1. Spirit Fanfics >
  2. English Teacher >
  3. I Think I Know Him

História English Teacher - I Think I Know Him


Escrita por: gotjackbum

Notas do Autor


Que eu não desista dessa fic, amém.

Capítulo 5 - I Think I Know Him


 Quinze minutos. Jackson já esperava Eunji por fazia quinze minutos na cafeteria em frente ao trabalho. Tanto tempo que seu chá havia até se esfriado.

Pensativo, observava as pessoas do outro lado da janela a levarem suas vidas cotidianas quando viu Eunji passar e acenar depois de falar alguma coisa que ele não conseguia ouvir, mas pela leitura labial concluiu que dizia desculpa. Ela andou mais depressa e entrou na loja já pedindo desculpas antes mesmo de se sentar.

- Desculpa, desculpa, desculpa... – repetiu.

- Onde você estava? – ele disse observando as sacolas que ela carregava – Você sabe que eu odeio esperar! – reclamou.

- Eu sei me desculpa. Eu fui fazer algumas compras – disse e organizou as sacolas perto de si e finalmente se sentou.

- Então você marca comigo e vai fazer compras?

- Eu achei que daria tempo ok?!

- É? E quanto tempo você acha que dura o mau horário de almoço?

- Eu já pedi desculpa mais de vinte vezes quando você vai aceitar?!

- Boa tarde, gostaria de pedir alguma coisa? – a garçonete do local apareceu os interrompendo, perguntando para Eunji.

- Um expresso, por favor.

- Só isso? – ela perguntou enquanto anotava o pedido.

- Sim, obrigada – disse e sorriu para a garçonete.

- E você? Vai querer mais alguma coisa? – virou a atenção para Jackson.

-Não, obrigado.

A garçonete se afastou e a moça observou o copo do chinês.

- Você é a única pessoa que eu conheço que vem a uma cafeteria e pede chá.

- O que é que tem? É orgânico – falou e deu uma golada no chá frio.

- Então, me conta. Como vão as coisas? Trabalhando muito? – ela zombou, pois estava de férias.

Jackson não respondeu, invés disso bebeu o resto do chá num só gole enquanto fazia careta, antes que ficasse tão frio que não conseguisse beber e fez uma pausa refletindo sobre o que diria primeiro.

- Você estava certa sobre Jaebum hyung – foi o que disse.

- Como assim? – ela não entendeu a afirmação que surgia tão do nada.

 - Você estava certa sobre ele ser arrogante e prepotente.

- Por quê?

- Porque ele é. Tem esses momentos em que ele é insuportável e me faz sentir horrível – deu ênfase ai dizer a palavra horrível – mas também tem esses momentos que eu até acho que ele gosta de mim. Enfim, ele me deixa tão... confuso! – ela sorriu.

- Jackson-ah, você está apaixonado?

- Apaixonado? Apaixonado não, talvez um pouco afetado – concluiu – De qualquer forma eu acho que nunca teria chances com ele – pareceu triste dessa vez.

- E por que não? Você é o meu amigo mais bonito! – ela disse para animá-lo, pois sabia o quanto Jackson adorava quando as pessoas o elogiavam.

- Ha ha ha muito engraçado – riu sarcasticamente.

- Me diz por que você acha que não tem chances.

- Você não ouviu o que disse?! Além disso, eu nem sei se ele... você sabe... gosta de homens.

- Eu entendo, mas tá na hora de você para de pensar tanto sobre ele você não acha?

- É?! Você pode me dizer como?

- É exatamente por isso que eu estou aqui – ela sorriu – Eu vulgo a melhor amiga de todos os tempos, consegui três ingressos VIPS para aquela boate que abriu esse mês e como a boa amiga que sou estava pensando em convidar você e Jinyoung para ir comigo, o que acha? – ela disse animada.

- Como conseguiu esses ingressos? – perguntou curioso.

- Eu tenho meus contatos.

- Você tem seus contatos?! Humm...

- Isso não importa! Você vai querer ir ou não?

- Se você faz tanta questão que eu vá, então eu vou.

-X-

Jackson colocou uma de suas melhores roupas, arrumou o cabelo para trás e quase se banhou de tanto perfume para ir a tal boate.

Não que estivesse animado, por que não estava, mas já tinha combinado com seus amigos. Chamou um táxi e encontrou-os em frente à casa noturna.

Entraram e se sentaram em uma das mesas em um dos cantos da área privada.

A música alta ecoava por todo o local e as luzes piscavam sem parar, o lugar estava cheio e as pessoas pareciam se divertir enquanto bebiam ou dançavam.

Jackson só pensava que talvez ter ido ao local não foi uma boa ideia. Fora o fato de sentir-se deslocado próximo a pessoas que pareciam ser de classe superior a ele que ocupavam o ambiente, ele começava a preocupar-se com as aulas que daria pela manhã no dia seguinte.

- O que foi? - Eunji perguntou ao ver o chinês quieto quando este nunca parava de falar.

- Eu não sei se eu devia ficar, eu trabalho cedo amanhã - ele disse praticamente gritando por cima da musica alta.

- Ah Jackson, nós acabamos de chegar e você prometeu se divertir!

- Eu sei, mas eu não estou no clima.

- Isso é porque ainda não bebemos nada. Fiquem aí, eu já volto. - Levantou-se e seguiu em direção ao bar.

- Ela pode ser muito insistente quando quer - Jinyoung falou.

- Nem me diga. Você também não queria vir não é?

- Você sabe como ela é; me convenceu.

- Humm...

Não demorou muito para Eunji chegar com a bebida, colocando-a na mesa, um copo para cada.

- Meu Deus, nem parece que estamos em um lugar super bacana como esse, cadê a animação de vocês? - ela disse ao se sentar.

- Eu não sei se percebeu, mas ninguém está animado porque ninguém queria vir.

- Eu não acredito que eu tenho os amigos mais chatos do mundo! - disse emburrada.

- Já que viemos nós podíamos aproveitar, certo Jackson? - Jinyoung falou e levantou seu copo para brindar olhando diretamente para o chinês. Eunji o acompanhou repetindo a ação e batendo com o próprio copo no de Jinyoung ainda suspenso, e por alguns segundos esperaram até que o amigo reuniu-se a eles.

- Tudo bem - Jackson falou e também encostou o copo no deles antes de tomarem um gole da bebida.

Ele continuou a noite inteira sem falar muito e ficava apenas observando o local, as pessoas a sua volta e os seus amigos na sua frente que não paravam de conversar mesmo que ele não se juntasse a eles. Ele suspeitava que a amiga gostasse de Jinyoung, mas apesar da desconfiança não queria se intrometer no que quer que seja que eles tivessem um com o outro.

Foi em um desses momentos que reparou em um casal que se beijava no canto no outro lado da boate, nada fora do comum já que estavam em um ambiente normal para esse tipo de coisa. Ele já ia desviar sua atenção para outra coisa, porém uma daquelas pessoas lhe pareceu familiar.

“Eu o conheço” pensou “sim, eu o conheço”, queria não ter ficado olhando tão fixamente para os dois homens que se beijavam, mas ficou curioso para saber quem era e até que se lembrasse, não desviaria o olhar.

O local onde se encontravam estava escuro e de onde Jackson estava era difícil enxergar claramente, por isso estreitava os olhos na esperança de visualizar melhor. Quando finalmente se afastaram, ele pôde ver perfeitamente e não conseguiu evitar emitir um som de surpresa ao constatar quem era.

- Oh!

- O que foi? - Eunji perguntou e olhou para a direção onde Jackson olhava, porém parecia não ver.

- Nada - ele disse desviando os olhos e tocando sua mão para que ela virasse para frente novamente.

- Você está mais estranho do que nunca – disse e não demorou a voltar para a sua conversa com Jinyoung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...