1. Spirit Fanfics >
  2. Enemies at Work -Drarry ABO- >
  3. Capítulo 19

História Enemies at Work -Drarry ABO- - Capítulo 19


Escrita por: Symphoniae

Notas do Autor


Oi! Aproveitem a leitura:)
Essa fanart não me pertence, créditos ao artista!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Enemies at Work -Drarry ABO- - Capítulo 19

Capítulo 19- Conclusões essenciais. 


Londres, dia doze de março, 15:20 da tarde.

P.O.V Narradora.



— O que? — Harry questionou, jogando a cabeça para o lado, encarando o loiro com um olhar que transbordava dúvida e tristeza. — Hm, não tem graça Draco. — Disse, pensando ser uma piada. 

— Ah, não é uma piada... — Murmurou. — Precisamos terminar... — Disse sério. 

— Porque? E-eu fiz algo de errado? 

— Não... Sou eu, me desculpe. Eu recebi uma oferta para trabalhar para a Scotland Yard, no caso dos seus pais, e é meu sonho... 

— Mas, porque você está terminando comigo? — Perguntou confuso. 

— É um trabalho encoberto, e pode durar dias, semanas, meses e quem sabe anos. E eu gosto demais de você para fazer você passar por isso... Eu não posso te deixar aqui sozinho, meu coração não permite isso, me perdoe. — O olhar do loiro estava completamente nublado, era um olhar triste. 

— Draco... Você está terminando comigo porque gosta demais de mim? — Harry estava claramente confuso, precisava de explicações. 

— Eu não quero te fazer sofrer, é a coisa que eu menos quero! E se eu for, eu posso acabar te machucando, eu só quero o seu bem... Quero te ver feliz, e nem que essa felicidade signifique ter que terminar com você. 

— Dra- 

— Harry por favor, será como se nós nunca tivéssemos nos conhecido e sab- 

Antes que o alfa pudesse terminar de falar, Potter o beijou com rapidez. 

— Malfoy! Calado! — Disse após quebrar o beijo. — Eu prefiro ficar sem te ver por um tempo indeterminado do que nunca tê-lo conhecido, ou passar uma vida sem você... Acredite, eu não me importo com o a distância em que estamos, desde que você volte. Por favor, não desista de nós. — O moreno abraçou o mesmo com força. — Por favor... 

Draco não podia negar, estava bem surpreso com a reação do moreno, ele realmente queria continuar seu relacionamento? O loiro estava feliz por isso, porém ainda tinha suas preocupações.

— Harry... O que deu em você? 

— Não há nada de errado comigo, e você me ouviu, eu espero você, não importa o tempo que levar, afinal, uma hora você volta, não? E eu não quero que você deixe de viver seu sonho por minha causa. — Um suspiro saiu de seus lábios finos. 

— Eu posso não voltar, é uma missão muito difícil, se me descobrirem... Irão me matar, e eu posso não voltar. E eu não quero que você fique um tempão sem ninguém, Harry, eu vou demorar, por favor, não quero que passe uma parte de sua vida esperando por mim. 

— Eu não vejo problema em esperar, já esperei tanto tempo para achar alguém como você... E eu tenho certeza que você voltará, mesmo se acabarem te descobrindo, sei que você achará uma saída, você é um profissional excelente. — Sorriu de lado. — Confie em mim, eu vou ficar bem. 

— Mas... Eu... — Malfoy estava tão aliviado, ele não podia descrever o tamanho alívio que estava sentindo, seus argumentos haviam acabado, e agora, sua única opção era beijar Harry e deixar que seu beijo falasse por si, o loiro segurou o rosto do menor o beijando com lentidão, ele estava feliz. 

— Então... Nós ainda estamos juntos? — Potter perguntou, quando ambos se separaram para pegar um ar. 

— Sim... — Respondeu ofegante, já puxando o ômega para outro beijo longo e cheio de sentimentos e emoções. — Harry... Você vai ficar bem mesmo? Tem certeza? — Perguntou após o beijo ter acabado. 

— Sim Draco... Irei ficar bem, juro, eu sei me cuidar, e qualquer coisa eu tenho meus amigos e meus padrinhos. Eu apenas te peço uma coisa, volte vivo... Por favor. — Disse, abraçando o alfa. 

— Okay amor, eu voltarei sim, prometo. — Sussurrou, abraçando o menor de volta.

— E quando você vai? 

— Hmm, eu tenho até semana que vem, e eu irei para um bar em que a gangue geralmente frequenta e tentarei fazer a aproximação, e se tudo der certo, eu logo terei a confiança deles... E Blaise também irá comigo, então será consideravelmente mais fácil. — Explicou, pegando a mão do ômega e o puxando para dentro de sua casa, já que até aquele momento em que eles estavam conversando Potter estava para fora de seu apartamento. — Vem, vamos conversar melhor. — Disse, fechando sua porta. 

Draco se sentou em seu sofá, esperando que o moreno se sentasse ao seu lado, porém fui surpreendido quando o mesmo se sentou em seu colo de lado, abraçando seu pescoço e encostando a cabeça em seu peitoral. 

— Harry? Está tudo bem? 

— Uhum, eu só quero aproveitar enquanto você está aqui. — Suspirou se aninhando mais no loiro. 

— Okay, não fique tão triste... Eu voltarei, OK? E eu ainda não fui, então vamos deixar a tristeza para quando chegar a hora, por enquanto vamos aproveitar, sim? — Beijou o topo da cabeça do mesmo. — Sorria, quero ver você sorrir, ver seus lindos olhos verdes brilharem. — Riu, deixando vários beijinhos na bochecha do menor. 

— E-ei! Faz cócegas! — Riu, tentando se afastar do alfa. — Aah! Para! — Gargalhou ao sentir a mão do maior fazendo mais cócegas em sua barriga. — Draco! P-pare! — Riu ainda mais. 

O alfa parou e deixou um beijo na testa do mesmo.

— Vamos fazer dessa semana a melhor que nós tivemos até agora? Eu não trabalho essa semana, o capitão disse para nós descansarmos enquanto não formos. — Sugeriu, acariciando a bochecha do mesmo.

— Uhum... Vamos sim, eu trabalho mas só até as 14:20, não peguei casos, essa semana está bem tranquila até, pelo menos na área em que eu atuo. — Explicou. 

— Hmm, depois do seu expediente acabar eu posso te buscar, o que você acha? 

— Pode ser, seria muito legal... — Sorriu. - Ah! Tive uma ideia, e se eu e você, Pansy e Blaise, Rony e Hermione, fôssemos em um bar juntos? Sabe, para nós sairmos juntos com nossos amigos, também para eles se conhecerem, quem sabe até possamos virar um grupo de amigos, seria bem legal. 

— Eu acho uma ótima ideia, vai ser divertido. — Esfregou seu nariz no nariz do moreno, lhe dando um beijo esquimó. — Você é um anjinho... — Acariciou as costas do ômega. — Coisinha mais linda. 

— Hmm, obrigado! — Sorriu, dando um beijo na bochecha do loiro. - E quando nós vamos nos reunir com nossos amigos? Agora fiquei animado com a ideia. 

— Hmm hoje é dia doze, uma sexta-feira, pode ser amanhã, o que você acha? Para mim é um bom dia. 

— Pode ser, deixa eu mandar mensagem para a Hermione e ‘pro Rony. — Disse, pegando seu celular do bolso e entrando no aplicativo e mensagens, clicando no grupo de três pessoas nomeado “ O trio de ouro. “ 

— O trio de ouro? — Draco riu, recebendo  um mostrar de língua do moreno. 

— Deixa de implicar com o nome do meu grupo, chato. Aposto que o nome do grupo que você tem com seus amigos não é nada melhor do que o meu. 

— Ah é? E você aposta o que? — Sorriu com malícia. 

— Tarado! Eu não vou apostar meu cu! — O ômega corou, voltando a sua atenção para o seu celular. 

— Hum, eu nem queria mesmo. — Deu de ombros fazendo bico. 

— Bobo. — Revirou os olhos, encarando a tela de seu aparelho, esperando a resposta de seus amigos. 

— Licença, anjo. — Pediu o loiro, dando alguns tapinhas na perna do ômega para que ele se levantasse. 

— Porque? — Fez bico, não querendo sair do colo do alfa.

— Preciso pegar meu celular, para conversar com o Blaise e a Pansy. Depois você volta pro meu colo, é rapidinho. — Explicou, em seguida o menor se levantou, observando o policial ir até seu quarto e voltar com o celular em mãos. — Pronto. — Harry sorriu, voltando a se aninhar no colo de Malfoy assim que o mesmo se sentou no sofá novamente. Um ronronado saiu dos lábios de Potter, enquanto ele esfregava a cabeça no peito do loiro. 

Draco deixou um selar demorado nos cachinhos negros do advogado. 

— Eles já responderam? — O alfa perguntou, fazendo carinho nas costas do moreno. 

— Uhum. — Murmurou, mostrando a conversa com seus amigos. 

— Aah! Eles aceitaram, que ótimo, será bem divertido. — Sorriu. — Mas... Você pode me dizer como conversar com eles? Não quero passar vergonha na frente de seus amigos... — Pediu envergonhado. 

— Oww, que lindo, amor... Eles vão gostar de você, eu tenho certeza! — Beijou os lábios finos do loiro. — Fique tranquilo. 

— OK, farei o meu melhor. — Sorriu, já começando a digitar no teclado em seu grupo de amigos. — Droga, devíamos ter apostado, o nome do meu grupo é cem por cento melhor... 

— Ah é? E qual é o nome? 

— Alcoólicos conhecidos. 

— Porra. — Riu. — A paródia dos alcoólicos anônimos?

— Claro, melhor nome para grupo não tem! 

— Tudo bem, você venceu a aposta, o nome do seu grupo é melhor. — Riu.

— Hmm eu ganhei então? 

— Sim, mas você não ganhou meu cu, para de ser tarado. 

— Hmm. — Resmungou. — Tudo bem, você vai acabar me dando ele depois... — Sussurrou. 

— E-ei... Não diga essas c-coisas. — Corou fortemente, escondendo o rosto no peitoral do loiro. 

— Okay okay. — Sorriu de lado. — E a propósito, eles aceitaram, disseram que será divertido conhecer você e seus amigos. 



Continua no próximo capítulo... 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpa qualquer erro, um comentário faz bem a autora, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...