1. Spirit Fanfics >
  2. ENEMY - Interativa >
  3. Enemy - falta sete dias para o prazo a acabar

História ENEMY - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: winterlipz

Capítulo 3 - Enemy - falta sete dias para o prazo a acabar




Windy Company, fundada em 2014 por Ha Boram quando viu que a indústria do Kpop estava deixando de muito a desejar e ela tinha sentido que precisava de algumas mudanças, então saiu do cargo de coreógrafa e fundou a empresa com a ajuda de sua mãe, uma ex idol, que apoiou o sonho da filha e investiu na Windy. O significado do nome da empresa é que apesar dos dias ventuosos todos se manteram firme, ou melhor todas. Pois a empresa abrange em sua grande maioria mulheres desde a CEO e dona á menores postos como professoras. Apenas alguns excutivos homens.








Logo em 2017, Soobin entrou na empresa, já conhecida por ter feito parte de um grupo ela buscava uma empresa que abrigaria ela e ajudaria com sua carreira, daí nasceu a pareciria de Soobin e Boram. E em 2021 comemorando 5 anos já na empresa a Park agora é uma das acionistas. 








O primeiro grupo da Windy viria apenas 9 anos depois de sua inauguração como empresa. Em 2019 com uma audição privada, trainees foram escolhidas a dedo para fazer parte do ENEMY, o grupo que iria abalar a indústria e prometia mostrar um lado exclusivo da empresa.








"Villains of a new generation, we are your ENEMY"











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...