História ENERGY - Fanfic Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, 2NE1, 2PM, 4Minute, A.C.E, Ace of Angels, Agust D / Suga, Ailee, A-Jax, Akdong Musician (AKMU), AOA, Apink, April, ASTRO, B.A.P, B.I.G (Boys In Groove), B1A4, Baby V.O.X, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BESTie, Big Bang, Black Pink, BLANC7, Block B, BoA, Brave Girls, BtoB, Cheetah, CL (Chaelin Lee), CNBlue, Cosmic Girls (WJSN), Crayon Pop, Cross Gene, CrystaL Clear (CLC), D.I.P, Dal shabet, Davichi, DAY6, DIA (Do It Amazing), Dreamcatcher, Epik High, EXID, EXO, F(x), Fiestar, GD & TOP, G-Dragon, G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, Golden Child, Got7, Gugudan (GX9), H.O.T., History, HOTSHOT, Hyorin, HyunA, I.O.I, IKON, IMFACT, Infinite, INX, IU, Jang Da Hye "Heize", Jay Park, Jessica Jung, JJ Project, Juniel, K.A.R.D, Kara, Kim Nam-joon / Rap Monster, KNK, Kris Wu, Laboum, Ladies' Code, Lee Hyori, Lee Sunmi, Lee Taemin, Loona, Lovelyz, Lu Han, Mad Town, Mamamoo, MASC, MBLAQ, Minzy, Miss A, Monsta X, MYNAME, Neo Culture Technology (NCT), Nine Muses (9MUSES), NU'EST, Oh My Girl, Pentagon (PTG), Pristin, PSY, Rainbow, Red Velvet, S.E.S., Sandara Park, Secret, Sensational Feeling 9 (SF9), Seo Taiji & Boys, Seven O’Clock, Seventeen, SHINee, Sonamoo, Spica, Super Junior, T.O.P, Taeyang, T-ara, Teen Top, Topp Dogg, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), TWICE, U-KISS, UNIQ, UP10TION, VAV, Victon, VIXX, Wanna One, WINNER, Wonder Girls, Zico
Tags Boygroup, Energy, Exo, Ficha, Got7, Interativa, Interativa Kpop, Kpop Interativa, Reserva, Sf9, Vagas Abertas
Visualizações 190
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi~
demorou apenas umas semanas, mas já está aq o 1st cap de energy!!
confesso q estou ansiosa para essa fic, tenho já meus planos e fiquei bem feliz de saber q vcs se enturmaram <3

um recadinho aos q não passaram: não fiquem tristes e nem desistam da fanfic, poderá haver novas chances no futuro!

prontinho, boa leitura~

Capítulo 2 - 02; The members


Fanfic / Fanfiction ENERGY - Fanfic Interativa - Capítulo 2 - 02; The members

A sala de prática se encontrava num auto falatório logo pela manhã. A notícia de que um funcionário da empresa precisava conversar urgentemente com os trainees do gênero masculino se espalhou rápido e agora todos eles esperam na pequena sala de prática.

Os trainees estavam espalhados pela sala. Uns em grupo e outros individualmente. E um desses trainees que se encontrava sozinho era Alexander. Alexander William Smith Wheeler, um californiano que entrou na DSP há nove anos atrás e permanece até hoje, sem desistir do seu sonho de se tornar um K-Idol. Este tentava conversar no telefone com sua amada, porém não conseguia direito, então acabava sendo visto com uma mão na orelha e se comunicando um pouco alto.

Alex acabou por chamar a atenção de dois garotos — seus amigos trainees — e estes resolveram se aproximar do garoto. O californiano, que já estava se despedindo — carinhosamente — da namorada, nem percebeu a chegada dos dois amigos e que estes começaram a rir do jeito que falava com a garota.

— Ei. — Bae Miller, um dos dois garotos presente ali, chamou o outro — Eu também estou com saudades de você. — Imitou o californiano para o amigo ao seu lado, H.

H riu do seu Hyung e resolveu entrar na brincadeira também.

Awn, eu te amo amorzinho. — Acabou tendo a risada acompanhada de Bae e nem sequer percebeu que Alex já tinha desligado a ligação.

Alex cruzou os braços e começou a encarar os seus DongSaengs lhe zoando. Um bico cresceu em seus lábios, mas ninguém percebeu, pois Bae e H ainda nem olharam seu Hyung.

Ai, eu não quero desligar porq- AI! — O Miller tinha começado, mas logo parou quando foi interrompido por um tapa na nuca dado por Alex — Por que você fez isso? — Perguntou, mesmo sabendo a resposta, e começou a alisar a parte em que o tapa foi acertado.

— Por quê?! Vocês dois são uns dongsaengs muito mal-educados! — Alexander voltou a cruzar os braços e a lançar um olhar “bravo” para os dois outros — Muito mal-educados, Bae Miller e Shin MinH-

— Ah não, não termina! — H pronunciou-se rapidamente, impedindo o seu Hyung de terminar seu nome — Vocês sabem muito bem que eu não gosto do meu nome.

— Nada a ver… Pff. — Alex disse, aproxiamando do dongsaeng e passando o braço pelo ombro do mesmo — É bem melhor ser chamado de MinHee do que ser chamado de “Perinha” por Hyun-Ki. — H começou a rir alto, apontando para a cara de Bae e Alex teve de acompanhá-lo.

Já Bae fechou a cara e repetiu o ato que Alexander fez antes; cruzou os braços e fez um bico.

— Yah! Vocês são uns chatos! — Bae continuou com a cara fechada e ouvindo as risadas de seu Dongsaeng e de seu Hyung.

Não muito distante do grupinho de H, Alex e Bae, outros dois trainees estavam numa brincadeira, onde quem perder iria ter de dar 500 won para o vencedor. A brincadeira era: quem conseguia ficar sem piscar por mais tempo. Hyun-Ki que deu a ideia… E Dong-Yul gostou e resolveu entrar.

Os dois eram chamados de Dongsaengs bobinhos e diziam que se Alex se juntasse aos dois, ficaria um trio totalmente extra.

— Você não quer piscar, hyung? — Hyun-Ki resolveu perguntar, ainda com os olhos vidrados no do mais velho.

— Eu estou muito bem assim, sem nenhum incômodo. — Dong-Yul responde e solta um riso espontâneo — E você, HK? Seus olhos estão ficando vermelho, não quer piscar?

Hyun-Ki nada respondeu, apenas continuou com seus olhos abertos. O Kwan estava até pensando em desistir, mas viu o Woo quase vacilar e com isso soltou um sorriso de canto e arqueou uma sobrancelha, vendo seu DongSaeng não conseguir prender o riso e acabar por fechar os olhos.

— Isso foi trapaça! — Hyun-Ki tentou inventar algo.

— Não, não… Isso foi justo e agora você está me devendo 500 won. — Disse, com um sorriso vitorioso no rosto — Vamos atrás do Han hyung, ele está junto daquele novo trainee.

— Ah sim! — Hyun-Ki diz animado e começa a puxar o seu Hyung — Eu ainda não fiz amizade com aquele novo trainee, ele parece ser tímido.

— É só o jeito dele, creio que se pegarmos intimidade, ele deve se soltar. — Dong-Yul disse e o moreno assentiu.

Os dois meninos chegaram perto de Xiao Han — um coreano/chinês, trainee há 8 anos na DSP — e de Liu Junjie, ou apenas Matthew.

— Oi! Soube que você é novo aqui, como se chama? — Hyun-Ki, assim que chegou mais perto do novo trainee, acabou por dizer — Meu nome é Woo Hyun-Ki, mas me chamam de HK aqui mesmo. — Disse numa velocidade rápida, fazendo o trainee soltar uma risada nervosa.

— Hyunnie, calma. Tá assustando o Matthew. — Xiao Han disse — Matthew, não o ache estranho, ele é assim mesmo. — O outro deu mais um riso quando escutou o mais novo de todos soltar um “Ei!”.

Hyun-Ki iria continuar a falar, mas o silêncio pairou naquela sala tão rapidamente que o garoto acabou ficando confuso e pôs-se a ficar em silêncio também. Todos passaram a observar o homem que acabou de entrar na sala. Parecia não ser um CEO, ou alguém importante da empresa, pois o homem estava com um traje bem — digamos — normal. O homem acabou por ser recebido com uma referência de todos e retribuiu o gesto gentil dos meninos.

— Olá meninos, sou Choi NamHyu e estou sendo o responsável por um novo projeto que a DSP Media irá colocar em prática. — A informação acabou por ocasionar cochichos curiosos de ambos trainees — Não sei se vocês se lembram, mas… Há um tempo atrás, todos os trainees do gênero masculino mostraram seus talentos e habilidades para pessoas importantes da empresa. — Fez uma pausa — E essas pessoas acabaram por escolher sete jovens com ótimos talentos para esse novo projeto, que já estava em construção anos depois de A-Jax ter debutado. — Uns trainees trocaram olhares curiosos e depois voltaram a atenção para o homem — Pois bem, esse projeto não é nada mais, nada menos que um boygroup composto por sete jovens que estão adequados para debutar.

Os olhos de todos os trainees daquela sala se arregalaram em surpresa. Já era hora de apenas sete daqueles trainees debutarem. Todos estavam com um coração na mão.

— Este papel aqui… — NamHyu continuou, mostrando um papel que estava em sua mão o tempo todo — Está com o nome dos sete escolhidos para este grupo. Irei pendurar aqui, neste espelho e darei um tempo para verem quem foi e quem não foi escolhido… Aqueles que forem, terão de me acompanhar para uma reunião. Aqueles que não forem, espero que não desistam, pois algum dia o talento de vocês serão reconhecidos. — Uns jovens acabaram por engolir a seco, de nervosismo. Hyun-Ki estava entre eles. — Bem, eu não vou mais enrolar.

Os meninos acompanharam os gestos do Choi com os olhos. NamHyu chegou a frente do espelho grande que havia na sala, pegou um pequeno pedaço de fita que trouxe consigo e colou o papel. Parou ao lado do papel e fez um gesto para que os meninos viessem ver.

SeungJoon — mais um trainee — acabou por ir primeiro, com as mãos soando de nervosismo. Logo atrás deles foram os demais trainees. H resolveu ir junto de Xiao Han, que o chamou para vir consigo. Os demais trainees — que escolheram ir por último — assistiam assustados trainees saírem chorando da sala. Foram poucos os que saíram, porém foram muitos que ficaram pra baixo.

Quando os restantes viram o papel, um desatou a chorar no ombro do amigo e outros ficaram em choque… Eles não acreditavam que tinham realmente conseguido.


Notas Finais


link do jornal: https://spiritfanfics.com/jornais/energy-integrantes-aceitos-10928451

parabéns aos que entraram e aos que não entraram, por favor n fiquem tristes e nem desistam da fanfic, pls! <3

Chuuuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...