1. Spirit Fanfics >
  2. Enemy >
  3. Dia 1.2 - realidade

História Enemy - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Dia 1.2 - realidade


 dia 1.2

deu-se conta de que precisava terminar seu banho ou iria se atrasar para a aula. levantou-se apoiando nas paredes do pequeno box e começou a lavar o cabelo. passou duas vezes o shampoo e depois o condicionador. pegou a toalha pendurada e enrolou-se saindo do banheiro.

- demorou tanto porque? - pergunta sua prima, hwang yeji.

- estava pensando se realmente eu merecia estar aqui - fala jiwoo procurando as roupas íntimas.

- ainda ta nessa? para com isso jiwoo, bola pra frente! - diz yeji, se arrependendo do que disse logo em seguida.

-a eh! isso mesmo jeon jiwoo, bola pra frente, esquece a sua ansiedade e tudo mais! - fala jiwoo em um tom irônico e gesticulando exageradamente, o que deixa yeji extremamente triste.

- me desculpa por ter dito isso, nao era minha intenção - diz yeji cabisbaixa.

- tudo bem yeji, nao é culpa sua - fala jeon botando a blusa e pegando a mochila - vou indo antes que me atrase - disse dando um leve beijo na bochecha da prima e saindo apressada.

- toma cuidado jiwoozinha! - fala a mesma assustada com a pressa da prima.

....

jiwoo chegou avoada na faculdade, porém viu em seu celular que faltavam 30 minutos para a primeira aula começar, entao diminuiu o passo e continuou olhando fixamente para a tela do aparelho, até que sente uma mão em seu ombro e se arrepiou toda, deixando de olhar a tela brilhante e olhar para a forma bela de uma garota em sua frente, seu coração falhou por alguns segundos.

- oi, e-eu sou nova aqui, vo-voce sabe pra onde fica a sala de anatomia animal? - pergunta se embolando nas próprias palavras.

- você vai andar até o fim desse corredor e no final dele, dobra a esquerda - fala jiwoo ainda desacreditada que uma menina tao bonita fosse falar logo com ela.

- ah, okay, muito obrigada! aliás, sou somin, prazer, como se chama? - disse jeon somin estendendo a mão para jiwoo

- o prazer é meu! me chamo jiwoo - disse a mais nova apertando a mão de somin, que era bastante macia - eu te acompanho até la somin, até por que é a minha primeira aula de hoje - disse dando uma risada fraca, que foi correspondida por somin, que ja aparentava estar menos nervosa com a presença da garota em seu lado.


Notas Finais


vcs estao gostando?? me contem por favorzinho 👉🏼👈🏼😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...