1. Spirit Fanfics >
  2. Enemy of the promises - Friend of darkness >
  3. Get out of my mind - 2

História Enemy of the promises - Friend of darkness - Get out of my mind - 2


Escrita por: HannAkemiSakura

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ❤
Espero que gostem ❤


Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 2 - Get out of my mind - 2


JungKook saiu daquela casa enfurecido. Mas nada poderia fazer. As palavras de Jimin o machucavam. Realmente, ele foi um cretino por não dar atenção o suficiente para uma garota tão bela e gentil.

- Preciso me distrair. - disse o mais novo baixinho pegando sru celular e discando o número de seu amigo Taehyung.

- Olá Kookie.

- Vamos beber?

- Precisa mesmo perguntar? - o garoto ruivo riu do outro lado da linha e JungKook o acompanhou.

Com um silêncio em resposta JungKook desligou o celular caminhando rapidamente para o bar do seu amigo que ficava a poucas quadras do local.

Ao chegar no pub pequeno do bairro se sentou numa cadeira esperando o ruivo chegar. 

- Jeon JungKook? - essa voz... a mesma que ouvirá uma hora átras.

- O que faz aqui? - o moreno perguntou ao loiro.

- Jisoo preferiu beber ao invés de brincar na cama. - Jimin deu uma leve risada lembrando do rosto da amiga na hora em que a mesma disse que queria ficar bêbada.

- Ela está aqui?

- Sim. Por que se interessa? Repensou sobre o que falei? Mas agora não dá pra voltar átras. Ela está magoada, e muito. - completou sorrindo de leve.

- Jimin.

- Sim?

- Eu não a amo mais. Não foi por causa da traição. - revelou JungKook depois de um tempo.

- Eu sei. Bom... já vou indo.

- JungKook, cheguei! - o garoto ruivo se aproximou da mesa jogando em cima da mesma sua mochila. - Quem é esse?

- Jimin, prazer. - sorriu ele estendendo a mão para cumprimentar Taehyung.

- Taehyung, mas pode me chamar de Tae. Ei, já que está aqui, que tal nos acompanhar?

- Ele já estava de saída Taehyung. - JungKook interveio antes que seu melhor amigo pudesse convencer o loiro.

- Ah, que isso. Para de ser arrogante. Vamos Jimin, vamos beber!

- Eu estou com outras pessoas...

- Chame-os então. - o silêncio se instalou na mesa e aquilo deixava o clima um tanto desconfortavel.

Taehyung, querendo sair daquele clima insuportavel colocou a mão no ombro do Jimin.

- Eu chamo eles. São aqueles que estão olhando pra nós? - Taehyung perguntou apontando para a mesa que estava um pouco afastada onde Jisoo e Hoseok encaravam Jimin confusos.

- Sim. - falou Jimin baixo.

Taehyung sorriu abertamente e encaminhou-se até os dois que logo estavam sentados na mesa juntamente de JungKook e Taehyung.

- Espera. Ela me parece familiar. - Taehyung cochichou no ouvido de JungKook.

- É a Jisoo. - o moreno falou normal, tendo os olhares de Jimin e Jisoo para si.

- Jisoo? A quanto tempo. Sou eu, Taehyung, o gay do violão na rua ano passado.

Ok, isso era engraçado, em menos de cinco segundos todos da mesa já estavam gargalhando pela fala de Taehyung.

- Ah sim. O gay do violão da rua que estava dançando e cantando a música Passive Girl de cueca? - Jisoo falou normalmente como se aquilo fosse totalmente natural.

Mais uma vez a mesa foi vitima de gargalhadas.

- Por que você fez isso mesmo Taehyung? - JungKook perguntou enquanto tentava segurar a risada.

- Yoongi me desafiou esqueceu? E lembra o prêmio? Doze saquinhos de maconha. Bom, eu ganhei e ainda fumei a erva. - JungKook olhou mortalmente para Tae pedindo mentalmente para ele calar a boca, mas nada foi feito. - Ah, eu tenho uma mochila cheia de maconha. Querem? - Taehyung abriu a mochila e sacos de ervas caíram sobre o colo de JungKook.

A atenção do pub foi tomado para eles. 

Fudeu.

Os cinco as pressas saíram do bar correndo da policia que estava quase os alcançando.

- Seu merda! Tinha que abrir essa droga de boca! - gritou JungKook querendo bater em seu amigo.

- Agora não é hora de discutir! Você mata ele depois JungKook, só corre! - disse o loiro bravo.





Notas Finais


Annyeonghi gaseyo kiseuhago da-eum chaebteoleul chamjohasibsio❤
(Tchau, beijos e até o próximo capitulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...