1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim a Maturidade. >
  3. A Carta

História Enfim a Maturidade. - A Carta


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


hey meninas mias um capitulo pra vocês.

Capítulo 34 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Enfim a Maturidade. - A Carta

 Pov Jacob
Quando percebi que Leah realmente tinha sofrido um imprinting pelo meu filho, sai da casa pra me acalmar afinal ela não tinha culpa, mas não conseguia aceitar, ela que tanto repudiava os Cullen, senti meu corpo tremendo, estava me controlado pra não estourar em lobo ali mesmo.
-Jacob 
-Não quero conversar agora Sam.
-Olha eu sei que você está sentindo logo a Leah ser a companheira do seu filho, mas você sabe muito bem que ela não era sim ressentida, era feliz, mas quando eu sofri o imprinting pela Emily logo a prima dela, a deixei, ela ficou assim fechada, então Jacob da uma chance pra ela, se tem um culpado nessa história sou eu.
Processava tudo o que Sam acabara de me falar, mas ele estava errado ele não tinha culpa, ele foi o primeiro a se tornar um lobo, teve que passar por tudo sozinho, como ele saberia que iria magoar a Leah, foi tudo novo pra ele, quando ele descobriu seu amor incondicional por Emily, ele se retirou percebendo que eu não falaria nada.
A festa terminou, todos já estavam se retirando e Leah ainda estava garrada no meu filho, aquilo estava me incomodando.
-Já está na hora né Leah.
Ela me fuzilou com os olhos, entregou meu filho pra Nessie, que sorria pra Leah, e foi pra casa.
-Não precisava tratar ela assim ne Jacob
-Ela já estava horas com EJ Nessie.
-Eu sei amor,  mas você mais que ninguém deveria entender, lembra o tanto que sofremos, quando ficamos longe um do outro.
Senti meu corpo estremecer, com a lembrança.

 - Vou arrumar um quarto pra ela em nossa casa.
-Você só pode estar ficando louca.
-Você está sendo egoísta Jacob.
Os Cullen ficaram apreensivos com nossa discussão mas não entraram o que foi um alívio.
-Renesmee ela não vai ficar rondando nossa casa e pronto.
-Escuta aqui Jacob Black eu não vou permiti que você afaste o objeto de impressão do meu filho, não quero que ele sofra, e  pelo que eu me lembre, você não saia daqui de casa quando eu era nova, até dormia, e quando você não vinha era como se alguém estivesse pisando em meu coração.
Ela já estava com os olhos marejados, não tinha como discutir com ela, ela sempre ganhava.
-Tudo bem Nessie, mas ela não poderá contar ao EJ sobre o imprinting, enquanto ele não for maduro suficiente pra entender tudo, e também contará só se ele se mostrar interessado por ela.
Ela sorriu e fomos pra casa, colocamos EJ no quarto depois dele amamentar, e tomar uma madeira de sangue também.
Dois anos depois
Realmente EJ tinha o crescimento acelerado ele parecia uma criança de cinco anos, Leah no início não ficava na minha casa, mas depois que descobriu o que os volturi queria meu filho, ela não saia de lá, e não o deixava um minuto se quer sozinho, estava na sala, quando Renesmee desce com EJ no colo, Leah  entra rápido em casa ao sentir a presença dele.
-Tia Leah.
-Oi meu príncipe.
Ele correu pra ela e deu um beijo estalado em sua bochecha, realmente Leah mudou, ela ria, conversava com todos, EJ fazia muito bem.
-Jake posso levar Edward Jacob pra passear um pouco.
-Pode sim Leah.
- Vamos apostar corrida tia Leah?
-O que você quiser meu anjo.
EJ era muito veloz, tinha uma forca incomum, ele nos surpreendia a cada dia, ele realmente e muito poderoso, tudo o que agente pedia pra ele tentar, ele conseguia, levitar objetos, até o dia que ele levitou Nessie, que para nosso espanto, ele se levitou junto.
Isso fazia nosso medo aumentar, ele também era muito inteligente.
-Tchaw Papai.
Ele me deu um beijo e na Nessie e saiu esperando Leah se transformar, eles saíram em disparada pela floresta.
-Amor.
-Fala pequena.
Ela colocou a mão em meu rosto e mostrou o nosso quarto, depois as sensações que ela sentia em meus braços, ela sorriu e saiu correndo, eu logo a peguei e a joguei na cama, e subi em cima dela e a beijava com a voracidade, ela abriu as pernas me acomodando, e logo apertei com um pouco de força  sua coxa ela deu um grito de prazer, estávamos no maior clima, quando alguém abre nossa porta com certa brutalidade.
-Hey não sabe bater na porta.
Já falei zangado.
Quando olhei era Alice, ela ficou dem graça, agente ainda estava de roupa, mas qualquer um que visse, sabia o que estávamos prestes a fazer.
-Desculpe gente, mas que realmente necessário, espero vocês na mansão.
Ela saiu em disparado, Nessie me olhou assustada e fomos logo pra mansão.
-Chagou essa correspondência.
Carlisle falava com a testa franzida, quando olhei tinha o selo dos volturi.
Abrir a carta e começei a ler em voz alta pra todos os Cullen.

 -Queridos Cullen espero que estejam fazendo os preparativos para despedida do filho da híbrida com o transformo, ele já está surpreendentemente maduro, portanto chegamos ao um acordo e não vemos necessidade em esperar os cinco anos completos, em dois  meses vamos busca-lo.
Nos vemos logo 
Aro Volturi
Rosnei com raiva, Nessie não parava de chorar.
-Eu não vou deixar que eles toquem em meu filho. 
-Nós vamos sair dessa Jacob.
Carlisle sempre calmo.
A porta da sala abre com força, quebrando até o vidro de uma das portas.
Os vampiros pularam pra trás em forma de defesa.
-Seth?
- O Harry precisa da sua ajuda Jake ele está se transformando.
-Como assim, ele só tem três anos.
-Não sei ele ta muito quente , está tremendo, Embry sentiu cheiro de um vampiro próximo a lá push, acho que desencadeou a transformação .Jake só você pode acalma-lo sendo o Alpha você tem esse poder.
Saímos correndo floresta a dentro, quando chegamos tinha um lobo castanho claro, com os pensamentos confusos.
-Harry acalme-se sou eu o tio Jake.
Voltei a forma humana, e coloquei minhas mãos em seus pelos passando toda calma, pra ele voltar a forma humana.
-Papai
Seth o abraçou, enquanto ele chorava ele estava muito nervoso.
-Meu filho calma, estou aqui pra te ajudar,
Seth o pegou em seus braços e o  aninhou, o menino foi se acalmando, até não existir mais medo em seus olhos. Enquanto o garoto dormia, contei tudo sobre a carta dos volturis.
-Por isso meu filho transformou, aqueles sanguessugas maldito.

Leah chegou com meu filho em suas costas, ela deve ter sentido nossa presença.
-Papai.
Ele gritou e já pulou em meu colo.
-Vai com calma garotão.
-Posso acordar o Harry eu quero brincar.
Seth mexeu meio desconcertado, .
-Não Edward Jacob, o Harry realmente precisa descansar.
Ele fez carinha de choro.
-Filho o Harry virou um lobo, ele precisa descansar.
A Leah olhou assustada para o sobrinho.
-Eu sabia papai, eu vi hoje de manhã.
-Como assim EJ?
-É papai eu vi um monte de homens de capa preta, e logo em seguida o Harry virou um lobo.
Fiquei assustado, ele tinha visões igual a Alice, só que ela via além dos lobos.
-Temos que contar isso pro pessoal, vamos amor.
Saímos correndo e a Leah não sabia se vinha conosco ou ficava com o Seth.
-Pode ir Leah, eu vou pra casa o Harry está bem.
Ela logo nos alcançou, contamos tudo pro Cullen.
-Tem razão Aro querer Edward Jacob ele só tem cinco anos bem fisicamente, porque ele teria quase um ano se não fosse seu crescimento acelerado.
Carlisle falava pensativo.
-Edward Jacob já mostrou ser muito veloz, inteligente, ter força, levita o que quer, e agora visões.
Falava Edward enumerando cada dom do EJ.
De repente Alice fica com os olhos fixos em algum ponto qualquer da sala.
-o que você viu Alice?
-pontos confusos não consigo interpretar
-Eu sei o que é Vovô.
-O que e Edward Jacob.
-só não entendi o significado, mas vi o Harry do meu lado enfrentando uns vampiros, numa clareira, eu sinto que preciso dele.
-Não de jeito nenhum que você vai na clareira
Dizia Leah quase aos gritos.
Ficamos chocados o que teria Harry a ver com Edward Jacob, tínhamos dois meses pra armar um plano contra os volturis.


Notas Finais


e ai o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...