1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto Ele não vem >
  3. Fourteen

História Enquanto Ele não vem - Fourteen


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Misericórdia!
MIL DESCULPAS GENTE, DE TODO O MEU CORAÇÃO.
It's too late now to say sorry? Kkkkkkk
Espero que gostem, e não desistam de mim

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Enquanto Ele não vem - Fourteen

Dois meses depois - casa da Aline

Posso dizer com toda a certeza do mundo: minhas férias foram as melhoras até agora! 

Fizemos tanta coisa nesses últimos meses que cheguei em Porto Alegre, que se fosse contar tudo passaria um dia inteiro e não teria terminado de falar. Fomos à uma boate gay e pregamos o evangelho pra aquelas pessoas, Jesus nos deu palavras de conhecimento sobre várias pessoas, abraçamos elas, até curamos enfermidades, desde dores de cabeça à ossos quebrados; fomos à um orfanato, fizemos um culto espontâneo no meio da rua, no meio de um luau onde geral estava fumando drogas etc, e eu preguei!  Isso foi a maior loucura que já fiz até hoje. 

Léo criou uma banda com outros três amigos dele e agora recebem vários convites para ministrar em cidades vizinhas, ele está tão feliz com tudo isso. E eu me tornei líder do ministério de células das escolas e universidades, entrei para o ministério de dança, louvor e às vezes prego. 

_ Quando você vai viajar pra São Paulo mesmo? _ perguntei ao Léo que estava deitado ao meu lado no chão da sala. A família dele veio almoçar na minha casa hoje, e mesmo depois que o restante foi embora, ele ficou. 

_ Final de semana que vem. _ ele respondeu tirando o olhar da TV e se direcionando à mim _ Por quê?

_ Nada... _ dei de ombros me virando para ele para acariciar seu cabelo _ Vou sentir sua falta... _ Léo abriu um sorriso enorme e beijou minha testa. 

_ Vou ficar longe só três dias minha querida! Logo estarei de volta... Mas enquanto isso, a gente curte juntinho. _ assenti sorrindo e encostei minha cabeça em seu peito.

Olhar pra tudo o que tem acontecido em minha vida ultimamente chega a ser assustador. Desde aos ministérios que estou engajada, o quão envolvida estou nos trabalhos de Deus, até meu relacionamento com Léo.

Semana passada, quando a avó dele ainda estava aqui, ele me levou pra jantar e lá me pediu em compromisso. Não é namoro nem oração! Estávamos orando antes de começarmos a se gostar verdadeiramente, e decidimos não namorar agora para poder "gastar" mais tempo trabalhando pra Jesus, mas estamos num compromisso. Parece confuso, eu sei!

_ Vou beber água, já volto... _ disse me soltando dos braços do Léo e me levantando, indo em direção à cozinha. Peguei um copo no armário, assim que girei o botão do bebedouro o Espírito Santo falou ao meu coração algo muito legal. Ele disse: Aline você é como esse copo, a água sou eu, e quem gira o botão é Deus. Desliga a água! E assim fiz. A água estava quase na borda do copo, então o Espírito Santo voltou a falar: nós dois estamos assim. Você está cheia, Deus te encheu até aqui, nisso inclui todos os ministérios que você está exercendo, e todo o trabalho que está fazendo, mas Deus quer mais! Sabe até onde Deus quer? Ligue a água novamente. Girei o botão e a água voltou a encher o copo, e agora transborda derramando ao redor. Deus quer fazer isso! Te usar até transbordar a glória dele. Ele quer usar você para transbordar sobre a vida de muitas pessoas. Continue, não pare! Vai chegar o tempo certo. Não consegui me manter mais de pé e me sentei no chão e chorei. Ouvi Léo começar a cantar lá da sala a música És meu Tudo e voltei para a sala me sentando ao seu lado. 

_ ​A escuridão não pode resistir à tua luz, prisões foram quebradas ao subir o cruz, teu grito foi a chave que me libertou... Pai consumado está! Livre eu sou... _ Léo chorava cantando, e comigo não era diferente. Ele estava sentado no sofá enquanto dedilhava as cordas do violão carinhosamente, seus olhos estavam fechado com força e as lágrimas escorriam até pingar no chão. Eu que estava o seu lado senti um desejo enorme de dançar, e então me levantei indo para o meio da sala dançando e cantando. _ Se eu me perder És minha salvação, se um cair tu me estendes a mão, és meu tudo... És meu tudo! Se no mais profundo abismo eu chegar, o seu olhar de amor me encontrará... És meu tudo, és meu tudo! _ ficava na ponta dos pés e erguia minhas mãos ao alto com leveza como pedia a canção e o espírito santo. Não conseguia parar de sorrir, a presença do meu amado era real ali, e não estou falando do Léo, estou falando de Jesus! 

***

Léo foi embora de casa eram quatro horas da tarde. 

As meninas me chamaram para irmos ao shopping comer alguma coisa. Este é o melhor programa para uma terça-feira.

Íamos de carro com a Juliana, que acabou de tirar a carteira e quer nos fazer de experiência. Estavam no banco de trás do carro eu, Fernanda e Carine, Ana e Juliana iam  na frente. 

_ Misericórdia, ainda bem que tenho salvação! _ Ana exclamou fazendo todas nós gargalhar. 

_ Eu tô sendo barbeira, gente? _ Juliana perguntou e nós negamos. No momento em que ela parou no semáforo Jesus ministrou algo em meu coração muito forte: isto não é para a morte, mas para a glória de Deus. Fiquei paralisada por alguns instantes e olhei para Fernanda que tinha a mesma expressão que eu, sussurrou que Deus havia dito algo pra ela, depois iria me contar.

O sinal abriu e assim que cruzamos ele, só pude ver tudo girar muito rápido, vidros estilhaçados e ouvir barulhos estrondantes e de repente parou. 

As buzinas do carro ecoavam distantes, tudo parecia muito borrado, só consegui focalizar tudo novamente ao escutar meu nome sendo chamado por uma voz doce e calma: Aline, acorda! E assim fiz.

Olhei ao redor e percebi que estava dentro do carro, na verdade, a carcaça de um carro. Ao meu lado Fernanda estava saindo pela janela lateral que estava quebrada, assim que ela saiu eu saí atrás. 

_ Carine! _ gritei para ela que estava dentro do carro ainda. Ela abriu os olhos de repente e começou a chorar. 

_ Meu Deus me tira daqui! _ ela batia no teto carro, pois ele estava de "cabeça para baixo". 

_ Amiga, calma! _ Fernanda gritou para ela que nos encarou assustada _ Sai por aqui, vem! _ estendi a mão para Carine que a segurou, assim conseguindo sair. 

_ Meninas já ligamos para o SAMU, eles já estão vindo. As outras meninas não estão acordadas, mas estão respirando, então não podemos mexer nelas, OK? _ o homem de estatura baixa disse chegando ao nosso lado. Concordamos.

Olhei para Juliana e ela estava muito machucada, ensanguentada, e quando me dei por conta o mundo voltou a girar rápido, as vozes ecoavam longe e tudo ficou desfocado, a única coisa  que conseguia ouvir perfeitamente era uma voz que dizia: eu estou aqui, segurando sua mão! Então senti minha mão ser apertada levemente e tive a certeza: meu Salvador está aqui para me salvar. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigada por ler, e desculpem a demora. ❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...