1. Spirit Fanfics >
  2. Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook >
  3. Tentativa e falha

História Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook - Capítulo 42


Escrita por:


Capítulo 42 - Tentativa e falha


_Yoon, o que está acontecendo? Você tá de novo longe de mim! Não fala,  não fica perto, anda triste pelos cantos, o que foi?

_Os seus sobrinhos estão aqui, a gente se fala depois. 

Qualquer desculpa servia pra me afastar ...odeio quando fica assim, já vasculhei a visão dele.. .nada, as emoções dele estão muito misturadas, ele está confuso mas não me explica o porque de tanto nervosismo ...eu tenho andado trabalhando muito tentando recuperar o tempo que eu estava perdido. 

Yoongi estava com a ômega no colo, ela não larga ele ..eu tava tentando manter o alfa vivo, cismou que quer andar pela sala.

_Se for o trabalho, desculpa.

_Voce é burro demais ... Quanto ao trabalho eu .posso trabalhar também ...não sei em que mas posso.

_Não sei se gosto disso.

_Nao pedi que gostasse, é uma decisão minha e não sua. Eu quero o meu próprio emprego, meu dinheiro. Quero ser independente. 

_Pra que?!?

_Pra ter minhas próprias coisas Taehyung! Não gosto de ficar pedindo dinheiro pra você!!!

_Mas eu te dei o cartão!

_Eu disse que não queria que você pagasse! Tae eu quero ser capaz de me virar sozinho porque….deixa.

_ está pensando em fugir de novo neh?

_Nao seja todo.

_voce que está insultando a minha inteligência!

_Pra isso você precisa ter inteligência! A.. Tae.

_YOONGI!

Eu segurei a criança das mãos do Yoongi, eu não podia segurar os dois e ainda ele, coloquei os gêmeos no sofá… 

_NAMJOON!!! 

_Oi!

_O Yoongi desmaiou, leva pro médico,eu tenho que dar comida pros gêmeos, estão com fome, diga  que vou ver Yoongi assim que acabar, me liga se for grave.

_Tudo bem.

Eu mesmo levaria, mas ele e eu temos brigado tanto, eu não achei que mesmo marcado eu teria esse medo de ficar sozinho..talvez dar um tempo resolva, não vai ser diferente de agora...eu nem casei ainda e estamos em crise. Quando eu acho que vamos focar bem, acontece essa desgraça, ele sempre arruma briga, é sempre ele...coisa boba vira motivo pra briga, era mais fácil quando ele conversava comigo e não explodia, eu tô cansando disso, eu não sou saco de pancada pra ele fazer isso eu tô de saco cheio.

_Oi…

Yoongi reapareceu quando eu estava terminando de dar comida pra Junghyung.

_Oi.

Ele respondi de mal jeito, claro que fiquei preocupado porque ele desmaiou, mas tudo o que eu falo ele briga, eu lavei os pratos enquanto ele limpava as crianças e levava pra brincar no cercadinho com ele, acabamos comprando brinquedos pra eles, Yoongi mal sentou e a ômega já foi pra ele, o alfa brincava no centro, sentei de frente pra Yoongi…

_Tae.. desculpa.

_Nao. Yoongi eu não aguento mais. Você me ofende, briga, me chama de burro...eu te amo muito, mas eu não vou continuar com isso se for pra você brigar comigo assim. Se quiser eu desfaço a marca e você pode ir. 

_Eu sei...eu não tô sendo muito agradável

_e tá me escondendo coisas ..eu sinto você eu sei que está com medo mas você não conta o que é..tem haver com o desmaio?

_Tem..o médico disse que tô com anemia e a pressão caiu

_Tem que comer mais 

_Tenho.. Tae eu não quero que tire a marca, eu gosto dela e amo você… eu só tô estressado … é só isso. Eu na verdade Tae..estava pensando no nosso casamento.. conversei com Namjoon e Jin e eles gostaram da ideia… Tae..eu sei que eu tô estranho, mas eu quero muito casar com você. A gente pode casar mês que vem?

_Já?

_É… a gente já esperou tanto, eu quero..vc quer?

_ sinceramente? Não. 

_ HUm.. a Tae..você sabe que sou assim mas eu sempre te amei..

Yoongi veio me abraçar todo cheio de carinho

_ A, agora você lembra que mereço carinho neh?

_ HUm...o Alfa tá zangado com o ômega dele… e se eu fizer o alfinha pirar em..

_Beijo no pescoço? Vai ter que se esforçar mais se quiser que eu me case com você, mocinho

……………………………

Eu sentia Jimin em cima de mim, eu queria muito vê-lo, eu sei que ele está em cima de mim, está beijando os meus lábios, mas...vê-lo é diferente.

_ Jungkook, ainda não fiz nada, porque o choro? Já fiz errado?

Balancei a cabeça para os lados.

_Lembrei de algumas coisas tristes, só isso bebê.

_Bom, o seu namorado está pelado e sentado no seu pau te beijando, acho bom você se concentrar aqui.

_Ahhh...desculpa.

Me arrependo de não ter feito a cirurgia logo, pelo menos isso me fez sentir melhor o corpo dele, escutar melhor, o beijo dele..eu percebo diferente, eu sinto mais molhado, faz um barulho engraçado, o gosto dele se intensificou, eu gosto disso, porque ele é doce, eu gosto da sensação de ainda sentir a lingua dele na minha boca, gosto de morder o seu lábio, puxar e sentir o macio deixar os meus dentes, chupar o lábio..não posso ver mas está inchadinho, eu posso sentir quando pressiono os seus lábio nos dele..mas esse espertinho nem me deixa controlar o beijo, quando eu entrar em hot… nem quero ver, acho que esse risco não corro.

_ Ahhh..Jimin..

Eu arqueava o corpo, suas mãos me seguravam forte pelos braços, me dava beijinhos pelo pescoço, cada beijinho gelado dele era uma carga elétrica no meu corpo quente, tentei buscar seus lábios mas ele me recusou de novo, é difícil não está no controle, mesmo assim meu lobo está em paz, está curioso...Eu ganhei chupões pelo meu pescoço, dessa vez eu sinto quente, a pele recolhida e devolvida pela boca dele, ao mesmo tempo as suas mãos passeavam pelo o meu corpo, desciam e subiam, eu sentia direitinho as suas mãos pequenas e macia passeando em minha pele, eu me arrepiei inteiro, gostoso..

_ Eu vou descer os beijos tá?

_Hum.. tá

Ele passou a beijar o meu peito, é..diferente de quando eu to sendo ativo, a mão dele alcançou a minha cintura.

_Ahhh...calma..Jimin, calma.

_Eu só apertei a sua cintura..o que acontece se eu apertar aqui?

_A! Ahh..devagar.

Eu pedi, não é todo o dia que apertam a minha bunda assim, eu não sou o cara mais aberto do mundo pra esse tipo de toque, então Jimin teve que ir mais leve, sua mão só alisava minha coxa , abri um pouco as pernas, ele se encaixou ali melhor, a boca lambia, chupava e puxava meu mamilo..era excitante mas dá vergonha.

_Ahh…Jimin ..isso é bom..

_é sim, você tem um corpo de dar inveja..desde quando éramos adolescentes..eu sempre me excitei com você..

_é!? Ahhh não morde forte.

_Desculpa e sim..excitava sim, aquela vez no chuveiro, o primeiro banho juntos, Eu queria ter transado alí mesmo...você é tão mal..desfila por aí desse jeito..

_Que jeito?

Ele subiu de volta no meu corpo, meu pau já tava babando, piorou com ele se esfregando e abrindo as minhas pernas, sua boca alcançou meus ouvidos ao mesmo tempo que a cabeça do pau encontrou a minha entrada, lambi os lábios em expectativa, ele soprou no meu ouvido

_Cheirando a sexo.

_Ahh! Jimin! Não..vai me preparar?

Eu questionei quando ele passou o membro na minha entrada, não sabia que seria agora..

_Rs tá com medo?...achei que gostasse de sexo bruto.

_Eu gosto quando sou eu que meto.

_Hum.. medroso. Vou chupar seu cu então, mas aposto que você vai sentir vergonha.

_Eu não fico envergonhado facil.

_Sei.

………………….

Jungkook reagia muito bem a mim, mas como eu disse, o rosto dele virou um tomate quando e dei o primeiro beijo no cu dele, até que ele é lisinho, ele leva alguns sustos enquanto eu fazia, eu acho que não enxergar deixa ele muito tenso, acho melhor acostumar ele com a sensação de entrar alguma coisa, eu entrei com a língua, enfiei até onde eu pude.

_A! Ahhh isso .. é estranho mas..não é ruim

Ele ficou as correntes mais uma vez, eu fiz o mesmo movimento de vai e vem, no último, no lugar da minha língua eu coloquei dois dedos e subi lambendo as bolas dele..engoli com vontade o pau dele só assim eu consegui tocar ele sem reclamações, tá tão empolgado que nem falou nada de eu tá enfiando dos dedos dentro dele...não que meus dedos sejam os maiores do mundo.

_Ah ahhhh ...Deus chupa..isso ahh merda de corrente ah assim ....assim Chim ahhh…

Bom eu acho que me pedir pra fuder não vai acontecer, eu tô um pouco acanhado, nunca fiz isso e ainda não consigo fazer tudo o que um ativo faz, rezemos. Eu parei de chupar, só então ele notou os meus dedos entrando nele.

_Ah ah.. hum... é..diferente...eu..Jimin eu acho que ah..to pronto.hum..

_Tá..não ri, eu não sei fazer isso.. até porque você é lindo demais.

_Rs você é muito mais e eu também sinto muito medo de você não gostar, é uma responsabilidade, você sente o peso de ser responsável por dar prazer …

_É. Desculpa tá? Eu ainda não consigo mexer muito.

_Tudo bem, meu anjo, mas seu tempo está acabando..tem meia hora, amor.

Eu concordei, tirei os dedos dele

_Você é silencioso Jungkook..

_Rs estou só disfarçando, mestre .

_Rs. Vou colocar tá? Não sou tão grande então não vai doer tanto.

_Certo…

Era mais fácil falar do que fazer, Jungkook tinha um corpo todo duro, até a entrada era difícil de entrar, ele fazia algumas caretas.

_Jimin, calma, você só está me machucando ! Não é assim, tentar ir reto, não faz curva, eu sei que é difícil mas não pode parar porque eu tô sentindo dor, perder a virgindade é assim. 

_Iii eu vou tirar sua Virgindade..

_Rs comemore seus 20 minutos me comendo, quando chegar a minha vez eu não vou parar.

Eita, senti a ameaça.

Então eu fiz o que ele mandou.

_AAA! AIII.. realmente.. dói

Jungkook tremeu fiquei mal.

_Desculpa!!

_Nao ..aí... tá tudo bem. Dói por natureza, vai logo, rápido

Eu fui do jeito que eu pude, bem mais devagar do que ele força em mim , mesmo assim ele pareceu gostar, até consegui apertar a bunda dele sem ele reclamar.

_Ah ah aí ai dói mas.. é gostosinho.

_Gostosinho? Ah ah.. tá difícil meter e...você acha gostosinho?

_A! Como ah hum.. vou dizer?...tomar é gostoso..mas ahh meter.. é muito mais ah ah ahhhh mas..continua ..mete..

Eu acho que fui insultado e elogiado ao mesmo tempo. Acelerei mais, era difícil controlar o meu corpo, o aperto era bom, mas eu penso ao contrário dele,... dá o cu me dá mais prazer… eu não consegui ir tão rápido a ponto de gozar e nem de fazer ele gozar. Eu parei ainda dentro dele

_Jungkook...não consigo mais, eu fui o mais rápido e mais frenquente que pude mas...não tá..não sei... não…

_Não  tá chegando lá?

_Isso...desculpa Kook.

_Não tem problema….eu consigo

Jungkook deu um puxão nas correntes, elas arrancaram a madeira da cama, tomei um susto tão grande que sai dele e sentei na beira da cama enquanto Jungkook arrebentava as correntes que uniam as mãos, ele abaixou a cabeça, o cheiro dele tomou o lugar inteiro, eu fiquei um pouco tonto, é forte. Olhei o relógio, faltavam cinco minutos.

_Eu..não tinha até a meia noite?

Jungkook riu levantando o rosto, os olhos fechados, as presas apareciam, afiadas como sempre.

_Hum..eu acho que menti RS

Tranquei o cu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...