1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto eu dormia. >
  3. Você de novo?

História Enquanto eu dormia. - Você de novo?


Escrita por: tttrash

Notas do Autor


Olá, serão capítulos curtos. Não sou boa em escrever, mas essa história sempre vem à minha cabeça e eu decidi tentar passar de uma forma bem simples e compreensível.

Capítulo 1 - Você de novo?


Minnari, ou Minna (como todos a conheciam), não tinha a menor idéia do que se passava ao seu redor. Estava tonta e triste, em mais um dia de aula naquela escola especial para pessoas  - que necessitam de ajuda psiquiátrica - "especiais". Era mais um daqueles dias que seus delírios vinham à tona. 

Estava assistindo a aula quando de repente bateu o sono matinal, como de costume, as oito horas e dez minutos da manhã são as piores, aquele sono quase que impossível de suportar. E então... Aquele cheiro bom. Cheiro forte de hortelã com canela. Estranhou, conhecia esse cheiro. Sentiu que já havia passado por aquilo, nostalgia batia forte. Ela sabia o que era. Na verdade, quem era. Levantou a cabeça e lá estava ele. O menino mais lindo que já vira, cabelos lisos e negros, olhos castanho-amarelados. Seus olhos cresceram de forma que ela parecia ter visto algo sobrenatural. Ele sorriu e pediu licença a professora, a mesma concedeu-lhe permissão de adentrar em sua sala. O garoto foi até Minna.

- Minna. Você está linda, tão grande. Nem parece aquela criança que eu vi pela última vez que vim aqui. - O serzinho lindo disse tocando o rostinho delicado de Minna.

- W... Willy? - Ela piscou inúmeras vezes. - Você aqui... De novo?... - Seus olhos enchem de lágrimas.

- Opa, minha princesa. Não vá chorar comigo aqui. - Ele disse beijando sua testa. - Seu irmão agora está aqui com você. 

Willy, o irmão mais velho de Minna, foi o menino mais bonito que aquela cidade poderia ter visto. 

Pegou na mão de sua irmã. Segurou firme. Puxou-a para que se levantasse. Ela fez, se levantou da cadeira ainda com lágrimas nos olhos. Não se conteve e o abraçou firme. O mesmo retribuiu seu abraço. 

- Que saudade de você, pequena. - Ele disse tocando o topo de sua cabecinha. - Não chore, o irmão está aqui com você agora. 


Notas Finais


Bom... Foi isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...