1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim a Maturidade. >
  3. O despertar

História Enfim a Maturidade. - O despertar


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


desculpem pela hora, mais estou aqui
espero que gostem
essa da capa seria mais ou menos a Bennette
OS PODERES DA BENNE TIVE AJUDA DA NININHA CULLEN, OBRIGADA, A BENNE FICOU PERDEITA ASSIM.

Capítulo 28 - O despertar


Fanfic / Fanfiction Enfim a Maturidade. - O despertar

 Pov Renesmee
Acordei um pouco dolorida, mas estava feliz, o filho da Bennette e lindo, ele não saía do meu colo, o que me fez meu pai quase enfartar quando Jake disse que eu seria uma linda mãe. 
Seth não parava de olhar pro segundo andar a espera de Bennette acordar. 
-Por que ela ainda não despertou Carlisle?
-Seth nem  sei o que dizer, o jeito é a guardar. 
Ele suspirou fundo, ele realmente a amava, mesmo ela se tornando uma de nós, percebi o quanto ele estava ansioso pra voltar a ficar ao seu lado. Meu medo era como ela iria reagir quando acordasse,  se ela conseguiria controlar sua sede, todos estavam como eu disso  eu tinha certeza, de uma hora pra outra meu pai subiu apressadamente no quarto onde Bennette estava.
Seth olhou assustado.
-O quê aconteceu? 
meu pai respondeu do segundo andar o que escutamos com facilidade
-Bennette está com os pensamentos confusos, ela não deve demorar a despertar
Seth veio pra meu lado pegou seu filho. 
-Harry a mamãe está acordando.
Os olhos dele brilhavam
-Seth não acho que seja uma boa ela ver o garoto por agora.
-Rosalie ela e mãe dele, você acha que ela o atacaria? 
-Seth entrega seu filho a loira, ela tem razão não sabemos como ela vai reagir. 
Seth olhou pra Jake com uma certa decepção, mas não relutou. 
Jake voltou a falar
-Seth não estou te dando uma ordem,  e sim um conselho,  converse com Benne primeiro. 
Os dois se abraçaram e logo subimos enquanto Rosalie foi para o jardim com o pequeno príncipe. 

Pov Bennette
Onde estava, porque estou escutando ruídos mais alto que o normal, abrir os olhos  uma velocidade incrível vi tudo que estava naquele ambiente em fração de segundos, a claridade chegava me incomodar fechei meus olhos de novo e agora abrir mais lentamente. 
-Benne meu amor?
Era ele, olhei pro lado e senti uma ardência em minha garganta. 
-Seth o que aconteceu, e que cheiro de cachorro e esse?
Ouvi risadas baixas ,estavam todos ali, veio a lembrança de cinco dias atrás, passei a mão em minha barriga e ela não estava ali.
-Onde está meu filho? 
-Amor ele está bem, ele está com a Rosalie.
-Como eu estava so de seis meses, minha cabeça está confusa.
-Bennette se me permitir te explico tudo.
Carlisle me contou tudo o que aconteceu depois que me salvaram de Nahuel, como ele me mordeu, como foi o parto l,a força que tive, que meu bebê é muito forte por isso sobreviveu por causa do seu gene lobo, os dias que fiquei apagada, que agora eu seria uma vampira, e seria como eles.
Estava processando tudo o que ele me contou.
-Posso me ver?
Emmett saiu e voltou com um espelho,  quando me olhei assustei, estava incrivelmente linda, mas meus olhos um vermelho intenso. 
-Seus olhos ficará assim, só por um tempo, depois aos poucos eles vão clarear e ficará igual aos nossos se você não se alimentar de sangue humano. 
Edward me explicava vendo minha confusão, senti uma ardência na garganta mas a ignorei. 
-Quero ver meu filho
Eles me olharam meio receosos. 
-Anjo não sei se e uma boa ideia, você acabou de despertar.
Outra vez minha garganta queimou.
-Bennette você está com sede?
Era Renesmee finalmente ela falava algo, olhei pra ela surpresa. 
-Amiga me perdoa, por minha culpa você quase morre, e foi transformada em uma de nós. 
Levantei e a abracei. 
-Você está me sufocando. 
Eu rir achei graça da força que adquirir.
-Agora e minha vez de não te machucar.
Todos riram
-minha garganta está queimando, está quase insuportável. 
-Você precisa caçar Benne.
Alice me disse.
Ficou decidido que Emmett e Bella iam comigo por causa eles eram os mais fortes da família, se caso eu me descontrolasse.
Saímos correndo pela floresta era incrível a sensação da velocidade, ouvia um mínimo de ruído, com maior tranquilidade, senti cheiro de sangue e corri em direção, eu era mais veloz ainda tinha sangue em meu organismo.
-Bennette não. 
Era a voz de Bella me chamado, quando olhei mais a frente tinha um homem sentado. Fechei meus olhos, respirei fundo eu tinha que sair dali. 
-Ora ora o que temos aqui. 
Falou aquele desconhecido, ele vinha em minha direção, ele colocou a mão em meu rosto e quando ele me tocou foi como se eu o conhecesse a vida inteira todas suas lembranças e sentimentos passaram em minha mente, senti ódio e nojo.
Abrir meus olhos, ele se assustou com a cor deles.
-Mas que merda e essa?
Sorri pra ele e pulei em seu pescoço. 
-Bennette pare.
Emmett me tentava tirar de cima daquele homem, apenas rosnei pra ele.
 terminei de tomar seu sangue e ele caiu morto aos meus pés, percebi o que eu tinha feito e fiquei chocada se eu pudesse chorar ainda, provavelmente estaria. Emmett me pegou no colo e me levou de volta pra mansão, ele me colocou no sofá. -Amor o que você tem, porque voltou tão rápido? 
Não conseguia responder Seth, estava muito mal, quem respondeu foi a Bella.
-Bem ela encontrou com um homem na floresta e não conseguiu resistir a tentação e o atacou. 
Vi todos suspirarem
-Me perdoem eu falhei, juro que tentei saí dali mas quando aquele homem esbarrou em mim, vi o mal que ele ja fez para  várias mulheres, aquilo me encheu de ódio e o ataquei me defendendo, perdão mais uma vez.
- Como assim, você viu as lembranças dele?
Carlisle franzia a testa. 
-Não sei como aconteceu simplesmente vi tudo, aquele porco imundo. 
-Bennette 
Nessie me chamava
-Desculpe me distraí. 
-Será que você absorve lembranças? 
Falou Edward curioso
-Não sei
-Vamos tentar de novo, quem se habilita?
Renesmee chegou perto de mim e nada aconteceu. 
-Eu só consegui ver a vida daquele homem quando ele colocou a mão em meu rosto. 
Coloquei minha mão no braço da Nessie e como se fosse um filme, tudo o que aconteceu na vida dela e seus sentimentos em cada situação eu senti. 
-Nossa amiga você e Jake são muito sórdidos 
Todos riram, Edward fez uma carranca, ela e jake ficaram sem graça. 
-Nossa isso e demais Bennette, você absorve as lembranças de uma pessoa.
Carlisle falava impressionado
 -Seth me observava e até agora não falou nada.
-Seth o que foi?
-Podemos conversa um pouco. 
Ele saiu pra fora comigo. 
-Seth me perdoa, eu não queria matar.
Ele me olhava, mas não falava nada, como ele e lindo,  mesmo me tornando uma vampira meus sentimentos por ele era o mesmo. 
-Você ainda me quer?
Ele me olhou assustado, sem entender minha pergunta. 
-Seth agora sou uma vampira, talvez você não me queira mais. 
-Benne nunca mais ouse a duvidar do meu amor, Eu te amo com toda minha alma, o que me preocupa e nosso filho, Será que você conseguirá se manter firme perto dele?
-Prometo em nome do meu filho que nunca mais atacarei um humano, você e meu filho são tudo para mim.
-Eu te amo Bennette.
Ele me beijou com ternura e amor, como eu queria aquele Beijo. 
-Quando Nahuel te levou pensei que  fosse morrer de tanta dor que senti. 
Coloquei minha mão em seu rosto.
-Esquece o Nahuel, ele está morto. 
-quem é Nahuel amor?
Edward veio lá de dentro rápido
-Como você fez isso?
-O quê? 
-Seth não se lembra do Nahuel, incrível você pode apagar as lembranças que quer.
Fiquei chocada com as coisas que eu poderia fazer, devolvi suas lembranças, respirei fundo e falei
-Quero conhecer meu filho. 
Renesmee chegou com ele em seus braços, ele tinha apenas dois dias, mesmo assim me olhou tão fixamente como se me conhecesse.
-Ele é lindo
Falei o olhando abobalhada pra ele. Nessie me entregou senti um amor tão grande, que se eu tivesse um coração estaria pulando em meu peito, com ele nos meus braços senti que nao atacaria mais ninguém,  ele e o Seth se tornaram meu pilar, Seth se aproximou e me beijou.
-Por toda eternidade te amarei Seth.
Ele sorriu, agora eu seria dele por toda eternidade. Carlisle nos chamou pra morar com eles, Seth relutou um pouco mas Carlisle o convenceu de morar com eles 
Para me ajudar com Harry e minha transformação. Meu lindo filho e Seth pegou no sono, como não dormia mais fui pra sala eles precisavam descansar.
Vêm uma Alice saltitante e ai preparada pra preparar um casamento, Jake e Nessie casam depois de amanhã. 
-Meu casamento até esqueci. 
Renesmee arregalou uns olhos enormes e Jacob a beijou.

 

 


Notas Finais


e ai o que acharam??
pelas minhas contas faltam 3 capítulos pra o fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...