1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim a Maturidade. >
  3. Reconciliação

História Enfim a Maturidade. - Reconciliação


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


Gente está ai mais um capitulo para vocês.
espero que gostem.

Capítulo 22 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Enfim a Maturidade. - Reconciliação

 Pov Renesmee
Eu estava prestes a me casar, e acabo de descobrir tudo, porque fui tão burra, Eu fiz Jake sofrer, ele já não se transforma e tudo minha culpa, se ele não perdoar não posso julga-lo. Ficar aqui pensando não vai resolver nesse problema que me meti. Fui procurar por Nahuel precisava conversar com ele. 
-Nahuel podemos conversar?
-Claro sente-se aqui.
E agora ou nunca
-Nahuel eu não vou mais me casar com você, e estou voltando pra casa, eu não te amo, isso não seria certo.
-Como Renesmee, falta pouco pro casamento e você me diz isso assim?
-Eu amo o Jacob e é por ele que vou lutar.
Levantei e já ia embora.
-Você me paga Renesmee, eu juro que vou me vingar.
Sair correndo pela floresta, e escuto seu grito de ódio, não sei de onde tirei tanta força mas corri como nunca, eu precisa ver meu Jacob, concertar minha burrada, porquê tive que ser tão infantil. Levei três dias pra chegar em casa, estava fraca quando avistei minha casa senti uma tontura e desmaie.
Quando recobrir a consciência, alguns minutos depois estava deitada em minha cama.
-Filha que bom que você acordou.
-Mamãe eu sinto muito.
Chorei muito, todos me olhavam, -Como você me encontrou?
-Seu pai sentiu seu cheiro, e fomos até você.
-Renesmee você não se casou?
-Não papai, eu amo o Jake, eu fui uma burra.
-Jake?
-Ele não sabe que você está aqui, faz mais ou menos vinte minutos que te encontramos.
-Papai eu preciso o encontrar.
-Querida você está fraca.
Suspirei e olhei pro meu avô
-Vô eu tenho força pra  isso.
Levantei e fui em direção a porta do quarto, ninguém me impediu, olhei pra trás dei um sorriso, e fui correndo até lá Push, cheguei perto da janela de Jacob e escutei seu choro, aquilo me doeu tanto mas que se alguém tivesse tirado meu braço fora, ele ainda continuava a chorar, estava fraca, esbarrei meu corpo contra a parede de repente escuto ele falar.
-Perdi minha pequena, o que será de mim agora
Arrumei forças e pulei sua janela.
-Não perdeu não Jacob.
Ele me olhou assustado.
-Eu só posso estar vendo coisas.
Pov Jacob
Estava pior do que nunca, sabia que ontem era o casamento dela, hoje ela seria de outro, estava segurando pra não chorar, não adiantava eu tinha que me reerguer e continuar minha vida, talvez como não me transformo mais eu poderia arrumara uma família pra mim e seguir adiante, me subiu um choro como posso pensar em ter uma família, desabei  comecei a chorar, acabei falando
-Perdi minha pequena, o que será de mim agora?
Escutei um pulo em meu quarto, e aquela voz que eu tanto amo.
-Não perdeu não Jacob.
Tomei um susto, esfreguei os olhos achei que estava vendo coisa.
A imagem dela não saia do meu quarto, eu só posso estar ficando louco.
-Eu só posso estar vendo coisas.
Acabei falando, mas não desgrudava os olhos da minha aparição.
-Jacob sou eu.
Eu não estava imaginando, levantei e tive que tocar seu rosto pra ver se era era real.
Meu corpo estremeceu, era ela dentro do meu quarto.
-Nessie você está aqui.
Minha voz saiu baixa e falha ela me olhava com carinho , e medo ao mesmo tempo, de repente ela se joga em meus braços chorando.
-Me perdoe Jacob, eu fui uma boba, infantil, se quiser me odiar, saberei entender, nem a eternidade vai ser o suficiente pra conseguir seu perdão.
Ela não parava de chorar, eu estava em estado de choque, depois de seis meses dolorosos ela estava aqui, em meus braços, nem em meus sonhos mais felizes isso tinha acontecido.
-Jake eu juro que todo esse tempo não te esqueci um dia se quer, me perdoa por favor.
reuni forças e falei
-Renesmee eu te amo, juro que não ouve  outra mulher em minha vida, e jamais terá, eu sou seu.
A levei pra sentar em minha cama, eu a olhava intensamente, eu estava completo de novo.
-Jake me perdoa, depois de tanto recusar a ouvir seu nome a Bennette me enfrentou e contou tudo, estava descontrolada falei aquelas palavras sem pensar.
-Nessie nem se eu quisesse eu não conseguiria te tirar de mim, você e tudo pra mim, eu vivo só por que você vive.
-Jake eu te amo.
Eu  a beijei, ele respondeu com tanto amor, ela colocou sua mão em meu peito, senti renascer o meu lobo interior, eu queria viver ao lado dela para sempre.
-Jake você está quente?
- acho que é minha transformação ocorrendo de novo.
Ela me beijou novamente, só que dessa vez mais intenso, sua língua pediu passagem, eu dei espaço, e travamos numa batalha que eu não queria que terminasse, a levantei a encostei na parede e apertei sua cintura ela gemeu, ela de repente amolece em meus braços.

 -Renesmee o que você tem?
-Estou fraca Jake, levei três dias pra chegar em forks, eu desmaie perto de casa, e minha família encontrou, eu estava deitada, mas tinha que ver você.
Ela nao deve ter se alimentado, é por isso, a peguei no colo e levei pra fora.
Fui pra fora me transformei, como era bom me ver em lobo de novo, a fiz subir em minhas costas, e a levei pra floresta, corria, quando escuto vozes surpresas em minha mente.
-Jacob você voltou a ser um lobo- Falou a voz surpresa de Sam
-Jake cara fico feliz que você está voltando- Foi a voz de Quil
- Não acredito olha quem deu o ae da graça - era Leah com seu sarcasmo, mas percebi que ela estava feliz.
-Gente estou com a Nessie, mais tarde procuro vocês.
Ouvi vários uivos em torno da floresta, eles ficaram surpresos. Escutei uma onça, corri atrás dela e com um bote a matei,coloquei Nessie em frente a onça, ela começou a se alimentar, e percebi que ela estava ficando mais forte.
- Jake eu já falei que não gosto que você me vê alimentando quando caço.
E realmente ela estava mais forte.
-Marrenta, fui eu que caçei pra você, nao estava nem parando em pé.
Ela fez carranca pra mim, e eu ri uma vez competitiva sempre será.
Voltamos para minha casa, ela ligou pra casa, e contou que tinha se alimentado e que esta bem .Ela quiz tomar banho, enquanto ela tomava senti seu cheiro exalando pela casa, tive que me controlar, pra não entrar naquele banheiro.
Ela saiu, ela tinha vestido uma blusa minha que estava no banheiro,
 senti meu corpo estremecer, como eu precisava dela, respirei fundo, tinha que esperar mais um pouco,ela sentou em meu colo o que me deixou mais desconcertado ainda.
-Jake eu sei que você está me querendo, e eu não nego meu corpo precisa do seu, nunca desejei tanto fazer amor com você, como quero agora, mas antes temos que conversar.
Concordei com ela.
-Renesmee o que aconteceu com o cara que você iria casar?
-Eu o deixei Jake, não poderia viver com outro, antes mesmo de saber  toda verdade, eu já tinha muito nojo dele ao menos me abraçar.
Fechei meus punhos, ele a tocou, comecei a tremer.
-Jake calma ele não me fez nada, só me deu uns selinhos, não o deixava chegar muito perto de mim.
Senti meus músculos relaxar.
-Renesmee Cullen eu te amo, mas vamos prometer um ao outro seja o que acontecer de agora em diante, vamos conversar ta bom, não aguentaria te perder novamente.
-Você me perdoa então Jacob?
-Te perdoei desde o minuto que você pulou em meu quarto.
A peguei em meu colo, coloquei na cama e comecei beijar seu corpo ela estremecia com cada toque meu, como era bom ter essas sensações de novo, ela passou suas mãos por minha cintura e me jogou na cama, sibiu em cima de mim ,e começou a tocar meu corpo, fechei meus olhos, ela tirou minha blusa, minha bermuda, e sem vergonha nenhuma tirou minha cueca, ela me olhou com desejo ,ela mesma tirou a sua pouca roupa que nos separava, ele foi fazendo uma trilha de beijo até chegar em minha virilha, ela parou me olhou, umedeceu os lábios


me olhou com malícia
-Você quer Jacob?
Ela colocou meu membro dentro de sua boca, e explorava cada canto com sua boca. Eu fiquei louco de tanto prazer que estava sentindo, ela não parava, tive que fazer ela parar, se não derramaria meu líquido dentro de sua boca, a coloquei encostada na cama e pegue sua pernas a ergui e fui direto para sua intimidade ela ofegou, quando ela já não estava aguentando mais a penetrei e ficamos horas nos amando, chegamos ao prazer, ela deitou em meu ombro e sussurrou um te amo, eu realmente não poderia ser mais feliz ,ela adormeceu eu fiquei a admirando, ela acordou assustada.
-Calma amor estou aqui.
-Jake estou com medo, Nahuel prometeu se vingar de mim.
-Descanse pequena, eu te protejo.


Notas Finais


e ai gostaram, mais tarde posto outro como foi prometido.
comentem muito, sua opinião e muito importante para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...