo em que Seokmin se sentou com o Hoshi no mesmo sofá e pediu passagem com a língua, que no mesmo momento foi cedida. 

Os dois estavam muito ocupados explorando a boca um do outro, e Hoshi só queria sentir cada vez mais seus toques. Seokmin, no momento, estava dando mais prazer ao mesmo do que nunca, e Soonyoung estava amando aquilo, por mais que não se achasse pronto para certas coisas que poderiam acontecer depois. 

Os dois se separaram por muito custo, por causa da falta de ar. Hoshi nunca odiou tanto ter de respirar, e Seokmin a mesma coisa. 

Nesse meio tempo, Hoshi disse, ofegante : 

- Seokkie......eu não estou pronto... - falou corando de leve. 

- Tudo bem, Younggie...você sabe que eu não vou te forçar a nada. 

 

 

 

E foi naquele mesmo dia, que Hoshi e Seokmin começaram a namorar, e foi naquele mesmo dia que Soonyoung percebeu que Seokmin era sua endorfina, é só ele poderia lhe causar as sensações de prazer que tanto queria sentir ao lado de seu amado. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostados, pequenos (ou grandes, sei lá :v) leitorezinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...