História Enemy Love - Sugamon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, ITZY, Monsta X, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namgi, Sugamon, Vhope
Visualizações 26
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa minha nova fic. Considero ela com alguns temas um pouco pesados de se abordar como: estupro, abuso infantil, assédio, incesto e violência. Se você não gosta ou não se sente confortável de ler algum desses assuntos por favor não leia.


Sorry qualquer erro de ortografia, espero que gostem desse primeiro cap e...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Enemy Love - Sugamon - Capítulo 1 - Chapter 1 - The beginning

NARRADORA POV


Kim Namjoon, mais conhecido como RM líder da Bangtan, foi o mais novo a assumir esse cargo, apenas com 17 anos. A vida apenas o empurrou essa responsabilidade. Seus pais foram assassinados pelo líder da Demons o Min Young-Nam, esse acontecimento o forçou a tomar decisões difíceis e amadurecer muito cedo. E em poucos anos ele e sua gangue se tornou a mais temida e respeitada da Coréia. 

Desde que sua família foi assassinada só restou ele e seu irmão mais novo Kim Seokjin. Os irmãos sempre se apoiaram em tudo e contavam tudo um para o outro, claro que de vez em quando rolava algumas briguinhas insignificantes, mas sempre eram resolvidas com uma boa conversa.

Ao longo do caminho Namjoon conheceu pessoas em que podia confiar e até chamar de família, essas pessoas são Jung Hoseok e Jeon Jungkook. Eles são os homens em que Namjoon mais confia tanto assuntos pessoais quanto os da gangue, pois sabe que eles fazem parte de sua família e sempre vão o apoiar em todas as decisões que fizer.

E também temos Park Jimin a pessoa mais habilidosa e inteligente que ele já conheceu. Jimin está sempre criando novas invenções tecnológicas para ajudar a gangue e também é muito bom com computadores, sempre hackeando alguma coisa para conseguir alguma informação necessária.

Kim Taehyung é um barman que trabalha em uma das muitas casas noturnas de Namjoon, a Summer Lights. Namjoon o conheceu a um ano apenas, mas isso foi o suficiente para simpatizar com aquele ruivinho atrevido. Taehyung nunca esconde sua opinião, ele sempre vai falar algo que não gosta e que acho que precisa mudar.

A Bangtan é mais do que apenas uma gangue é uma família. Uma família unida que se apoia em todos os momentos, nos bons e principalmente nos ruins. 



Já do outro lado...



Temos Min Yoongi. Filho do Min Young-Nam e irmão mais novo do Min Kyung Hoon, ele tem apenas 17 anos e já sofreu muito mais do que muitas pessoas da sua idade.

Desde de pequeno Yoongi sofria constantemente com os abusos físicos, psicológicos e sexuais do seu pai. Já perdeu a conta de quantos chutes, ponta pés, tapas e socos eram desferidos contra a sua pele branquinha. Isso quando seu pai não passava a mão no mesmo enquanto ele dormia ou então quando pedia um "showzinho particular".

Logo depois que seu pai morreu achou que estaria livre de todos esses abusos. Mas estava errado. Seu irmão mais velho, aquele que deveria o proteger, tomou o lugar de seu pai e sempre o trata como sua putinha particular.

Yoongi só suporta isso pois tem um sonho. Estudar artes plásticas e pintar diversos quadros, não para vender, apenas para pendurar nas paredes de sua futura casa. Mas claro que seu irmão nunca o deixou fazer o curso, hoje em dia ele é apenas um barman em uma das casa noturnas do mais velho.

A Demons não é unida e está muito longe de ser uma família. Yoongi se amaldiçoa todos os dias por ter esse maldito sobrenome, nunca o desejou, nunca o quis, apenas quer se livrar dessa vida que o assombra para viver o que sempre sonhou.


Quando essas vidas totalemente diferentes se cruzarem muitas coisas irão acontecer. Explosões, tiros, amores confessado, corações partidos, mortes enfim... uma confusão de sentimentos.

Será que o ódio será deixado de lado para conseguir ver como é sentir o amor, ou esse sentimento ruim prevalecerá e destruirá tudo?



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, coisas bombásticas viram por aí.

Até o próximo cap
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...