1. Spirit Fanfics >
  2. Enemy of the promises - Friend of darkness >
  3. Blond With Clear Eyes - 1

História Enemy of the promises - Friend of darkness - Blond With Clear Eyes - 1


Escrita por: HannAkemiSakura

Capítulo 1 - Blond With Clear Eyes - 1


- Ah, vai... mais rápido... - Jimin gemia enquanto seu amigo Hoseok estocava fortemente em sua bunda.

- Vou gozar. - Hoseok avisou dando uma pausa nas estocadas retirando seu membro duro de dentro do Jimin e o apoiando contra as costas do mais novo.

Jimin masturbava-se enquanto sentia o liquido quente do amigo escorrer pelas suas costas.

Um barulho foi se ouvido, a campainha estava tocando, juntamente de batidas na porta extremamente fortes.

- Merda. - Jimin resmungou ao saber que teria que parar o que estava fazendo.

O garoto loiro vestiu um robe rapidamente e se dirigiu para a sala onde abriu a porta vendo uma mulher de cabelos escuros.

- Kim Jisoo? O que faz aqui? - o loiro perguntou dando um meio sorriso de deboche pra garota.

- Eu disse aquela noite que não precisaria mais dos seus serviços. - falou ela meio apreensiva. - Mas... JungKook terminou comigo e eu estou...

- Está na seca. Está bem. Só por hoje. - sorri convencido.

- Obrigada.

- Vai ter um amigo meu nos ajudando. Ele tem um pau bem grosso, e sei que você gosta. - Jimin disse com pouca vergonha na cara.

- Jimin, eu quero uma noite com você. Sem mais ninguém. - Jisoo disse meio envergonhada.

- Jisoo, sabe que sou gay né? Transei com você aquela noite, mas eu disse explicitamente que nunca iria ocorrer novamente. Até por que estava namorando e não seria certo trair o gostoso do JungKook certo? - falou o loiro sorrindo de lado ao imaginar o ex da melhor amiga pelado em sua cama.

- Jimin, eu sei. Mas... nesses últimos dias eu...

- Então era com esse filho da puta que você me traiu não é Jisoo? - a garota de cabelos pretos tremeu somente por ouvir a voz de seu ex.

- Algum problema senhor Jeongukk? - Jimin perguntou sorrindo debochado tentando atingir o garoto psicologicamente.

- Cala a boca! - mandou JungKook raivoso. - Me traiu com um gaysinho de merda. Sabia que você não valia muita coisa Jisoo.

Jimin enfureceu-se ao ouvir o que JungKook dizia para sua melhor amiga. Logo mais, não podia deixar aquilo ficar assim.

- Você esta na minha casa, gritando com minha melhor amiga, nos agredindo verbalmente! Não vou permitir que fale assim de Jisoo. Ela é uma garota excelente, bonita e super simpatica. Você não tem moral para falar dela e nem vice e versa. Ok, ela te traiu, mas a culpa foi sua. Você não dava atenção a garota, ela sentiu-se carente. Porra, cara! Ela era sua namorada, teria como respeitar ela e cuidar dela? Mas bom... você já acabou o relacionamento. Agora pode por favor ir embora dessa casa? - Jimin falava totalmente calmo, sem nervosismo o impedindo.

É, JungKook pode ser um bonitão gostoso, mas é somente mais um daqueles merdas.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...