História Enlaços - Capítulo 1


Escrita por: e taehplanet

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Akai Ito, Carta, Carta Pessoal, Kookv, No Lemon, No Lemon Squad, Taeguk, Taekook, Vkook
Visualizações 103
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lírica, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hm, olá~
aqui é a lala e, bom, não vou (nem posso) enrolar, boa leitura ><

Capítulo 1 - A diferença entre aqueles nós e nossos laços.


A diferença entre aqueles nós e nossos laços, por Jeon Jeongguk.

 

Hyung,

 

Na última noite em que fui até você, horas antes de conseguirmos provar sua inocência e te libertar daquela árvore mórbida, questionaste-me sobre algo e, caso tenha esquecido, lembrará agora: eu havia, pela sétima vez (pelas suas contas já haviam se passado sete noites e confio em você), desfeito aqueles nós reforçados diariamente pelos guardas para que pudéssemos deitar na grama e conversar livremente sob o céu estrelado, como os bons amigos que tínhamos nos tornado. Quando eu precisei ir embora, amarrei-te na árvore e fiz laços ao invés dos nós desagradáveis e apertados demais. Tu me perguntaste o motivo de eu tê-los feito, pois não enxergava uma diferença, além da aparência, e continuava preso da mesma maneira. Não te respondi naquele dia porque quis pensar em uma boa explicação para te dar, algo que transformasse o teu riso desanimado em um sorriso lindo — daqueles que só você sabe dar; dos que eu amo.

 

Agora, vendo-te correr livremente até mim e abraçando-me todas as vezes possíveis, sinto-me orgulhoso por ter escolhido seguir minha intuição e finalmente encontrei uma resposta.

 

Hyung, a diferença entre aqueles nós e nossos laços é o uso...

 

Usaram nós fortes para aprisionar-te, na tentativa de causar-te dor e humilhação; mas eu usei aqueles laços meio frouxos para admitir à mim mesmo que estava apaixonado por você, como sempre estive e para sempre estarei. Naqueles laços julgados iguais aos nós, estava a minha declaração. Você fora enlaçado por mim.

 

Kim Taehyung, eu sou apaixonado por você desde meus dezesseis anos e só estou te contando porque tenho esperanças de que seja recíproco, que os olhares que trocamos desde a adolescência significavam mais que um interesse amistoso. Caso eu esteja errado e tudo oque especulei seja apenas delírio de minha cabeça apaixonada — afinal, o culpado por meus sentimentos sou eu mesmo, eu que fui gradativamente enlaçando-me em teus fios vermelhos; com sorte, se é que isso existe, você também terá sido enlaçado e, acabaríamos por, em meio aos nós, criando laços —, não deixe de vir hoje ao nosso encontro diário, no lugar de sempre, tampouco afaste-se de mim; quero sentir seus toques, hyung, abrace-me forte ou beije-me os lábios antes de partir.

 

Seja bom comigo, hyung, e por favor me ame de volta. Não me deixe esperar até o anoitecer, quero te ver.

 

Obs.: eu prometi para mim mesmo que esta seria a última carta que escrevo, mas já estou com saudades do meu universo fantasioso e terminei de escrever há menos de quinze minutos... O que você faz comigo, Taehyungie? Pare de fazer-me apaixonar mais.

 

Esperançosa e apaixonadamente,

Jeon Jeongguk.”


Notas Finais


pois bem, voltei. curtinha, não é?

eu tive diversos problemas com esse plot, fiz várias versões da história que criei mas não tive como desenvolvê-la de um modo completinho dentro de uma oneshot e resolvi utilizar o plano b... enfim, continuem acompanhando o tk30d porque os autores são ícones e gosto muito de todos eles, fighting!~<3

para minhas fadas, joyce e glória, que me motivaram a postar, ilysm ♡

obrigada a todos que leram, taekook namora e byebye~~

meu twitter é o @.taekook_co


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...