1. Spirit Fanfics >
  2. Enemies Of Pleasure -Hwang Hyunjin >
  3. "Irmãzinha"

História Enemies Of Pleasure -Hwang Hyunjin - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


⚠️🚫Aviso: A leitura pode se tornar desconfortável para algumas pessoas, por conter escritas de frases estupro, se você é uma pessoa sensível a isso pfv, não leia este capítulo!!!!!🚫⚠️

Capítulo 19 - "Irmãzinha"


Fanfic / Fanfiction Enemies Of Pleasure -Hwang Hyunjin - Capítulo 19 - "Irmãzinha"

(Leia as notas no autor antes de começar a leitura por favor!)


Sabe quando você sente que algo está errado? Quando você sente que coisas passadas estão voltando? Como se você fosse viver tudo de novo? Então é exatamente assim que eu me sento agora 


Irene: deveríamos falar com os meninos? 


S/n: Não...Eu tenho idéia do que possa ser... Ou melhor de quem!  


Chae: Wheein? 


S/n: É...


Irene: Mais vocês não tinham feito o tal ritual? Que fez ela ir embora? 


S/n: Puta que pariu! Merda fudeu! 


Chae: O que ? O que, ouve S/n? 


S/n: Foi muito fácil! Ela não saiu pq estava sendo espantada. Ela saiu para procurará um alimento! Que merda! Alguém liga para um dos meninos e chamem eles agr! 


Irene pegou o celular desisperada e ligou para Minho  eu peguei o celular de sua mão e coloquei o celular no vivo-Voz, e botei ele em cima da estante 


Minho: oi amor! 


S/n: Minho! Aqui é a S/n! Preciso que todos vocês venham para o quarto 876 agr, é uma emergência! 


Minho: Qual é S/n! 


Chan: S/a tá tudo bem? 


Diz Chan do outro lado da linha


"Provavelmente ele deve estar com a ligação no vivo-Voz tbm"


-pensei- 


S/n: Não Chan! Não está nada bem! Ela não foi. A Wheein! Talvez ela esteja na escola! Venham para cá AGR! 


A ligação é encerrada rapidamente talvez por desispero. Eu entrego o celular da Irene.


S/n: Me dêem seus braços! 


Chae: Que, para que?  


S/n:Se por algum acaso algo acontecer vou saber que são vocês pela marca que eu vou fazer no pulso de vocês! 


Irene é a primeira a estender o braço eu faço um corte com minhas próprias unhas, elas haviam duplicado de tamanho, e estavam mais afiadas, eu faço um corte pequeno mais não tanto ela da um gemido de dor baixo e logo encolhe seu braço.


Chae sem demora estende seu braço tbm,eu faço o mesmo com ela e sua reação não foi diferente. 


S/n: Só para ter certeza gravem uma das fazes que falamos hoje! 


Irene: e você? Como vamos saber que é você? 


S/n: Me mandem beija o Hyunjin, se eu mandar vocês para casa do caralho eu tô normal! Se não dêem um tiro na minha cabeça! 


Dou uma piscadinha e elas riem 


Chae: Suas popilas estão dilatando! Bizarro! 


Ele diz me olhando fixamente, até alguém bater na porta. 


S/n: Quem é? 


Mh: Somos nós! 


Eu abro a porta vendo os meninos. Eles iam entrar mais eu empedi 


I.n: O que foi?


S/n: Como posso ter certeza que são vocês? 


Chan: Pq nós si ama! Mentira o açaí só eu sei que quase nós beijamos naquela noi...


S/n: Ok Chaan!  Tu pode entrar, entra logo cambada! 


Dou um risinho de desispero, e geral entra, eles tiram seus sapatos e entram se sentando no chão da sala, eu tranco a porta e vou até onde todos estavam. 


S/n: Então...


Hy: Como sabe que é ela? 


S/n: ontem quando eu estava na biblioteca dps da parada que aconteceu no seu quarto...O Kihyun apareceu, aconteceram coisas estranhas ele falou coisas estranhas, ele me assédiou...Só que o problema começa que, ele saiu da escola! Antes mesmo de isso acontecer...Ele foi transferido para a Inglaterra. 


Todos me olham assustados 


Chan: você acha que pode ser ela? 


S/n:acho...Ela já me enganou usando a forma física da minha mãe, acho que pouco falta para conseguir se transformar em um de nós! 


Sg:E como vamos saber? Que quem está aqui e realmente quem está aqui?


S/n: Simples, um metamorfo não pode adquirir detalhes como, cicatrizes, jóias, memórias,detalhes seus para ser mais específica...Então a solução é uma cicatriz! 


As meninas mostram o corte em seus braços. 


I.n: gente, mais e se uma dasa diretoras descobrir que estamos "quebrando as regras" de novo?!



Lix: se fizermos silêncio, e formos discretos ninguém vai notar! 


Chan: S/n, Hyun, preciso falar com vocês! 


Ele se levanta puxando Hyun e eu 



Chan: o resto nada de barulho ou de sair do quarto ok?! 


Todos que ficaram na sala concordam e Chan nos arrastou até meu quarto, péssimo dia para se deixar roupas íntimas espalhadas na cama!


Hyun e Chan fingem não ter notado isso 


S/n: o que foi Chan? 


Chan: sobre a Wheein...O que acha que ela quer? 


S/n: Eu não sei! 


Hy: Seria bom ficarmos em grupos até isso passar...Ficam vocês três meninas juntas e eu os meninos fazemos grupos de quatro... Até pq não como se transformar em quatro pessoas de uma vez! 


S/n: bem pensado! 


Chan: é realmente... amanhã é sexta... Provavelmente a aula vai começar mais tarde, vamos dormir todos aqui?  


S/n:sim! 


Chan: S/n, toma cuidado tá!


Hy: você é o principal alvo dela. 


Chan: vou falar com o povo da sala sobre isso... 


Chan sai do quarto


S/n: Hyunjin, posso fazer uma pergunta??



Me sento na cama, pegando algumas calcinhas de baixo do travesseiro... Hyun faz o mesmo se sentando na beirada da cama. 


Hy: Sim,claro! 


S/n: Você era mais próximo da Wheein né?  


Hy:Sim...No começo,quando nos conhecemos, eu ainda era burro, agia como se não ouvesse o amanhã.Quando a Wheein entrou na escola ela era quieta e sozinha, me fizeram um desafio de tentar fazer Wheein se apaixonar por mim...Foi o que aconteceu,só que eu não esperava que tbm fosse me apaixonar por ela começamos a namorar. Estávamos cada dia mais apaixonados um pelo outro, o Chan desço início tinha gostado dela, mas ele não sabia da aposta,quando ele soube do nosso namoro, nos brigamos feio, ficamos sem falar por bastante tempo, depois de um longo tempo voltamos a nos falar...Eu, Wheein e Chan fazíamos tudos juntos nossa amizade parecia ter voltado mais forte, a Wheein passou por momentos difíceis, quando a mãe dela morreu, ela foi morar com seu tio...Muito falavam que era seu pai, mais ela me disse que nunca conheceu seu pai e que na verdade sua mãe tinha o traído com seu tio, e então ela nasceu, o tio dela abusava dela sexualmente, fisicamente, verbalmente. Ele fazia de tudo para vê-la no chão. Um dia tudo piorou foi quando Chan descobriu sobre a aposta. Ele veio tirar satisfação comigo, acabamos brigando de novo, eu acertei a Wheein quando ela tentou separar nossa briga, ela achava que aquilo era culpa dela, mais era minha, desde o início foi tudo culpa minha. 


Me partiu o coração quando Hyunjin começou a chorar. 


Hy: Eu vi ela ir embora, o Chan quis ir atrás dela mas eu deixei ela ir, sozinha! Eu nem mesmo mandei uma mensagem, se eu tivesse deixando o Chan ir atrás dela...Ela estaria viva hoje! Ela estaria bem, e eu não iria me culpar todos os dias por ter deixado ela morrer! Quando me deram a notícia, eu fui até a casa dela, eu entrei no quarto dela, eu vi um bilhete em cima da cama dela, era um pequeno texto que estava escrito "Eu nunca vou deixar vocês, saibam que eu vou estar lá! Em todos os momentos, vou estar com vocês. Hyunjin você mudou minha vida! Quando achei que você fosse diferente, mais não! Eu errei de novo! Eu errei, sempre erro. E Chan Obrigada, por ser um irmão que eu nunca tive...mesmo assim eu amo vocês dois seus idiotas nunca briguem por uma menina!" Ele tinha sido escrito, a 2 semanas antes de todo o acontecimento, ela já sabia que eu tinha apostando nós dois, nossa amor não passava de uma aposta, ela estava esperando eu falar a verdade, ela morreu e eu não disse o que realmente sentia por ela, eu não disse que não era apenas o caralho de uma aponta!  


Ele disse com tom de raiva e angustia ao mesmo tempo, Hyun passou a mão em seus olhos para fazer as lágrimas pararem de descer. Eu não sabia que tinha sido assim... Eu não sabia que o Chan e o Hyunjin tinham um passado tão pesado assim... 


S/n: o que estava escrito no papel...em cima da escrivaninha? 


Digo palsadamente e Hyun me olhou assustado? Eu diria, mais seu olha estava como se me perguntasse como eu sabia! 


Hy: Ela dizia...Que iria se juntar ao seu pai... Lúcifer 


Eu arregalei os olhos tentando buscar o ar. Como isso poderia ser possível? 


Hy: S/n está tudo bem, suas popilas dilataram! 


Ele disse me olhando preocupado 


S/n: Como...Isso deve ser apenas conhecidencia...Não é possível. 


Hy: Quando você chegou na escola, naquele dia que eu peguei no seu pescoço e te olhei dentro dos olhos, seu olhar era semelhante ao dela, e quando você disse ser filha de Lúcifer, eu entrei em choque...Por um breve momento eu achei que era ela, mais seu temperamento era intenço demais para ser ela, você é mais avulsa, mas sem vergonha, mais baixinha também! 


Ele da uma risada, e logo começa a chorar de novo, eu vou até ele e o abraço... 


Hy: eu sinto falta dela! Eu realmente não queria que fosse assim! Eu não queria que ela tivesse partido! Eu me sinto tão culpado! 


Hyun diz em soluços, eu nunca tinha visto o Hyunjin tão sensível assim. 


S/n:Seu idiota! realmente não deveria ter deixado ela ir, mas acontece Hyun! E não tem como empedir, tem coisas que não podemos mudar, por mas que doa é passado, você tem que seguir em frente sem ficar se machucando por acontecimentos do passado! Ela morreu! Mas voltou, ela só está fazendo isso, por que quer ter vocês de volta! Ela quer ter uma vida de volta.


Hyunjin não diz nada ainda retribuí meu abraço em silêncio, talvez ele esteja pensando, ou talvez só esteja vegetando. Hyunjin levanta a cabeça e me olha no fundo dos olhos, o rosto dele estava vermelho, por conta que ele tinha acabado de chorar. Eu estava encarando ele tbm até um barulho horrível começar,era um zumbido estridente,eram vibrações fortes era como um apito infinito, minha cabeça começou a doer muito , eu comecei a gritar de dor, eu tapei meus ouvidos tentando impedir aquele som. Eu me levantei mais logo perdi a condução dos meus músculos eu caí no chão me contorcendo e chorando, eu ouvia barulhos abafados dos pessoas chamando meu nome, e falando que ia ficar tudo bem. Eu senti um líquido frio sair do meu nariz até minha vista começar a embaçar, e eu não vi mais nada

 



Eu acordei em um lugar totalmente diferente,era aquele rio, onde tudo começou, eu vi...ela gritar por socorro a correnteza da água era forte, eu vi ela bater a cabeça na pedra fazendo sua cabeça rachar de começar a sangrar muito era uma forte cena para uma criança de 6 anos de idade, dps disso eles disseram nunca entre na água funda, eles vão te puxar, eu não acreditava até completar 10 anos eu entrei no mesmo lago, está me divertindo sozinha, até sentir ser puxando para o fundo por várias mãos, e foi assim que meu trauma de água começou, sempre evitando,rios,praias,piscinas, qualquer coisa que tenha um fundo além, e eu está lá naquele rio de 7 anos atrás maldita Wheein! 



Meu vestido era branco e bordadinho com detalhes de flores, um vestindo feito a mão que eu tinha ganhado da minha avó naquela época, eu tirava minhas sapatilhas amarelas, e ia em direção ao lago, eu queria parar, mais eu não tinha controle sobre o meu corpo. Eu entrei no lago e fui andando até chegar a parte mais funda, eu senti aquela mesma agonia de sete anos atrás eu era puxada para o fundo, a única coisa que agr estava para o lado de fora do rio era meus braços querendo subir, a falta de ar se fez presente muito rápido, eu queria respirar mais não conseguia voltar para superfície era aguniante. Eu senti mãos passando pelo meu corpo, eu escutava gemidos, gritos de dor, eu escutava gritos pedindo para parara! As mãos continuaram rodiando meu corpo, apertavam os meus seios, passava na minha bunda, eu ouvia coisas como, "você está tão linda hoje" "nossa olhar você assim é tão agradável!" Seu corpo está diferente, deixe-me toca-lo" "você é tão gostosa,sabia?" "Esta vestida assim para me provocar?'' "Não perca seu tempo gritando para eu parar pq isso só me deixa mais exitado".Era cada vez mais aguniante, eu soltei o ar da minha boca e comecei a gritar de baixo daquela água escura, que não tinha fundo! Eu senti uma pressão como se me abraçasse mais de forma dolorosa e ouvi:


 "Eu disse que iria fazer você passar o que eh passei e esse é só o começo irmãzinha".  


Notas Finais


👉 Não tenho muito coisa para dizer.... Mas enfim se você estiver passando por qualquer situação de abuso não fique com medo denuncie, ou procure ajuda de um responsável!

👉 🧚Obrigada por lerem! Desculpem pelos erros🍓

👉 Talvez amanhã tenha mais, não prometo nada 🧚🍓

👉 🍓Um beijo lindo para vocês🍓

👉🧚 Talvez, só talvez terá um hot mais adiantando, mas só se vocês quiserem... Agr vazei kkk boa madrugada aí para vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...