1. Spirit Fanfics >
  2. Enfia os seus dentes no seu... Taegi - Jikook >
  3. O Despertar

História Enfia os seus dentes no seu... Taegi - Jikook - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - O Despertar


flashback o despertar de Jimin

_Hum...o que aconteceu? Onde estou? Parece um hospital mas...não é lá em casa..

Sentei na cama e uma cascata de cabelo caiu em cima de mim.

_ Mas o que..isso é meu? Ai...é é meu..quanto tempo eu dormi? Cadê todo mundo? Cadê meus filhos?

E olhei a minha barriga, estava cicatrizado já, parecia antigo então estamos além do nascimento dos meus bebês. Eu olhei a janela, eu vi um jardim enorme com muitas flores do campo, se não era a minha casa, então porque Namjoon está saindo pelos portões com um monte de guardas meus? Cadê meu namorado?

_Hum..não sinto as pernas...bem, novidade nenhuma. Cadê Jungkook? Ele nunca me deixaria sozinho por muito tempo.

“Quer brincar com a mamãe? rs estamos quase chegando”

Ouvi a voz de Jungkook vindo de fora, eu mal posso esperar pra ele me ver, vai ficar todo bobo, eu acho que ele está com um dos nossos filhos, tem um cheiro diferente junto do dele..parece..alguma coisa doce...deve ser a ômega, que bom ela sobreviveu, estou tão feliz, se ela viveu meu alfa deve está bem também..tomara. Aí vem eles.

Jungkook entrou com a minha bebê no colo, nossa ela está tão grande! deve ter um aninho já! meu Deus! Quanto tempo se passou?! Como será que meu irmão e Yoongi estão?

Eu chorava tanto em ver Jungkook brincando com a minha menina que não consegui falar nada, acenei pra ele desesperado...mas ele não reagiu, continuou a beijar e brincar com nossa filha, ele virou para frente quando estava perto da minha cama, ele fiz um “O” perfeito com a boca, ele não está me vendo sentado aqui..tem uma marca antiga de garras próximo dos olhos dele..será que...mas quando eu me juntei com ele na briga eu podia enxergar bem, porque ele não enxerga? O que houve com o meu namorado? Jungkook está diferente, ele tinha uma aparência impecável, cabelo, barba, era tudo cuidado, agora os cabelos está grandes e pouco arrumados, a barba por fazer, está bem mais forte..mas o sorriso ainda era o mesmo..porque ele está dessa maneira, ele ficou no pé da cama, jogou minha filha pro ar brincando com ela, ela é linda, é parecida comigo, os olhos são como os meus, o cabelinho ralinho era enfeitado por um laço rosa torto..porque a roupinha dela tá de frente pra trás?

_ Quer brincar com o cabelo da mamãe? rs papai vai arrumar você.

Eu deitei de novo, Jungkook apertou meu abdômen e pôs nossa filha em cima de mim, ela é linda, se inclinou para mim e passou a mexer no meu cabelo, eu estava chorando, meu Jungkook...ele pegou minha mão, tentou levar a nossa filha, eu apertei a mão dele, ele parou na hora.

_ Ji-jimin?

Fiz um carinho na mão dele

_ Jungkook..porque não está enxergando?!

Ele fez uma cara de assustado, as lágrimas rolavam mas não eram de felicidade, estava com medo, de mim? Porque? Estou preocupado com ele.

_Jungkook o que houve com você?!

Ele passou a balançar a cabeça para os lados e eu senti que ele queria fugir de novo pra não me contar alguma coisa, eu segurei forte a mão dele, eu não ia deixar, não de novo.

_VOCÊ NÃO VAI FUGIR, O QUE HOUVE?!

_AAA!

Nossa filha gritou em cima de mim, eu não devia ter gritado, ele pegou a pequena ômega no colo e fez um balancinho acalmando ela, as mãos tremiam, a voz chorosa me fazia crer que ele mesmo não estava tão calmo como a minha menina. Eu então resolvi acalmar a mim mesmo..é minha família..minha filha, talvez não seja a hora para enchê-lo com perguntas que parecem tão dolorosas, talvez seja melhor começar pelas coisas boas. De qualquer forma, o ferimento é antigo, seja lá o que aconteceu, não tem volta, ou meu irmão já teria feito algo por ele.

Flasback off.

_ Jungkook..

_ Olha Jimin eu-

_Você está parecendo um cantor de rock aposentado e eu a Rapunzel...porque eu tô com o cabelo tão grande?

_ A … eu não sei..eu não..sinto mais vontade de me arrumar..meio que não tenho mais habilidade de me cuidar sozinho, eu não tenho um toque muito sensível, fiquei com medo de cortar a minha orelha fora. Quanto o seu cabelo, a princesa gosta de fazer penteado em você.

_ Ela é linda. Parece comigo, tem os meus olhos.

_ O tae me falou.

_Porque ela tá vestida assim?

_ Assim como?

_ Assim..o laço rosa torto, o vestido verde de frente pra trás…

_Droga! Achei que eu tinha acertado dessa vez!...Os sapatos são da mesma cor pelo menos?

_ Um azul e outro amarelo.

_ Saco!

_Rs dá ela aqui, eu vou ajeitar. Onde está meu outro filhote?

_Tomando banho..pode ter a possibilidade dele está vendo uma cena de sexo lésbico explícito, mas teoricamente é banho.

_ É...tá bom...Oiii sou sua Omma..Jungkook, qual o nome dela?

_Ela não tem nome, eu chamo ela de Princesa e o alfinha de príncipe. 

_ Não deu nome pros nossos filhos?

_Não queria escolher sem você!..Quer deixar princesa e príncipe mesmo?

_ Tá doido? vão zoar eles na escola! Deixa eu ver...hu,...Sophia?...nada...acho que não gostou...Quer tentar algum? Fala pra ela, se ela reagir bem, é do que vamos chamar..

_ Hum...Shira?...Não...Que tal Kira?

_ A! ihiha!

_ Há! Ela gostou!, então você é Kira! Rs Precisamos do alfa em mão pra decidir o dele...Jungkook.o que eu perdi?

_ Hum..bom… as crianças tem quase um ano, foi um ano muito complicado, desde que você apagou….seu irmão está muito bem com Yoongi, ele o marcou….ele está no cio agora, por isso eu te trouxe para a nossa casa.

_Nossa casa?

_ Huhum...nós moraremos aqui..se você quiser. Essa casa..bom..nós matamos o Lord juntos, ganhamos tudo o que era dele, a casa, o dinheiro, o carro, eu mandei mudar tudo para adaptar a nós dois, Lisa e Rose estão aqui para me ajudar a cuidar das crianças, mas teremos que aprender a nos virar sozinhos, talvez contratar uma empregada. 

_Jungkook ...seus olhos..

_ A..Então,,foi na luta. O primeiro golpe foi nos meus olhos, eu estava distraído vendo se estavam bem...foi em cheio, ele cortou meus olhos, durante muito tempo, eu não aceitei a cirurgia, acreditava que esse destino fosse o que eu merecia por tudo que eu fiz na vida, mas quando os nossos filhos nasceram, eu quis vê-lo e aceitei a cirurgia..mas era muito tarde, não adiantava mais, os canais dos meus olhos funcionam, mas eles em si...não enxergam.. eu fiquei cego.

_ Por minha culpa..se eu não tivesse sido tão teimoso..

_ Não meu anjo, não foi nada com você..só aconteceu..aquele Lorde não devia ter aparecido, muita coisa que não devia acontecer aconteceu e..eu quase perdi você..senti tanta saudade.

Jungkook se aproximou de mim pra me beijar e eu afastei ele.

_ Hum?

_ Só depois de você me deixar fazer sua barba e cortar esse cabelo, eu não vou beijar o homem das cavernas… isso inclui a mim.

Rimos juntos por parecermos cantores sertanejos dos anos 80. Meu filho foi trazido depois, pedi para não contarem ao meu irmão que estou acordado ele deve está curtindo o cio do ômega dele.

……………………………

_ Por favor yoongi, só cinco minutos! Me deixa descansar só cinco minutos!

_EU NÃO QUERO SABER, EU QUERO SEXO!

_A!!

Eu gritei quando Yoongi me puxou pelo pé de volta pra cama, ele perdeu a consciência no segundo dia, agora é o lobo dele, ficou mil vezes mais descontrolado, o meu pinto não fica cinco segundo sem vê um cu ou uma boca, eu não durmo a mais de 24hrs, eu ja tentei me esconder em tudo o que é lugar mas até do calabouço ele achou a entrada, eu acho que vou morrer de tanto fazer sexo, ele não aceita nem trocar os papéis, eu tô tão cansado que até ofereci o cu, ele nem ouviu, me girou e sentou no meu pau, olha se ele não sair grávido dessa eu não sei mais como vou engravidar ele, eu já gozei tanto que deve ter uma ninhada toda aí dentro.

_VOLTA AQUI! EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!

Ai meu Deus de novo, Jin me abandonou aqui sozinho, ele tinha ficado pra cozinhar pra mim, mas como Yoongi não me deixa chegar nem meio metro pra longe do quarto, ele decidiu ir pra casa do Jungkook com o bebê dele..talvez tenha haver com a idéia que Yoongi teve dele entrar no sexo com a gente também. Tem mais um dia desse inferno na terra, tomara que seja só mais um, eu não sei o quanto um original é afetado pelo cio, pode durar mais. Não sei mais formas de comer ele… usei o kama sutra inteiro com ele, não tem uma posição que eu não tenha feito e nem um osso da minha coluna que não esteja doendo, já ele, tá todo arranhado, arrombado e não sente nadinha! Eu então, nem queira ver as minhas costas, tá em carne viva, ele não para de me morder e arranhar..e eu já levei não sei quantos tapas na bunda… sim ele quebrou as correntes, o lobo dele riu na minha cara, e eu achando que o meu irmão dava medo no cio. Eu acho que vou ter que construir um abrigo subterrâneo pros alfas já que ele achou o calabouço, talvez eu ligue pro FBI e pergunta como eles fazem com as bases secretas deles, não sei o que mais seguraria o Yoongi.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...