1. Spirit Fanfics >
  2. Enigma: Part. 1 >
  3. The Prologue: Darkness Caught Me.

História Enigma: Part. 1 - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - The Prologue: Darkness Caught Me.


Fanfic / Fanfiction Enigma: Part. 1 - Capítulo 1 - The Prologue: Darkness Caught Me.


Narrador On


Em uma noite chuvosa e turbulenta, na estrada principal fora da cidade próximo a floresta proíbiba, um carro preto esportivo e freiado bruscamente no asfalto de terra que agora estava um verdadeiro lamaçal, a porta traseira é aberta e um corpo é empurrado com brutalidade para fora e caído no chão.

- Se vira seu verme! -dizia o mais velho para o garoto de cabelos negros compridos e uma franja que tinha a face assustada, suas roupas estavam sujas de lama, os seus fios já estavam molhados e bagunçados.

Então o vidro é levantado, logo dando partida de forma brusca levantando lama e se afastando das vistas do garoto, ele olhou a sua volta e se pôs a caminhar para sua única saída que havia a sua volta: A Floresta Proibída.

[Quebra De Tempo]


Já havia 3 horas exatas que Joehoon estava andando, debaixo daquele temporal inacabavél, afundando seus pés agora descalços na lama, sua mochila já estava praticamente molhada. Quando Joehoon passou ao lado de um tronco caído ele pode perceber que não chovia mais ali, ele estranhou de primeira, mas logo deu de ombros abraçando seu corpo em seguida com medo pois a floresta era mais escura naquela parte, até ele ouvir um barulho de galho se quebrando, um passo extremamente pesado e uma bufada, isso assutou o Lee, este que se encostou brutalmente na primeira árvore com sua respiração desregulada, o suor misturado com a molhadeira da chuva em seu rosto.

Foi tudo tão rápido para si, um grande machado ensanguentado vinha vindo em sua direção e em fração de segundos o corpo de Joehoon se impulsionou para o lado dando um mortal, fazendo com que a lança do objeto fosse cravada na árvore em que estava, porém sua vantagem foi tirada por uma mão enorme e verde acertando sua barriga fazendo com que Joehoon guspisse um pouco de sangue e fosse arremeçado no chão, fazendo com que seu rosto ganhasse uma lasca de galho enfiada em sua bochecha e sangue escorresse pela sua bochecha esquerda, assim que percebeu, Joehoon grunhiu irritado.

- Seu merda! -murmurou irritado, logo ele olhou para um galho de árvore que estava caído a poucos metros de distância de si, fazendo com que o galho se mexesse e vindo em uma velocidade a inexplicável e acertando a face do monstro verde que caiu inconciente, logo depois foi a vez de Joehoon desmaiar antes de ver uma sombra escura tomar sua frente indo em direção a si.


CONTINUA?



Notas Finais


E aí migs... o que acham desse prólogo pitoco?
Mais pra frente o nosso pequeno Honey ira explicar quem largou ele lá e por que.

A Fanfic será JoWon (Joheoon × Hyungwon)
Ainda não decidi as habilidades dos outros personagens, provavélmente farei com o decorrer da história e bla bla bla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...