1. Spirit Fanfics >
  2. Enigma: Part. 1 >
  3. Capítulo 01: Was Me That Save You.

História Enigma: Part. 1 - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 01: Was Me That Save You.


Fanfic / Fanfiction Enigma: Part. 1 - Capítulo 2 - Capítulo 01: Was Me That Save You.


Lee Jooheon On


Minha cabeça doía, não mais como alguma parte do corpo, parece que eu havia sido arremeçado contra uma árvore. Abri os olhos rápidamente levantando em um pulo de desespero, fazendo com que algumas figuras presentes naquela sala, que só agora eu havia percebido, me olharem curiosas, baixei minha cabeça com vergonha até que um garoto veio ao meu lado e sorriu.

- Olá Jooheon! Como se sente? -perguntou sua voz doce tentando se aproximar, eu apenas recuei me arrastando sob o sofá macio- Calma! Não irei lhe machucar. -falou ainda sorrindo fofo, parei fazendo o garoto sorrir caminhando até o lado de uma moça que tinha um sorriso acolhedor em sua face, esta veio em minha direção se sentando na ponta da cama.

- Fique calmo! Ninguém lhe machucará... -falou levando sua mão delicadamente em meus braços passando seus dedos sob a minha pele- ...você tem um dom regenerativo espetacular... -disse a moça e eu a olhei confuso, ela notou a minha cara confusa, soltando um riso nalsado.

- O que aconteceu? -perguntei olhando para a moça e o garoto que me olharam, antes que um deles pudesse falar um vulto preto pulou do alto da escada e veio em nossa direção, quando sua face chegou a pouca luz, pude notar que era um garoto, o mesmo que havia me salvado daquela criatura.

- Você usou seus poderes, contra um Orc... -falou se sentando ao meu lado- ...parece que seus poderes vieram de uma forma rápida... -disse colocando as pernas sob o sofá, abusado- ...você ficou fraco e acabou desmaiando, então eu salvei você daquelas coisas... -disse cruzando os braços, apenas deixei uma bitoca em sua bochecha, fazendo o mesmo levar um susto.

- Obrigado? -agradeci minímo- Afinal onde estou...? -perguntei para a mulher, tentando descobrir seu nome, esta que percebeu a minha cara de tacho.

- Me chamo Jung EunBi... -falou seguindo até a porta, seguida pelo o outro garoto- ...HyungWon lhe mostrará o lugar, nos vemos na janta caro Jooheon! -disse fechando a porta logo em seguida, olhei para HyungWon com uma cara de "aonde ela foi?"

- Coisas de diretora! -falou se levantando me estendendo a mão, assim que estive de pé, notei que eu estava usando um vestido comprido de cor escura, ele era bonito, seu tecido era leve como pluma, mas não entendi do porque, passei em frente ao espelho.

- Ah! Entendi. -disse dando uma volta, Hyungwon me olhou e sorriu.

- Até que ficou bonito em você. -disse abrindo a porta e saindo- Você não vem? -se virou perguntando para mim, eu concordei e caminhei até seu lado.

[Quebra de Tempo]


- É isso! -disse Hyung saindo da biblioteca da grande mansão, quando estávamos prestes a virar o corredor por estar quase na hora da janta, uma figura esbarrou em mim, fazendo com que eu caisse direto ao chão com tudo, alguns alunos que estavão por perto nos olharam, quando eu estava prestes a xingar o idiota, Hyungwon se pôs em minha frente sério e frio olhando diretamente para o garoto, que não se abalou por nada.

- Carne fresca na área Hyung! -disse o garoto debochado olhando para mim com desejo, eu apenas me encolhi puxando a barra de meu vestido.

- Não tem nada de carne fresca Mingi! -falou chegando perto do tal mingi.

- Se não o que? -perguntou debochado, fazendo Hyung segurar a gola da camisa do outro e erguê-lo.

- Se meta com ele! E não irá acordar no outro dia! -disse sério largando o garoto no chão com brutalidade, logo olhou para mim e viu que eu ainda estava no chão, sorriu e me deu a mão- Está bem? -perguntou me ajuda do a levantar e eu assenti envergonhado, pois estávamos com os rostos bem próximos e eu podia sentir sua respiração, me afastei envergonhado.

- Tem sorte de ser protegido desse aí! -falou com desdém se afastando, quando eu ia falar algo para Hyung um garoto mais baixo que eu apareceu na porta ao lado, enquanto o aglomerado de pessoas ia saindo.

- Não ligue para o Mingi! Ele é um idiota... -falou se aproximando e sorrindo fofo- Me chamo Choi Jongho... -disse se aproximando e eu fiz reverência por educação, o achei fofo.

- Tudo bem! -disse olhando de canto para Hyungwon que se encostou na parete olhando para nós- Me chamo Lee Jooheon! -falei para o garoto que sorriu.

- Eu sei quem você é... -disse e eu olhei surpreso e curioso para ele- ...afinal eu que salvei sua vida... -disse brincando olhando para Hyung que lhe olhou incrédulo e eu pude rir baixo.

- YAH! -berrou o mais velho chamando a atenção de todos no corredor- Mas eu que carreguei o garoto ate aqui e espantei alguns Orcs. -falou crusando os braços e fazendo bico, logo Eunha apareceu, sorrindo.

- Meninos hora de dormir! -disse sorrindo- Amanhã teremos que treinar o Jooheon. -disse sorrindo para nós, antes de passar pela porta ela se virou e olhou para nós- Antes que eu me esqueça... -disse ela fazendo nos três olharemos- ...Jooheon ficará com você Hyung no quatro, boa noite! -disse subindo as escadas e sumindo no corredor.

Olha não sei se foi impressão minha ou eu estou ficando com sono, mas eu pudia jurar que vi Jongho fazer um coraçãozinho e sair correndo e um Hyungwon sorrir bobo. Olhei para o mais velho.

- Você não vem? -perguntou para mim na metade da escada e eu concordei o seguindo.


C O N T I N U A ?



Notas Finais


Vish... vai ter treta,
Mingi chegando todo bad boy😎😎😎
Jongho anjinho salvando meu bebê Honey, e irritando Hyungwon
Acabou que nem os coitados jantaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...