História Enemy - Capítulo 1


Escrita por: e only_army

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Bts, Jungkook, Only_army, Suga, Yoongi, Yoongiproject, Yoonkook
Visualizações 668
Palavras 2.156
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá floquinhos, bem, aqui temos mais uma one shot para o yoongiproject, dessa vez com yoonkook meus filhotinhos! Espero que gostem dessa coisinha de amizade fofa grr, obrigada ao projeto pela betagem

ps: a diferença de idade deles são de meses e não anos okay? Jk é meses mais novinho que o Yoon.

Betado por: @kessiaolinda

Capítulo 1 - Capítulo Único


O senhor está sedentário. Fora o que a nutricionista disse ao jovem de fios coloridos que buscava por uma dieta milagrosa que lhe devolvesse seus anos de glória.

Agora, aos 25 anos, Min Yoongi decidira mudar de vida, era um simples escritor de romances de banca e o emprego lhe tomava muito tempo em casa, resultando assim numa barriguinha levemente redonda, um par de chifres vindo de Seokjin, um problema na coluna por má postura e alto teor de cafeína no sangue.

Por mês, o Min precisava entregar um romance finalizado, betado, com design e formatação pronta à editora. Todos os dias, o atual garoto de fios azulados, criava roteiros em sua cabeça, guardando os mesmos em arquivos no pen drive e esta evolução, se podemos considerar dessa forma, acabava dando uma pequena folga para os dias de guerra com o notebook.

Nos dias de descanso Yoongi usufruía tanto da procrastinação como também de festinhas e baladas, sempre se decepcionando no segundo evento.

As pessoas, tanto homens como mulheres, não sentem mais impacto ao lhe ver como acontecia no tempo de colégio e até o segundo ano da graduação, os seres simplesmente ignoravam a existência do Min.

Aquilo tudo revoltou tanto o interior do jovem homem que o mesmo enxugou suas lágrimas e decidiu retornar aos tempos em que não aparentava ter trinta e tantos anos.

O primeiro passo fora um fracasso já que não conseguiu seguir dieta alguma, sendo assim obrigado a ir na segunda opção: nutricionista.

A mulher não só lhe diagnosticou como também indicou suplementos, dieta e também exercícios para serem feitos numa academia de sua preferência.

E ali estava nosso herói Min Yoongi na porta de uma academia não tão distante de sua casa, o lugar parecia ser organizado e isso chamou-lhe a atenção.

Pagou os primeiros dois meses para não se preocupar com dívidas e escolheu assim os dias que viria no estabelecimento. Após receber indicações sobre como se vestir, portar e calçar no lugar, saiu para comprar tudo o que era necessário, usufruindo do que ganhava com os livrinhos clichês, e logo retornou a academia, a ansiedade do Min era palpável.

Bem, senhor Min, no período da tarde e noite temos o mesmo personal trainer, seria bom vir nestes horários, ou como agora no horário noturno pois seu personal já saberá o que fazer e quantas séries seguir. Yoongi assentiu, seguindo a mulher até um jovem que mostrava seus músculos não tão trincados por entre uma camiseta larga. Jeon?

Sim? Logo o aparelho parou abaixo das pernas do garoto e paralelo ao tronco, mostrando um rosto bem definido e coberto de suor.

O problema era que Min Yoongi conhecia aquele sorrisinho de coelho de um metro de distância.

Jeongguk? Exclamou perplexo, ao ver no que o nerdzinho que mais parecia uma vareta humana havia se tornado.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? A voz que futuramente trará tantos pesadelos ao Min soou naturalmente, esbravejando o seu tom grave.

§

Está cansado desse jeito em meia hora de esteira? Jeongguk questionou com o deboche perfeito no tom de voz, ainda não acreditava que seu aluninho era logo o garoto que fez o inferno em sua vida escolar pelo ensino fundamental.

Vai tomar no cu. Respondeu ofegante, Yoongi fez a besteira de se trocar, vestir o tênis que comprara uma hora antes e provar para o outro que só estava ali para manter a esbelta forma; o problema era que o Jeon tinha em mãos suas recomendações nutricionais e estava se divertindo com tudo.

Mas então senhor Min, como foi terminar o ensino médio sem amigos? Provocou novamente, dessa vez pegando pesado. Yoongi tivera muitos amigos idiotas no fundamental, mas todos foram embora após o término do mesmo; o que ficou para trás - Yoongi, - não conseguia se enturmar com ninguém por conta da fama dos ex amigos.

Jeongguk até poderia assumir que chegou a ter pena do garoto, mas logo se recordava do quanto sofreu por causa de sua timidez, só desejava bater no que restara daquela gangue ridícula.

Pode agir profissionalmente? O mais novo deu de ombros e aproveitou a academia vazia para também subir numa esteira.

Certo, porque está vindo aqui senhor Min, quantos quilos deseja perder? Criar massa muscular ou só definir? Perguntou, fazendo o outro sorrir por receber algo normal vindo do personal.

Uns seis quilos, só quero voltar a ser como antes. Comentou, sabendo que o Jeon se lembrava de como seu corpo era.

Em alguns meses conseguimos isso, mas tenha disciplina okay? Não adianta nada queimar calorias aqui dentro e comer um hot dog quando chegar em casa! Alertou, recebendo um aceno.

Porque fez educação física? Seus pais não queriam direito? Se intrometer era normal para Yoongi, precisava sanar suas dúvidas, ver Jeongguk todo fitness era uma surpresa enorme.

Queriam, mas desisti, não era o que gosto, Sorriu não só pela conversa que se iniciava, como também pelas expressões exaustas do outro. Mas e você, o que faz?

Escrevo romances, sou formado em letras. Aquela sim foi uma surpresa para o mais novo.

Está brincando… escrever romances? Mas você é Min Yoongi, o valentão!! Exclamou, ainda levemente boquiaberto.

Deixei de ser um babaca no fundamental Jeongguk, e qual o problema em escrever livros? Também nunca imaginei que o nerd da sala estaria bombado A risada do moreno não mudara nada nestes anos, o que chegou a ser nostálgico para o Min.

A bolha de pensamento dos ex colegas de classe fora cortada quando a secretária cutucou Jeongguk, dizendo que o namorado do mesmo estava ali.

Também não te imaginaria gay nunca. Yoongi alfinetou, vendo o personal desligar agora ambas as esteiras.

Suas horas terminaram por hoje Yoongi, já estamos fechando. Explicou, fazendo o tingido descer do equipamento. Seria bom tomar um relaxante muscular ou passar sprays inibidores, seus músculos vão estar te matando amanhã. Vamos começar com exercícios simples como a esteira nessas primeiras semanas, ok?

Certo. Respondeu, indo até o vestiário e sendo seguido pelo Jeon, que abriu o registro do chuveiro privado somente para se molhar e logo sair com roupas comuns e não de ginástica.

Hey Yoongi! Chamou após ver o jovem quase sair da academia. Gostei do azul, combina contigo, retardados veneram azul. A oportunidade não podia passar então Jeongguk aproveitou a mesma até o último segundo.

Yoongi mostrou o dedo do meio e saiu do lugar, levando outro susto no mesmo dia ao ver Seokjin parado em frente a academia, ato que logo foi ignorado pelo Min que ainda precisava ir numa farmácia.

§

Você namora o Seokjin?? O Min questionou ainda atônito com a informação, seu ex namorado babaca era o atual de Jeongguk? Yoongi havia notado isso nos últimos dias ao ver o Kim sair sempre com seu personal trainer e, após juntar as informações, decidiu que não poderia deixar aquele idiota fazer mal para o outro, já não bastava o rancor de adolescência que Jeongguk sentia por si, lhe dar uns conselhos não seria nada mal e ainda contaria como um pedido de desculpas.

E o que isso tem haver com os quilos que futuramente você irá perder? Retrucou, aumentando os pesos na estação de musculação, não aguentava mais aquelas perguntas chatas sobre seu Seokjinnie.

Ingrato, estou tentando te ajudar. Explicou sentindo o corpo latejar ao levantar as pernas onde o peso aumentava mais e mais, já não bastava a dieta e aquele suor que virara seu maior amigo ao grudar sua roupa no corpo.

Você está tentando me boicotar na vida como sempre fez no fundamental! Yoongi estava irritado com todo aquele rancor, a frase coberta de petulância só fez o outro explodir sua raiva:

Mas que saco garoto, vê se esquece isso, caralho! Você já não é o gostosão? Não é o cara que todos desejam? Já não venceu na vida? Levantou do aparelho, ficando frente a frente ao atual personal trainer. Esquece isso!

Não dá! Você estragou minha adolescência junto daqueles babacas. Se aproximou, ficando poucos centímetros do mais velho.

Kookie? A voz de Seokjin saiu de forma desesperada, o Kim buscava todos os dias o namorado por conta da casa do mesmo ser longe e agora, ao encarar o mais novo quase com o rosto colado no do ex namorado, se sentia um lixo. E... Eu não acredito.

Mas, Jin? Chamou o mais velho, dando um soco no ombro do Min que não entendia nada o que acabara de acontecer, Seokjin estava com ciúmes? Sério? VIU! Jeongguk gritou antes de correr atrás do namorado. VOCÊ SEMPRE ESTRAGA A MINHA VIDA!

§

Após ‘estragar’ a vida de Jeongguk, as esperanças de poder ajudar o outro contando os podres de Seokjin, e talvez até se transformando em seu amigo, se esvaíram.

Já se completava um mês que o Min havia mudado seu turno na academia e em seguida, ao saber que o personal trainer lhe procurava para ter uma conversa - que o mais velho tinha certeza ser mais um show de ‘te odeios’- mudara também de academia, dando fim naquele péssimo episódio que vivera.

Agora Yoongi até se sentia mal por tentar avisar o quão filho da puta é o atual do outro, na mente do garoto, se ele tivesse ficado de boca calada seria melhor.

Vamos terminar essa belezinha. Disse para si mesmo, já que não havia mais ninguém na casa a não ser seu amado cachorro.

O notebook estava na mesa da cozinha, Yoongi largou a panela onde a carne que acabara de ficar pronta havia sido feita e separou um pouco do preparo para degustar enquanto terminava mais um de seus romances bobos para que, nas próximas semanas, várias mulheres e senhorinhas pudessem ler, se deliciando com a comédia romântica que havia criado após os dias na academia.

Yoongi estava concentrado na escrita, a qual já estava sendo dedicada ao último capítulo, quando a campainha de seu apartamento fora tocada cerca de cinco vezes, irritando assim o Min, que gritava diversos ‘já vou’ se arrependendo amargamente de realmente ir abrir a porta, estranhando que o porteiro não havia avisado nada, e logo se lembrando de que não tinham mais um porteiro desde o corte de gastos.

Yoongi! A voz irritada do Jeon chegou a soar de forma indignada, fazendo o outro franzir seu cenho e se perguntar o que raios aquele garoto estava fazendo ali. Você é um merda, mas é um merda que tem razão.

Primeiramente, como você achou meu apartamento?? Questionou, passando a mão pelos fios já desalinhados, dando uns passos em direção a cozinha, onde salvou o arquivo e notou que pelo menos educado Jeongguk era, pois continuava do lado externo do cômodo.

Essas coisas, tipo telefone e endereço, ficam no registro da academia. Deu de ombros, recebendo um aceno demonstrando que ele poderia se aproximar, e assim fizera.

O que você quer vindo aqui? Ah e sente-se, está me dando nos nervos você ai parado em pé. Logo o sofá estava ocupado pelos dois corpos opostos, mesmo que tivesse perdido alguns quilos e seu abdômen se mostrasse menos redondinho e flácido, Jeongguk ainda era um poço de boa forma perto do Min.

O Jin é um idiota A frase da qual era mais uma exclamação, fez Yoongi rir alto. É sério, ele veio com um papo de que sou um traidor só porque converso com um ex dele.

Ele estava é com medo de que eu contasse os podres dele para você. Assumiu, e com isso, o mais novo que desatou a rir.

Ele deu o surto mais desnecessário do mundo. Agora os dois davam risadas escandalosas.

Quando ele surtou e se separou de mim, foi pelo motivo mais idiota que poderia haver. O mais velho iniciou: Ele simplesmente notou que eu era um escritor e que por escrever ser meu emprego, eu precisava ficar dias a fio em casa! Lembrando que, ele sempre soube do meu emprego e aceitava de boa, o surto foi super aleatório

ELE FEZ ISSO COMIGO, DISSE QUE EU PASSAVA MUITO TEMPO NA ACADEMIA E TOCAVA DEMAIS NOS CLIENTES, ORAS, EU SÓ ENSINO O BÁSICO PARA ELES!Exclamou indignado.

Falando em academia, estou mais fortinho, viu? O Min se gabou e Jeongguk só conseguiu rir mais.

Eu consigo resultados melhores do que esses em um mês, Desafiou, conseguindo fazer o mais velho murmurar um ‘duvido’. Vai lá na academia, eu te provo isso e você nem precisará pagar!

Okay, eu vou Assim os dois apertaram suas mãos, sorrindo um para o outro. Viu?

O que? Jeongguk questionou.

Não sou tão ruim assim. Piscou, em seguida o mais novo revirou os olhos e empurrou o outro, resultando numa lutinha boba da qual não houve vencedor.

É, você é uma boa pessoa hyung.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve mais fanfics serão postadas para o projeto, não deixem de conferir o perfil <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...