1. Spirit Fanfics >
  2. Enlouquecer

História Enlouquecer


Escrita por: swlvxtore

Fanfic / Fanfiction Enlouquecer
Sinopse:
O cérebro é o órgão mais misterioso do corpo humano, talvez o único que ninguém saiba dizer como realmente funciona. Quando traumatizado, o cérebro pode se tornar ainda mais misterioso, obscuro... sombrio.
Destacado em 15/08/2016 por !jungdae

O amor, por vezes, corrói e destrói tudo em que ousa aproximar-se. Porém, quando não é de fato sentido, ele torna-se uma arma ainda mais letal, podendo ser moldado de acordo com os medos e anseios de quem o porta. Em Enlouquecer, a personagem deixa com que seus pesadelos tomem uma forma grotesca, misturando-se com um sentimento forte que desconhecia, ou simplesmente fazia questão de apagá-lo. Todavia, um sonho indesejado poderia bem ser o que a atormenta e a deixa em um estado onde a realidade se choca completamente à insanidade.

Com uma leitura de fácil compreensão e ambiente detalhado, Enlouquecer é o destaque da semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.658
Favoritos 4.334
Comentários 289
Listas de Leitura 252
Palavras 1.455
Concluído Sim
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina)
Tags Arlequina, Coringa, Esquadrão Suicida, Harley Quinn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
289
24.658
1.455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AishaWalker
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: AishaWalker
Usuário
Nossa senhora pra que fazer isso comigo? Estou sem palavras! Pude sentir cada emoção passada nesse texto, senti cada medo, aflições e angústias. É algo simples e pode me comover desse jeito... tenho opiniões não tão boas quanto esse casal e você conseguiu passar tudo isso aqui, obrigado por ter compartilhado isso comigo, não pensei que fosse ler algo assim nesse site que sinceramente, já tinha perdido as esperanças. "O simples o torna demais"
Postado por ItsKlaus
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ItsKlaus
Usuário
Moça, como pode fazer isso com o meu coração?! Estou incrivelmente maravilhado pela sua escrita, pelo conteúdo que trouxe nessa fanfic maravilhosa, por tudo! Há tempos que não lia algo tão simples e ao mesmo tempo tão cativante, sem dispensar elogios - porque você realmente merece todos os possíveis - eu digo e repito milhões de vezes o quanto eu gostei dessa maravilha. Se dinheiro fosse depender da qualidade de fanfic, você com certeza estaria rica!
Postado por sadgirl-
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: sadgirl-
Usuário
Certamente sua escrita foi a melhor de todas as 148 fanfics as quais eu já li/estou lendo (com toda a certeza você virou uma inspiração para mim) e eu gostaria de expressar a admiração que tive por este único capítulo, mas as palavras me faltam... Imagine o quão perfeito seria a continuação disto! Consegui imaginar perfeitamente todas as ações dos personagem (como deve perceber, não tenho mais palavras para descrever). E eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de você continuar ❤
Postado por TimeBreaker
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: TimeBreaker
Usuário
Incrível e perfeito; nunca pensaria que viria uma fanfic com tamanha artimanhã. O jeito que você posiciona as palavras e como a utiliza nos trás sensações reais –– Você consegue fazer o espectador entrar na trama e mesclar seus sentimentos com a Harley, realmente, incrível, escritora nata, sem dúvida. Quem dera se eu pudesse atingir este seu nível de narração. Conte-me, quais são suas técnicas para desenvolver tamanha narrativa? HAHAHA :D. É bom ver que existem escritores que passam por aqui de vez em quando.
Postado por SenhoritaStark
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: SenhoritaStark
Usuário
Meu Deus, eu não estou bem!
Faz muito tempo que não deixo um comentário em nenhuma história. Na verdade, faz meses que não leio nenhuma fic.
Mas quando vi a sua, fiquei ligeiramente curiosa. A sinopse me chamou a atenção e decidi vir até aqui.
Definitivamente, eu não deveria ter hesitado nem por um segundo.
Não conheço a história da Arlequina e do Coringa, apenas pelo que vejo minha irmã falar, entretanto, posso dizer que está de parabéns!
Fiquei encantada com a forma simples, mas rica de narrar os acontecimentos. Em menos de mil e quatrocentas palavras, consegui me envolver na história e acompanhei tudo como se estivesse de camarote. Hehe
Autora, eu não sei mais o que dizer. Sinto que deveria escrever um comentário muito mais digno para essa perfeição. Sim, essa é a palavra que meu cérebro consegue encontrar para descrever o que acabei de ler.
Obrigada por esse breve momento!