1. Spirit Fanfics >
  2. Enegy nas aventuras de Ladybug e Catnoir >
  3. Extras: cenas fails

História Enegy nas aventuras de Ladybug e Catnoir - Extras: cenas fails


Escrita por: Eneggy

Notas do Autor


quando você pega um BR e pega uma história com personagem zueiro, é igual a muitas cenas que falharam, e eu simplesmente tive um trabalho danado, tive que reiniciar as cenas, fazer o Enegy concordar com o roteiro e ainda providencia alerta de copyright, então fiquem com as cenas que falharam.

Capítulo 9 - Extras: cenas fails


Fanfic / Fanfiction Enegy nas aventuras de Ladybug e Catnoir - Extras: cenas fails

cap 1:

H-Jantar? Oque é isso? 

E- Meu amigo, pegue essa lista telefônica e veja o psicologo mais próximo.

...

E- ...NOSSA PRIMEIRA MISSÃO!!!

H- SUA missão, sua, eu vou ficar aqui para ver como mexer nesses computadores!   

E- Cara, pegue isso.

H- O que é isso?

E- Seu diploma de babaca.

...

H- Enegy, espera!- Impedindo que ele saia

E- Que foi?

H- Você já procurou hotel na internet?

E- AH MANO VAI SE F...

( Controla a língua)

...

H- Olha, não tem mais nenhuma mensagem no monitor e também as luzes vermelhas e o barulho acabaram!

E- Ok, agora me manda de volta

H- Vai dá não!

E- O QUE NÃO VAI DAR RAPA? O QUE NÃO VAI DAR ESSA P@$%&, SAI DE CASA COME PARA CARA#@$.

...

E- Ola, vocês são Ladybug e Catnoir?

C- Não, somos a liga da justiça seu piralho.

...

Cap 2

D- Poderia me dizer para que veio.- Deixando claro que ele é um homem de inúmeros afazeres.- disse o diretor

E- Vim aqui te dar uma voadora, uma sarada na Chloe e dançar funk no meio da escolha, é claro que eu vim pelo emprego.

...

Cap 3

E- Agora eu tenho certeza, eu sou o seu novo professor de física.

A- Então saí daqui porque aqui é que nem xadrez, todo mundo tem sua casa.

( Turururuuuuuuu turururuuuuuu)

...

M- Oi Alya, você poderia me dizer quem é este cara?

A- Esse cara sou eu,(aquela pausa) esse cara sou eu.

...

???- Você não me conhece, mas, você devera ficar familiarizado pelo o que eu posso fazer.

H- Me fale, QUEM É VOCÊ?

???- Irineu, você não sabe nem eu.

...

Cap 4

???- Mas, como eu disse, essa é simplesmente a minha habilidade especial...

H- Eu não me importo com seus poderes, eu quero saber mais uma coisa seu akuma, por que está aqui?- Hawk Moth o atrapalhou, e ele parou de andar no lado direito do esconderijo.

???- Cala boca porque quem manda nessa po#@$ aqui, SOU EU.

...

??- Eu lhe ajudarei de uma forma indireta, mas você logo terá akumas o suficiente para... TRAZER ELA DE VOLTA. 

H- Mas como? Ela me trocou por um zé droguinha.

???- Poxa mano, foi mal.

...

cap 5

E- Você é Sonolêncio?- Disse Enegy com um tom de convencido.

S- Por acaso eu pareço o senhor dos sonhos?

E- Bem, não.

S- ENTÃO EU SOU O SONOLENCIO FELA DA PU...

...

H- Sonolêncio, acabe logo com isso e vá atrás de Ladybug e Catnoir.

S- Tá é só derrotar ele

E- VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA VAI.

...

E- Eu sou Enegy, o menino da energia, e vooocccêêêêê?

RR- NÃO TE ENTERESA.

( música triste)

...

Cap 6

M- Olá, está observando qual aranha?

FIGURANTE- A aranha da sua mãe.

M- Mano sem nexo.

F- Seu cabelo é um espelho meu pau é o reflexo

M- CARA#$@.

...

???- Está desperdiçando seu potencial, não sabe usar os poderes que foram-lhe proporcionados.

H- Olha, eu estou quase o tempo todo nessa cupula, não sai daqui ainda, mas é impressionante mano, é impressionante o quanto você quer me deixar triste, mas isso não vai ficar assim, eu, vou reportar, você, você pode ter certeza.

...

Cap 7

CA - Chloe Bourgeois, pode me explicar com que razão você gritou?- Diz ela, enquanto o resto da sala olhava para Chloe.

CL- É que eu vi um clipe de k pop

CA- Eu que não quero saber de k pop, aqui é Paris.

G- Oi galerinha de Paris- Era G-dragon

CA- CARAMBA CARA EU SOU SEU FÂ.

...

M- Dois ataques de akumas em um único dia, que dia estranho.

T- To lembrado não, que dia foi isso.

...

LA- É melhor serem aprova de fogo, pois eu to quente que to fervendo.

ARANHAS: Nossa mano tu é zueiro mesmo, pu#@ merda, tu manja da zueira mesmo né, tipo, eu fui humilhado pela sua zueira, pu#@ que par#@.

...

E- Então é melhor guardar o açúcar que vamos para lá é agora.

CH- Eu não tenho açúcar, mas tenho cocaina.

...

Cap 8

E- To me sentido um besta- Disse ele com tristeza em suas palavras

L- Lagar a mão de ser besta, se criar um gesto homem.

...

RR- E você tem uma ideia melhor.

E- COF COF, vamos fu#@# até o pau, hiauluahgudfgaklf

...

RR- Quê que foi dessa vez.

E- Olhem, The bibble

L- WHAT?

E- YOU QUESTION THE WORDS OS THE MIGHTY JIMMY!!!

...

A- Espero que se acomodam-se, porque eu não sei se uma joaninha, um gato e uma raposa se lidam bem com aranhas.

CH- Filha da pu@$, para com essa po#@ aí mano, eu sou nenhum babaca não, não aquenta nem mesmo 10 segundos de porrada comigo.

 


Notas Finais


ERA só isso, quem gostou compartilha quem não gostou compartilha, então compartilha de qualquer jeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...