1. Spirit Fanfics >
  2. Enigma

História Enigma


Escrita por: Narcciso

Fanfic / Fanfiction Enigma
Sinopse:
Uma série de assassinatos na capital japonesa está preocupando a força policial de Tóquio. O investigador Sasuke Uchiha foi designado para descobrir o autor dos homicídios da cidade e pistas apontam uma ligação com uma organização criminosa denominada de Radix. E Sasuke se ver frustrado ao depender da ajuda de uma detenta do Estrito de Facilidade Correcional de Tóquio, uma prisão de segurança máxima para criminosos de alta periculosidade. Sakura é uma mulher muito peculiar aos olhos do Uchiha. Condenada por assassinato, a misteriosa mulher de cabelos róseos foi a única pessoa capaz de matar alguém pertencente à Radix, assim Sasuke se ver necessitado dos conhecimentos de Sakura para o progresso da investigação. Tudo vira um verdadeiro enigma na mente ativa do Uchiha ao descobrir relações do seu passado com o passado da rósea, mas o maior enigma de todas é: O que é Sakura?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.326
Favoritos 566
Comentários 233
Listas de Leitura 295
Palavras 131.149
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chiyo, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Utakata, Yamato
Tags Policial, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
1.390
1.196
 
2
Conflito
5
1.082
5.430
 
3
Judas
7
962
5.285
 
4
Insônia
5
891
5.017
 
5
Setevidas
5
879
5.239
 
6
Venha como você é
6
912
6.692
 
7
Berços
6
882
5.167
 
8
Chama ela
6
834
5.280
 
9
Formação
5
820
5.170
 
10
Na boate
9
840
6.444
 
11
Teto de Vidro
10
795
6.564
 
12
A verdade não contada
14
770
6.012
 
13
Grandes esperanças
10
736
3.641
 
14
Eu não sou a única
11
793
6.952
 
15
Pássaros
7
752
6.406
 
16
Queda do céu
6
718
5.210
 
17
Quem é você?
9
650
4.412
 
18
Tragédia romântica
6
637
6.321
 
19
Olha o que você me fez fazer
8
596
4.943
 
20
Surtada
9
543
6.340
 
21
O que for preciso — Parte I
7
511
5.565
 
22
O que for preciso — Parte II
14
556
5.206
 
23
Solitário Novamente
13
525
3.741
 
24
Lendas nunca morrem
14
579
6.498
 
25
Epílogo
29
673
2.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dud4_morningstar
Capítulo 22 - O que for preciso — Parte II
Usuário: dud4_morningstar
Usuário
Bom eu sou uma leitora fantasma literalmente rs.
Mano como eu me arrependo de não ter lido essa fic antes,eu sempre olhava pra ela na minha lista e falava que depois iria ler,mais me lembro que o gatilho foi por que indicaram ela lá no facebook.
Mas essa estória é fascinante fiquei viciada,os detalhes, os enigmas o sasuke quando desmontrou amor pela Sakura,até naquele capítulo sobre a Karin Que era gente boa, o passado triste que cada um tem.
É sabe, eu entendo a Sakura,é claro que ela vai se senti culpada eu me sentiria e ficaria com muito remorso e como o sasuke disse a Sakura é uma pessoa quebrada 💔.

Mas falando agora do capítulo atual ,eu tô pasma ,mais com uma boa pessoa otimista eu acho que ela não vai morrer por causa de um certo nome que tem lá na tag da estória,e espero que a hinata,Naruto e ino não morram,mas só posso dizer que é bem melancólico e que sua fanfic é uma maravilhosa,a senhora vulgo autora está de parabéns,conseguiu me viciar bonito rs ♥️

É espero que ah sim que vc tenha tempo atualize essa preciosidade,estou quase entrando em colapso 😔
Postado por JohanneZone
Capítulo 10 - Na boate
Usuário: JohanneZone
Usuário
Oiieee!!! Aqui estou com minha bíblia pra você!
Quando respondeu no meu outro capítulo que sentiu falta do meu comentário no anterior, fiquei com uma pontinha de culpa por ter me ausentado, então para compensar (e também para compensar minha demora em ler esse capítulo) vou fazer a maior análise da história dos meus comentários haha
Então se prepara - e também não reclame - que aí vem!

Vamos começar pelo começo do capítulo...
Olha, eu gosto muito, mas muito mesmo da sua narrativa! A forma como você descreve as cenas e a passagem de tempo me impressiona porque é natural; não é maçante, nem descritiva demais e nem de menos. Na medida certa, sabe?
Um bom exemplo disso é quando Sakura observa o avanço na relação NaruHina, que inclusive... aí aí (imagine um suspiro meu aqui)... Narutinho xonado é uma coisa fofa de querer colocar num potinho e guardar para sempre! E a Hina... gente, sou apaixonada por ela nessa fanfic porque ela é a graça, delicadeza e gentileza em pessoa, mas quando precisa ser mortal... Deus do céu, vamos deixar para depois isso aqui...

Enfim, depois temos o avanço SasuSaku... cara, essa intimidade de a Sakura colocar as pernas sobre a do Sasuke foi genial! Parece algo bobo, mas se vermos como os dois eram como gato e rato no começo, é primordial mostrar esse tipo de coisa para percebermos que é algo bem natural... fora que a observação do Sasuke de que ela já ficou com as pernas no colo do Narutin... ai ai, quase posso sentir um "quê" de ciúmes nessa observação ou de inveja haha

Sobre a Ino e Tenten... ai dá um orgulho dessas garotas! Aliás, de todas as garotas! Vou pular meu comentário para o final já, depois eu volto pra comentar o que faltar.. mas então! Mulher, na hora da ação lá na boate... Temari é muito engraçada lidando com as coisas e o Shikamaru abismado com a praticidade dela é hilária! A Ino passando a perna nos caras e a Tenten mandando ver na ação... de novo... AÍ QUE ORGULHO DESSAS GAROTAS!!!

Ahhh... tem um detalhe que lembrei agora! A história da Hinata ser sensor... menina, achei tão legal, porque lembra muito a coisa do byakugan e para que o povo desse clã na obra original serve! Adoro quando tem esse tipo de conexão com a obra original! Tem uma outra fanfic que leio que faz esse tipo de coisa também e eu fico boilinha!

Enfim, outro momento SasuSaku e um puta beijaçooooo!!! Me segura que perdi o fôlego com eles haha
E não vou negar.. toda vez que vem momentos SasuSaku me dá um apertinho no peito porque eu lembro do segredo que a Sakura está escondendo do Sasuke da terceira pessoa desse relacionamento kkkkk

E lá na boate de novoooo!!! Quando as poderosas Hina e Sakura entram com lingeries.... e Narutin babando pela Hina e o Sasuke se esquecendo até da missão... sem palavras!!! Ri demais!
E digo mais uma vez: essas mulheres são muito GirlPower!!! Todas elas! Temari, Tenten, Ino, Hinata e Sakura, gente! Muito orgulho delas!
Amo isso na sua fanfic! Sério mesmo!

A loucura do trio se jogando do terceiro andar na piscina me fez rir de um jeito que até perdi o rumo, menina, foi muito engraçado...

E CARAAAAA!!!! ITACHINHO CHEGANDO!!! AI QUE DELÍCIA, SAUDADES QUE EU TAVA DELE!!!

A primeira vez que li eu fiquei numa expectativa porque assim... você deixa pistas sutis no decorrer dos capítulos e eu sou meio obcecada e desconfiada, então releio algumas vezes para ter certeza de que não deixei passar nada! Quando analisei as pistas sobre o que a Radix fazia com as crianças, aí junta com a descoberta da Ino, depois com a história da Sakura... mano, na hora deu click no meu cérebro e eu pensei: Itachi tá vivo, só pode!

E qual foi minha surpresa quando vi que estava certa!!! Aiii orgulho de mim!!! Kkkkk

No mais, é isso! Amo essa fanfic, amo tudo nela! E estou super ansiosa pelo que vem pela frente!!!
Parabéns pela genialidade!