1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim Dias de Glória! >
  3. Despedida de solteiro da Ino

História Enfim Dias de Glória! - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii voltei! Espero que gostem! Obrigada pelos favoritos! E quem é novato, espero que gostem! Sintam-se a vontade! Boa leitura e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 39 - Despedida de solteiro da Ino


Fanfic / Fanfiction Enfim Dias de Glória! - Capítulo 39 - Despedida de solteiro da Ino

A semana passou voando para o pessoal que estava na fazenda, Ino fez questão de distribuir trabalho para cada um, tiveram que trabalhar duro para que sábado pudessem descansar pela manhã e curtir um pouco a tarde e a noite na despedida... 


------------------Sábado ------------------


Tenten POV's On

Acordei com uma voz rouca sussurrando meu nome e passando a mão levemente no meu rosto. Abri os olhos lentamente e pude ver duas pérolas me fitar... Neji estava sendo muito carinhoso comigo ultimamente. Sento na cama e ele ainda está me olhando com um mínimo sorriso.

-Bom dia Neji!- digo sorrindo

-Bom dia dorminhoca!- disse o moreno 

-Que horas são?- pergunto procurando meu celular, daí lembro que ele está carregando.

-São 9:00 Ten! - ele me respondeu e eu arregalei os olhos

-A Ino vai me matar, estou atrasada! O salão que ela queria que todas nós fôssemos juntas era 8:30! - digo pulando da cama, mas Neji levanta e segura meu braço e me puxa para seu peito me abraçando enquanto ri fraco.

-Calma morena! A Ino e as meninas já foram, só que você estava muito cansada ontem e eu pedi para que você dormisse um pouco e depois eu te levaria de carro.- disse o perolado se afastando e analisando minha reação.

-Obrigada Neji! - digo sorrindo com sinceridade.

-Agora, vai tomar seu café e depois se arruma para eu levar você até as meninas. - disse ele saindo do quarto. E eu fiz exatamente o que ele disse. 

Enquanto eu me arrumava para ir ao Salão onde as meninas estavam eu analisava o quanto que a Ino Yamanaka é exagerada! Hoje é a despedida de solteiro, mas a madame marcou salão para todas nós, sendo que tecnicamente seria só entre amigos a despedida... Com esse pensamento, desço as escadas a procura de Neji e logo avisto ele na varanda conversando com o Sasuke.

-Uau Ten, tá gatona hein! Um arraso! - disse o Sasuke brincando comigo

-Não chego aos pés da sua namorada amigo!- digo rindo enquanto ele concorda

-Aquela mulher é incrível! Mal posso esperar para ver a belezura que ela vai estar nessa despedida.- disse o moreno com os olhos brilhando.

-Hahaha! Com certeza estará perfeita! Bom, vamos Neji?- pergunto ao perolado

-Vamos! Até mais brother! Vou levar a Pucca no salão e já volto ! - disse Neji falando pro Sasuke 

-Beleza Cara! Tchau Ten! Manda um beijo pra Saky!- disse o moreno enquanto eu seguia o Neji até a garagem

-Tchau emo! Pode deixar! Vou falar com a Saky!- digo rindo. 

Entramos no carro, colocamos o sinto e Neji deu a partida em direção a cidade. Os primeiros minutos estavam silenciosos. 

-Posso por música?- pergunto

-Pode sim! Se quiser, pode conectar seu celular aí...-disse o moreno com os olhos vidrados na estrada.

Conectei meu celular e de início começou a tocar uma das minhas músicas preferidas da Iza - Dona de mim, não me aguentei e comecei a cantarolar.

-Me perdi pelo caminho mas não paro não, já chorei mares e rios mas não me afogo não, sempre dou o meu jeitinho, é bruto mas é com carinho, porque Deus me fez assim DONA DE MIM... - canto de olhos fechados e quando eu finalizo pude notar as duas pérolas me encarando enquanto estávamos esperando o semáforo abrir

-O que foi? - digo envergonhada

-Sua voz é perfeita Tenten! - diz o Hyuuga embasbacado 

-Obrigada!- digo corada

-E-Eu não sabia sobre isso, sobre você gostar de cantar.- diz ele enquanto chegavámos na porta do salão.

-Neji, você não sabe muitas coisas sobre mim! Mas enfim, obrigada! E até mais tarde!- saio do carro dando um sorriso pra ele 

Tenten POV's ON


Ino POV's ON

Avisto Tenten acenando para o Hyuuga através da porta de vidro enorme do salão. E então ela entra se juntando a nós.

-Milagre né ? Achei que ia demorar mais senhorita Mitashi!- digo

-Me desculpa amiga, eu não ouvi meu alarme tocar... - diz a morena sentando em uma cadeira próxima a minha 

-Tudo bem! Neji havia me garantido que iria trazer você assim que acordasse e então eu confiei nele... Mas e aí, me conta .... Deu uns pegas no gostosão do Hyuuga?

-Ino! Para com isso! - disse a Mitashi me repreendendo e ficando envergonhada

-Aiai Tenten! Vocês dois não engana ninguém! Vocês estão doidos pra se pegarem e estão aí dando uma de bom samaritanos... Age logo mulher! - digo

-Ino, vamos mudar de assunto que é melhor... Onde estão as meninas? - perguntou ela 

-Saky está fazendo a sobrancelha, Temari está na massagem, e a Hina está lavando o cabelo. Logo você estará como elas . Eu serei a última... Aiii eu nem acredito ! Vai começar 13:00 minha despedida!!!! Estou muito ansiosa Ten. - digo 

-Calma loira! Vai dar tudo certo!- disse a Hina aparecendo com uma toalha enrolada no cabelo e sentando na cadeira a nossa frente para que a moça do salão pudesse mexer no cabelo da mesma.

Ino POV's Off 


Temari POV's On 

Eu só tenho algo a dizer: Estamos muito gatas e muito gostosas! Puta que pariu! Até eu mesma me pegava. Agora são 12:30 e já estamos voltando para a fazenda, já que a festa vai começar as 13:00 e tem muita coisa pra rolar ainda né, um churras, brincadeira, fala dos noivos e blá blá blá ... Mas voltando ao meu raciocínio da nossa beleza, isso tudo é graças a Ino. Estamos todas de vestido tubinho de alcinha, eu  com um preto, a Hina com um azul, a Saky com um verde, a Ten com um vermelho que deu contraste a pele bronzeada dela e a Ino com um branco (já que ela é a noiva né ). Isso tudo foi escolha dela. Todas nós de cabelos soltos exceto a Ino que estava com um rabo de cavalo alto. 

-Caralho Tema! Cunhada está arrasando hein! - diz a Ino

-Olha quem fala né ? Da uma voltinha aí Senhorita Yamanaka!- digo fazendo a Ino rir e as meninas concordarem comigo 

-Verdade Ino! - disse a Saky

-Eu sei que estamos gostosas. Mas um tal de Hyuuga vai cair o queixo quando ver essa morena aqui hein...- diz a Hina apontando pra Tem

-Certeza! - diz Ino rindo

Temari POV's Off


Gaara POV's ON

Eu já havia recebido muitos amigos e nada das meninas chegarem, fui acomodando eles nas mesinhas postas próximo a piscina. Já estava nervoso com isso tudo e olha que nem era o casamento hein.

-Hey cara! Tudo bem? - diz Kiba, meu amigo policial que ajudou no resgate das meninas.

-Tudo sim Kiba! Estou muito feliz por você ter vindo!- digo sorrindo e acompanho ele até uma mesa vaga.

Volto ao meu posto e então avisto o carro das meninas, Temari estava dirigindo e então ela estaciona na garagem e as cinco saem do carro e vem andando juntas em fileira. Eu confesso que meu coração errou uma batida. No meio estava a Ino maravilhosa naquele vestido branco.

-Puta que pariu!- disse Naruto

-Meu Deus do céu!- disse Sasuke 

-Ce tá doido moleque!- disse o Shika quase babando 

-... Não sei o que dizer- diz Neji abobado. 

As meninas chegaram radiantes e quando voltamos o olhar para o local, todos estavam prestando atenção nelas. 

-Oi meu amor!- disse Ino me abraçando e me dando um selinho. - Bora começar ? - disse a loira sorrindo

-Claro! E você está maravilhosa hein! - sussurro no ouvido dela. 

E então caminhamos para o local que improvisamos lá , falamos algumas coisas para os presentes e então o churras começou e tudo foi servido.

Gaara POV's Off 


Neji POV's On

Eu estou na mesa com os meninos, já que as meninas sentaram separadas e eu não consigo tirar o olho de uma certa morena. Ela está simplesmente espetacular. Fiquei observando ela conversando, rindo e tirando várias fotos com as meninas. A música é liberada e então todas vão dançar juntas né , logo estão sem os saltos aproveitando a festa ao máximo, enquanto eu e os meninos estamos aqui de olho nelas . De um intervalo de uma música para outra Tenten vai em direção das bebidas para escolher algo até que aquele nojo do Kiba resolve chegar nela, ela cumprimenta o mesmo e despensa ele educadamente. Minha hora de agir, levanto da mesa e vou em direção a ela.

-Tenten!- digo e a morena vira pra mim com um dos melhores sorrisos

-Neji! O que foi? A Ino precisa de algo?- perguntou a morena.

-Não! É que, se precisar de alguma coisa ou alguém estiver te enchendo o saco me avisa tá ?- digo colocando as mãos no bolso da calça 

-Tudo bem! Obrigada Neji por cuidar de mim assim!- disse a morena e acabou me abraçando e então eu pude sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume, que era de chocolate... Meu Deus! Essa mulher quer me matar. Antes que eu pudesse fazer algo, a Ino estava chamando todo mundo pra foto e para umas provas entre os casais que seriam padrinhos e madrinhas. Tiramos a bendita foto .

-Agora para relembrar os velhos tempos, vamos fazer uma competição entre os casais que serão meus padrinhos e madrinhas- disse a loira - a brincadeira será quem estoura mais bexigas com o tempo proposto. 

E lá estava eu e a Tenten preparando para a prova.

-Vamos ganhar igual da última vez!- disse ela rindo enquanto fazia um coque despojado

-Como certeza! - digo retribuindo o sorriso

E então era o seguinte, devíamos estourar as bexigas em dupla... As meninas ficavam sentadas na cadeira e nos meninos buscavamos a bexiga e corria até às meninas colocavamos a bexiga no colo delas e sentavamos para estourar. 

-Vai Neji! Acelera!- gritava a Tenten da cadeira.

E lá estava eu fazendo pressão na bexiga para estourar. E por incrível que pareça, eu, Naruto e Shika que estávamos competindo, o Sasuke acabou sendo tirado da competição... E por fim eu e a Tenten acabamos ganhando e isso resultou em uma morena extremamente feliz pulando nos meus braços para me dar um abraço apertado. Óbvio que eu aproveitei para tirar uma casquinha né ? Abracei a morena com todo carinho, aproveitei para inspirar seu perfume novamente e parece que tudo havia parado ali... Isso sempre acontece quando ela está comigo.

Neji POV's Off


Saky POV's On 

Agora são 22:00 e o pessoal foi embora e alguns amigos saíram também, Ino e Gaara foram dar um passeio na cidade, Tema e Shika foram para o apê dele e a Hina e o Naruto foram ao shopping comer alguma coisa. Eu e Sasuke estamos aqui no quarto e Neji e Ten estão lá embaixo na sala. Vou aproveitar bem meu boy aqui né , quem sabe rola alguma coisa hahaha... Tô morta não meu povo. 

Saky POV's Off


Tenten POV's ON

Eu já havia tomado banho e estava atoa, até que Neji saiu do banho e resolveu assistir algum filme na tv da sala e me convidou para ir junto. Já que eu estava no tédio, resolvi acompanhar ele né ... E cá estou eu vendo filme com ele. Percebi que o mesmo estava cochilando e então eu resolvo acordar ...

-Neji! Acorda! Você acabou cochilando! - sussurro para não assustá-lo . Ele abre os olhos lentamente e fica me analisando, estávamos tão próximo... E aquelas pérolas analisando cada traço do meu rosto.

-Ten, me desculpa por isso... - ele pronuncia e nem da tempo de processar o que ele quis dizer, ele me puxou e colou seus lábios na minha boca e eu comecei a retribuir... O beijo estava tão gostoso, tão necessitado que o ar faltou e então paramos. Logo eu tomo a iniciativa e começo um beijo lento e noto que eu estava no colo do Hyuuga enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Neji solta meu cabelo e me puxa cada vez mais próximo e eu começo acariciar o peitoral dele e começo a tirar a camisa dele...

-Tenten? Neji? - ouvimos passos no corredor e eu me afasto dele rapidamente 

-Tenten? - pergunta a Saky

-Oi amiga! - digo tentando disfarçar e pedido a Deus que ela não note como eu estava. Neji foi pra cozinha antes dela chegar na sala

-Vim avisar que já vamos dormir tá ?- disse a Saky- Cadê o Neji?- pergunta ela desconfiada

-É e-ele foi na cozinha pegar água pra mim- digo 

-Porque? Tá passando mal?- pergunta a Saky preocupada

-Não amiga! Só estou sentindo muito calor, logo passa, as vezes acontece isso- digo rápido e a Saky me olha arqueando a sobrancelha.

-Ok então! - disse ela

-Boa noite! Bons sonhos Saky!- digo sorrindo amarelo e mandando beijo pra ela.

Tenten POV's Off





Notas Finais


E então? O que acharam? Deixem nos comentários! ♥️🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...