1. Spirit Fanfics >
  2. Enemy Love - Sugamon, Namgi >
  3. Chapter 25 - Ambush

História Enemy Love - Sugamon, Namgi - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Ent... voltei. Desculpa a demora é que eu acabei acumulando matéria da escola, daí aqui em casa começaram uma reforma, eu surtando. Nada tava me ajudando muito, aqui está mais um cap da fic, por favor comentem bastante e...
Boa leitura!

Capítulo 25 - Chapter 25 - Ambush


Fanfic / Fanfiction Enemy Love - Sugamon, Namgi - Capítulo 25 - Chapter 25 - Ambush

NAMJOON POV


Essa semana está realmente um saco. Nada de legal ou interessante aconteceu, a coisa mais legal que eu fiz essa semana foi ensinar o Taehyun a falar "caralho", o Tae e o Hobi não gostaram muito, mas o importante é que o meu pequeno sobrinho aprendeu o que ensinei.

Como é meio do ano não tem muitos carregamentos vindos de fora, o que me deixa livre para fazar vários nada. Como estou fazendo agora junto com o Jungkook e o Hoseok, estamos apenas olhando para o teto enquanto tomamos café. Devo confessar que essa semana tenho pensado mais em mim e como tenho vivido toda a minha vida, gosto do jeito que vivo e obviamente não vou sair da gangue, eu só... Sinto falta de alguém do meu lado, amorosamente falando, estou pensando seriamente em começar a sair para conhecer pessoas, faz um tempo que não faço isso. Faz muito tempo na verdade.


JK- Vocês acham que o Jimin já tá em outra? - pergunta quebrando o silêncio que reinava no escritório.

HS- De novo esse papo Jungkook?! - fala meio bravo, esse assunto de novo, o Jungkook tem perguntado muito do Jimin ultimamente, mas não faz nada quanto à isso.

– Que porra! Eu prometi que não ia contar - falo irritado saindo da minha posição anterior e olhando para o Jungkook.

JK- Contar o quê? - pergunta confuso.

– Então eu e o Jimin conversamos esses tempo e ele me contou umas coisas, você não tomou atitude nenhuma JK! Deixou o Jimin escolher as coisas tudo sozinho, ele gosta de ti, mas quer que você tenha atitude. Pronto falei - quando Jungkook ia me falar algo, alguém bate na porta.

JM- Oi RM! Então descobri algumas coisas - fala sério já me deixando meio tenso, mais merda pra mim resolver.

– O que você descobriu? - pergunto preocupado.

JM- Lembra que eu tinha te falado que eu consegui imagens dos ladrões da carga da NCT? - aceno positivamente - A NCT me disse que alguém ligou dizendo que tinha achado a carga, a pessoa pediu um valor e tals. Eu estava fuçando a última imagem do carro deles e dá há algumas ruas da rua sem lei.

– E o que isso tem haver Jimin?! - falo meio estressado, não estou entendendo nada.

JM- Me deixe terminar. Então continuei buscando imagens de câmaras perto desse lugar e vi três pessoas saindo com o mesmo carro que foi usado para roubar a carga. Mesmo que a ligação tenha sido feita com um celular pré pago, eu já tenho a minha teoria.

HS- Que é?... - pergunta muito confuso, nem eu, nem Jungkook, nem o Hoseok estavámos entendendo alguma coisa.

JM- Porra vocês são lerdos pra caralho! - acaba se irritando com a nossa lerdeza - Eu acho que os mesmos ladrões que roubaram a carga, ligaram pra NCT pedindo a grana pra devolver o negócio.


Paro uns minutinhos para pensar e... O Jimin tem razão, isso faz muito sentido, pois revender carga roubada é meio difícil, mas agora se você cobrar um preço para devolve-la... É muito melhor, esses carinhas são uns gênios, pena que quem trabalha para mim é mais.


– Liga pra NCT, nós vamos fazer uma emboscada!

HS- Uhuuu! Vamos finalmente ir pra campo de novo! - exclama comemorando feliz logo pulando de sua cadeira.


( ... )


– Então vocês vão ir por aqui e eles pelo outro lado - falo apontando para o mapa da quadra toda onde o Taeyong da NCT iria encontrar um cara para recuperar a carga. Nós só estamos acertando os últimos detalhes dessa emboscada, falta pouca coisa.

JK- Tá mas e se ele tentar fugir? - pergunta enquanto beberica o seu café.

– Vai ter gente do lado de fora o esperando. E ainda vai ter uns três carros ali o esperando caso essas pessoas não consigam pará-lo. O armamento já está arrumado?

MM- Sim RM, e todos já estam basicamente prontos para ir.

– Ótimo! Agora vamos começar esse plano de merda! - respondo animado, essa é a coisa mais emocionante que aconteceu em semanas.




YOONGI POV


Okay. Hoje é o dia que vamos devolver a carga da NCT e de quebra um dinheirinho que vai dar para no mínimo dois meses. O combinado que fiz era as onze horas da noite, no galpão abandonado da rua quatorze e o valor que combinamos era de cinco mil dólares. A Lia e o Beomgyu estam meio tensos, nervosos por nunca terem falado com alguém de outra gangue, estou tentando tranquilizar eles dizendo que nada vai acontecer e que vai ficar tudo bem, mas compreendo o porquê deles estarem assim, então apenas vou dar conselhos e acalma-los, é o que posso fazer.


– Então me falem de novo o plano - falo sorrindo tentando deixar os mesmos menos nervosos.

L- Eu e você ficamos no carro escondidos, para que ninguém nos perceba e caso precisemos fugir, nós já estamos lá dentro.

BG- Eu vou entrar dentro do galpão, mas não muito pra dentro ficar meio na porta, só entrar mais quando alguém que se identificar falar comigo. Depois jogar a bolsa, pegar a mala com dinheiro e sair.

– Caso dê merda qual é o sinal?

BG- São três buzinadas, eu corro de volta para o carro e deixo a bolsa lá mesmo se não tiver recebido o dinheiro.

– Muito bem! - falo feliz bagunçando o cabelo do dois ‐ Vamos comer algo antes de sair. O que querem?

BG- Miojo!

L- Kimchi! - acabo rindo com as respostas diferentes que os dois me dão.

– Okay... vou fazer os dois - ambos comemoram enquanto vou para a cozinha fazer aquilo tudo.



Depois que eu fiz a comida que eles pediram para que eu fizesse e depois de termos comido, nós vamos nos arrumar para ir nos encontrar com a NCT. Colocamos moletons pretos com capuz, calças pretas e máscaras pretas, assim e mais fácil de se camuflar. 


– Todos prontos? - pergunto colocando a minha máscara.

BG/L- Sim! - respondem colocando as deles.

– Então vamos lá! Não podemos nos atrasar.


Pego a chave de casa e todos descemos para a garagem, entramos no carro e dessa vez o Beomgyu vai dirigindo, pois eu havia combinado com aquele cara que um dos meus "capangas" apareceria só que sozinho. Durante o caminho nós ficamos quietos, mesmo que eu já tenha uma "experiência" ainda fico nervoso quando vou fazer esse tipo de coisa, então imagina eles que é a primeira vez que fazem isso.

Quando chegamos há mais ou menos duas ruas do galpão percebi alguns carros estranhos, que não deveriam estar ali, imediatamente já peço para a Lia se abaixar no banco enquanto me abaixo também, estou com um pressentimento estranho, odeio sentir isso, pois sempre que o sinto algo de ruim acontece. Beomgyu estaciona o carro quase na entrada do galpão - que estava aberta - saí do carro, pega a carga no porta malas e entra naquele lugar. A rua estava totalmente escura e deserta, mas ainda sim eu estava atento para caso algo fosse acontecer.

Se passou uns sete minutos desde que o Beom entrou lá dentro, eu estou tenso, algo vai acontecer e tenho certeza que não é coisa boa. Vejo alguns carros, os mesmos que vi antes vindo devagarzinho para mais perto do galpão, estranho, e logo vejo alguns homens com armas conversando, nessa hora meu cu trancou. Eles estavam tomando as suas posições, esses babacas também tinham um plano, me movo ainda abaixado para o banco do motorista.


– Lia, vamos começar a nossa fuga ‐ falo sussurrado, vejo ela arregalar os olhos com medo - Calma, vou apertar a buzina e dar ré, você abre a porta pro Beomgyu entrar entendeu?

L- Entendi - fala se tremendo toda.


Respiro fundo e... Aperto a buzina três vezes e dou ré no carro até a entrada do galpão, a Lia logo abre a porta do carro sem sair dele, Beomgyu vinha correndo, mas lá no fundo percebo umas movimentações. Saio do carro e começo a atirar alternando da direita para a esquerda e como resposta eles começam a atirar também, um desses tiros acaba acertando a minha coxa. Que merda! Isso dói para um caralho. Quando Beomgyu entra no carro, eu entro novamente e coloco meu cinto rápido.


– Botem o cintos e se abaixem agora! - falo mais alto e imediatamente eles fazem.


Ligo o carro e começo a dirigir rapidamente por aquelas ruas escuras, olho através dos espelhos e sim tinham carros me seguindo. Estava a mais de oitenta por hora, talvez até acima disso, odeio essas perseguições, eu desviava e fazia várias voltas tentando os confundir, mas isso não estava adiantando esses caras continuavam atrás de mim.


– Que porra! Se abaixem fiquem abaixados! - grito sobressaindo os barulhos de tiros ao fundo, eles estam assustados, que bosta não queria que fosse assim.


Continuava dirigindo fervorozamente pelas ruas de Seul, passando todos os sinais verdes e vermelhos, tentando fugir desses desgraçados. Tiros e mais tiros vinham para cima de mim, mas eu não revidava por medo de me ferir mais e eu também não ia pedir para a Lia ou o Beomgyu se arriscarem tanto para atirar de volta. Essa perseguição toda está ficando perigosa, além deles estarem chegando cada vez mais perto, a gente talvez possa ter chamado atenção da polícia, com certeza daqui a pouco vai dar para ouvir barulhos de diversas sirenes.

Mais tiros, logo um estouro ao meu lado preenche a minha audição, eles estoraram um dos pneus. Não estou conseguindo dirigir direito por conta disso, o volante simplesmente não vai, o desespero me toma conta, o que vou fazer? O que vou fazer? Antes que pudesse realmente pensar em alguma coisa para fazer o carro acaba batendo contra um poste fazendo mais um estouro. Com o impacto os air bags foram acionados, queria ver como a Lia e o Beomgyu estavam, mas não consigo me mexer, meu ouvido está zumbindo e minha visão escurecida. Pouco tempo depois sinto alguém me tirar a força de dentro do carro, como não conseguia reagir a nada apenas me deixei ser guiado e logo... Apago.




Xx- Levem esses três pro armazém! - sirene da polícia começa a tocar - Rápido! Rápido! Não temos muito tempo!


Continua...



Notas Finais


E aí??? Gostaram desse cap? Se sim por favor comentem bastante, quero saber oq acharam. Oq vai acontecer no próximo? Alguém chuta?

Tava pensando em fzr um grupo no Whats, vcs entrariam??

😘😘😘 da Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...