Escrita por: Skier
Tic toc.
É hora do juízo final;
Tic toc.
Morte e destruição por todo lugar;
Tic toc.
A magia tomou o trono;
Tic Toc.
A ascensão do rei louco;
Tic Toc.
Um grito de agonia...;
Tic Toc.
...Marca o início do fim;
Tic Toc.
Tic Toc.
Tic Toc.
Kitstar… Kitstar!
Uma pessoa chamando seu nome o fez acordar desse sonho esquisito. Ainda sonolento, o rapaz levantou sua cabeça e rapidamente olhou ao redor, todos os seus colegas de classe o encaravam, sua maioria em olhares debochados, focando sua atenção naquela que o chamou, professora Magna de História.
一 E então, senhor Kitstar. Pode responder a minha pergunta? - A professora cruzou os braços, esperando uma resposta do aluno dorminhoco. Ele imediatamente olhou para o quadro, o assunto era sobre a Grécia antiga, ele suspirou, se espreguiçou e então apoiou o cotovelo na mesa.
一 Uh… A estrutura social em Atenas no período Arcaico era dividido em: Eupátridas(Bem-nascidos), Georgóis(Pequenos proprietários), Demiurgos(Comerciantes que enriqueceram), Metecos (Estrangeiros), e escravos. - Após a resposta, a sala toda olhava para ele, espantados por ele saber a resposta, um pouco sem jeito, a professora Magna forçadamente coçou a garganta.
一 C-Correto, mas ainda espero que você preste atenção na aula, Kotaru. - Ela voltou a dar o conteúdo para a classe. Kotaru deu de ombros eesfregou seus olhos, suas olheiras eram bem aparentes.
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
O soar do sinal marca o início do período de intervalo, conforme todos saíam pela porta para poder ir ao pátio, Kotaru pegou suas coisas e estava indo direto para o pátio também, quando alguém puxando-o pela camisa o chamou sua atenção, quem o puxou foi um rapaz de pele escura e uma faixa vermelha na cabeça, esse é o primo de Kotaru, Axel Lerant.
一 Vai pra onde? Não vai comer comigo? - Logo em seguida, o primo se sentou em sua mesa, tirando da mochila um sanduiche caseiro, bem saudável por sinal.
一 É, pode ser.. - Kotaru também se sentou, tirando da mochila só um biscoito de água e sal, os dois ficaram fazendo nada além de comer, por uns bons minutos, até Axel resolver cortar o silêncio.
一 Como conseguiu responder? - Axel tentou oferecer um pedaço do sanduíche, mas Kotaru negou.
一 Tava no quadro. - Ele continuou comendo de cabeça baixa, mal olhando para seu primo.
一 Mas você mal olhou o quadro, é como se fosse um truque de... - Axel parou de falar subitamente. Seu olho esquerdo foi de cor castanho escuro para rosa em um piscar de olhos. Ele se levantou rapidamente, e começou a olhar ao redor, como se estivesse procurando algo.
一 … Mágica… temos um problema. - Ele deu uma última mordida em seu sanduíche, jogando a bola de guardanapo dentro da mochila, para jogar no lixo depois.
一 Ainda são 10 da manhã, os nossos... "Problemas" só vêm acontecido à noite, não? - Kotaru bufou, comendo o último biscoito e jogando o pacote no chão.
一 Eu sei mas... Parece ser algo sério... - Axel tapou o olho de cor rosada, não seria fácil ele explicar como seu olho mudou de cor subitamente, caso alguém entre na sala.
一 Ok ok, já entendi... - Bufando, Kotaru se assegurou de que não tinha ninguém por perto da sala ou olhando pela janela, confirmando que estavam completamente sozinhos, ele puxou o seu colar, que tinha o pingente de uma estrela, feito de metal que foi tão polido, que pode refletir como se fosse um espelho. Ele segurou firme e então colocou a mão no ombro de Axel, proferindo umas palavras não compreensíveis, os dois foram envoltos por uma fumaça violeta, quando se dissipou... Tudo já parecia mais diferente, ainda era a sala de aula, mas tudo possuía uma leve tonalidade de roxo.
一 Então, oque é agora? Ontem a noite foi um orc. - Kotaru estralou os dedos, e um manto surgiu quase que à partir do nada, envolvendo quase todo o seu corpo.
一 Parece... Maior. - Axel olhava ao redor, estava tentando achar a fonte do problema... Até que os dois sentiram um forte tremor, como se fosse um terremoto, mas parou bem rápido, em um intervalo de três segundos, aconteceu de novo, e de novo, e de novo.
一 Um terremoto? - Ele dizia enquanto olhava para Kotaru, que estava se aproximando da janela.
一 Quem dera... - Ele respondeu, Axel foi em direção de Kotaru e acabou olhando para a janela também, do lado de fora, havia um gigante barbudo que com certeza media mais do que 60 metros de altura... E ele estava caminhando na direção deles, ou seja, indo na direção da escola.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.