História Enigmática - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Curtidores Da Sasuhina/br, Mês Allhina, Sasuhina
Visualizações 93
Palavras 460
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é de minha total autoria. Uma one,em resposta ao 15° dia do Desafio Mês AllHina,da Curtidores da Sasuhina/br.

[SasuHina]
[Palavra: enigma]

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Enigmática - Capítulo 1 - Capítulo Único

Uchiha Sasuke estava sentado em um degrau,perto da quadra de vôlei do colégio. Usava o uniforme de educação física,uma calça azul,uma blusa branca e uma faixa vermelha amarrada na testa,estava suado. Observava o jogo de suas colegas da turma única do 3° ano do ensino médio contra as meninas do 6° ano do fundamental,mas,sua atenção estava focada em uma única jogadora,sua colega,Hyuuga Hinata,de cabelos azulados e olhos perolados,exóticos. Achava a moça linda e um enigma,tanto que internamente a chamava de "Enigmática". Era uma moça muito calada,discreta,mas que ganhara popularidade pela beleza. 

                          (...)

Sasuke observou o jogo terminar com a vitória de sua turma,por um último saque de Uzumaki Karin. Viu a morena,a garota que tanto admirava,vir em sua direção e sentar a seu lado,usava um short azul e uma blusa branca,com a faixa vermelha amarrada em meio ao cabelo preto-azulado,que estava preso em um coque mal preso.

- Sasuke-kun.

- Hinata. Bom jogo.

- A.arigato. Eu nem fiz m.muita coisa,mas...

- Fez sim,se não tivesse levantado aquele passe,Sakura não teria feito aquele ponto.

A moça corou,e então começaram uma conversa agradável,observando o resto das garotas. Sasuke pode sorrir de lado enquanto observava a menina enigmática corar a cada palavra sua.

- Hinata-senpai...

Os dois olharam para o lado da Hyuuga,onde um garoto do 6° ano segurava uma caixa de chocolates rosa e um único lírio branco;ele tinha cabelos castanhos e olhos negros,Sasuke o reconheceu como Sarutobi Konohamaru,afilhado de seu melhor amigo.

- Oh,Konohamaru-kun.

- E.etto... Pra você,Hinata-senpai...

A Hyuuga corou ferozmente,enquanto levantava e pegava os presentes,sorrindo. Dera um beijo estralado na bochecha do garoto,que ficou extremamente vermelho.

- Arigato,Konohamaru-kun.

- Sayonara.

O mesmo saíra correndo,envergonhado. A moça sentou ao lado do Uchiha,que estava de cabeça baixa,refletindo. Muitos garotos mais novos gostavam e admiravam Hinata,pela beleza e pelo carisma. Sentiu Hinata o cutucar e ao olhar para a morena,ela lhe mostrava a mão,com um pequeno chocolate em forma de coração.

- Pegue.

- Arigato,Hinata.

Pegou gentilmente o doce,enquanto via a morena ficar novamente vermelha. Ela corava demais,era tímida demais,o que o deixava ainda mais curioso e instigado.

- Sabe... Muitos garotos da idade do Konohamaru-kun vem falar comigo,as vezes apenas para conversar,outras até para me pedir em namoro,mas todos com segundas intenções,mas,ele não. Konohamaru-kun é um garoto puro e da pra perceber que os sentimentos dele também são,sabe,eu fico lisonjeada por ter um lugar naquele coração límpido.

O Uchiha sentiu ela arrumar sua faixa que estava caindo,deixando o moreno corado. Observou o sorriso gentil da garota e então a fitou intensamente. Aquele era mais um enigma de Hinata,sua gentileza,sua bondade,sua inocência,tudo o deixava sempre mais curioso sobre a Hyuuga. Aquilo que conquistara o garoto Sarutobi,também havia o conquistado,a alma boa e pura da morena. Uma alma tão dócil em um mundo cheio de maldade. Hyuuga Hinata era um completo enigma para Uchiha Sasuke,e o moreno adoraria desvenda-lo parte por parte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...