1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto eu respirar >
  3. Randy

História Enquanto eu respirar - Randy


Escrita por: uni023

Notas do Autor


👄Aviso👄
Se você está esperando por uma protagonista que leva tudo a sério, Eva Collins não é pra você.
😈😉
Vocês gostam desse casal?

Capítulo 12 - Randy


Fanfic / Fanfiction Enquanto eu respirar - Randy

-Sou Randy Maucaulay, ex tenente da elite da marinha dos  E.U.A e atualmente agente secreto da Central Intelligence Agency  ou Agência Central de Inteligência, mais conhecida como CIA. 

Aperto os lábios para conter o riso, mas é impossível.Quando me dou conta estou rindo feito uma louca.Dou tanta risada que meus olhos lacrimejam. 

Era só que me faltava uma brincadeira dessas justo agora.Eu não sabia que Hero tinha senso de humor.

-Para de graça, Hero!-continuo rindo. 

Quando ergue os olhos, o ruivo de olhos claros continua sério.Ele me olha fixamente deixando bem claro que não está brincando.Paro de rir na hora e  mantenho um sorriso esperando que ele pare de gracinha.Isso só me faz perceber que quem não está levando nada a sério sou eu.O sorriso desaparece dos meus lábios e olho confusa para Hero.

 -Calma-Ergo a mão.

CIA?Meus Deus....

Como assim?

Se eu já não sabia quem era Hero agora que não sei de nada mesmo.Bom, faz sentido a arma que senti na cintura dele.Faz sentido ele saber segurar uma arma....

Meu Deus!

 Olho para os lados tentando processar.

 Hero é Randy e Randy é Hero ou Hero não existe ?

 Mas como assim?

 -Então quer dizer que Hero Moore não existe?-pergunto confusa. 

-Existe-Responde 

 Fico ainda mais confusa.

 -E  você não é ele? 

Nega com a cabeça. 

-Quer dizer que Hero Moore existe, mas não é você.Então quem é?

 Ele bebi um pouco do seu café.

 -Eu sou o Randy 

Mordo os lábios 

 -Eu sei, mas quem é Hero Moore?-franzo a testa-vai me dizer que roubou a identidade de alguém ?

 -Meu irmão gêmeo. 

Dois ruivos!isso é demais pra mim. 

-Você está se passando por ele?-Olho incrédula ao associar.

 Randy suspira. 

-Infelizmente. 

Franzo a testa.

Será que ele matou o próprio irmão? 

 -Por quê?

 Dar de ombro.

 -uma longa história.Logo você entenderá. 

Reviro  os olhos. 

 -onde eu entro nessa história? 

Randy me olha e então toma seu café.

 -Eu usei a sua casa para esconder alguns arquivos, por isso quando acordou aquela manhã eu estava no seu quarto. 

Arregalo os olhos.

Isso é loucura!Ele entrou na minha casa e...

Então por isso quando saímos ele disse que havia me usado!

Agora tudo faz sentido!

Nem tudo....ainda estou muito confusa.

-tanto lugares para esconder por que justo na minha casa?-Questiono.

Randy se levanta do sofá e vai até a sua cozinha mais uma vez encher sua xícara de café.Eu simplesmente continuo sentada tentando processar.

 -Bom, você estava tão atraída por mim que nem precisei me esforçar para te seduzir-Fala bem alto da cozinha.

O observo e o ruivo parece ter um sorriso confiante nos lábios.Ele gosta da situação.

Bufo, pois ele tem razão.Havia tanta tensão sexual entre nós que nunca parei para pensar o quanto Randy ou Hero, tanto faz, podia ser perigoso.Eu nem ao menos vi os seus sinais.

-Aliás, você era nova no bar... de todos os funcionários a sua casa era a mais segura e a mais afastada do bar.Ninguém desconfiaram.

 Cruzo os braços.

Parece que esse plano não deu muito certo, pois vinheram  atrás de mim. 

Randy aquele manhã me beijou e me chamou para sair...Mal sabia eu que tudo fazia parte do seu plano...

Eva inocente ou burra?

  -Então me chamou para sair por disfarce? 

Se eu não tivesse aceitado talvez essas horas estaria em casa sã e salva vivendo a minha vidinha medíocre de falida.

-Sim.

Randy caminha de volta para sala por enquanto que esfria seu café com sopros.Ele parece tão  tranquilo.É como se nada pudesse afeta-lo.

 -então me chamaria para sair se não fosse por isso?

Admito que meu ego foi ferido.O cara me chamou pra sair não porque sou bonita, elegante e com vários outras qualidades.Ele me chamou para sair porque queria disfarçar o fato de ter entrado na minha casa e ter escondido arquivos que não faço ideia o que contém neles.

 -essa não é a questão-Me olha com indiferença.

Cerro os olhos.

 -Vous  está me enrolando.

Randy logo depois de levar a xícara aos lábios faz biquinho.

 -nunca faria isso-Cruza os dedos da mão esquerda.

Ele é tão dissimulado que irrita.

 -Então responde a pergunta-Exijo.

Randy faz uma careta do tipo "que saco"

  -Eu não te chamaria-Admite.

Mesmo já sabendo a resposta ao ouvir da sua boca feri meu ego mais uma vez.

Eu não sou tão interessante assim?

Pelo menos eu me acho uma pessoa incrível.Adoraria sair comigo.

Menos Eva!

 -ah....por que?

O melhor seria fingir que não quero saber o motivo ou que não ligo, mas eu quero saber e não ligo para o que ele vai pensar.

Estou no meu direito de saber!

Eva, cuidado com o seu ego fragilizado nesse exato momento!

 -Você não faz o meu tipo-Dar se ombro.

Eu sou muita areia pro seu caminhão, babaca!

Eva, para!

Empino o nariz quando o saco ruivo de músculo se senta ao meu lado no sofá.Ele tem uma expressão agradável.Seu maxilar bem marcado fica ainda mais bonito olhando ele de perfil.

 -Não foi o que pareceu quando enfiou a língua na minha garganta-Debocho.

Randy quase se engasga com seu café.É engraçada vê-lo usando a mão livre para impedir que as gotas de café  caia no sofá ou em seu roupão.Depois da sua pequena luta contras as gotas ele se vira para me olha.

-Eu não fiz  isso-Limpa a garganta.

Ele mesmo sem graça tem um sorriso divertido.

 -quase fez-Sussurro com meu ar de deboche.

 -Eva...

Mordo os lábios para conter a minha risada. Percebo que os olhos do Randy continuam me estudando.

Suspiro.

 -mas por que vinheram atrás de mim?-Questiono.

Meus olhos encontram os olhos sem emoções do Randy.

 -Acharam que éramos próximos demais-Vejo uma expressão de frustação nascer em rosto-Não imaginei que estivesse sendo seguido.Era de se esperar...

A toalha que Randy me entregou uso para secar os meus braços por enquanto que tento entender toda essa situação.

 -Esses homens estão atrás de mim por que acham que sou importante pra você-Confirmo.

 É tão clássico.Criminosos sempre vão querer afetar quem você ama.

 -Onde está o Hero?

Randy respira fundo e joga a cabeça para trás por enquanto exala  um ar pesado.

 -Não sei.Ele desapareceu há três meses.Estou investigando meu irmão e suas ações há seis  meses.Com seu desaparecimento eu pensei que fosse descobrir algo ao me passar por ele.Tudo que descobrir foi o quanto ele estava envolvidos com algumas...

Há uma certa lástima no tom de voz do Randy ao se referir a Hero.Isso me deixa ainda mais intrigada e a minha curiosidade para saber quem são esses irmãos gêmeos só cresce.

 -que coisas?-Indago.

 -é assunto confidencial

Não me surpreendo ao ver um agente secreto fazendo sigilo sobre o Hero Moore.

 -Os caras que invadiram a minha casa e que estão atrás de mim são russos-Comento 

Tenho certeza, pois perceber o sotaque deles não foi difícil.

-Eles pertencem a máfia?

Não tiro da minha cabeça essa idéia, pois além das tatuagens que todos tem de cobra há mais evidências que comprova que são de alguma máfia russa.

 -Assunto confidencial.

Reviro os olhos, pois eu e Randy sabemos a resposta não adiante ele fingir.

 -Se você falar isso mais uma vez vou enfiar meu salto no seu rabo-Aponto para o meu salto jogado no chão.

Randy molha os lábios com a língua e faz uma careta tão confusa quanto seus olhos.

-Você sempre tem que ser tão intensa?-Questiona.

 -Sempre.

Abro um sorriso cínico. 

Randy balança a cabeça e bebi seu café em silêncio por enquanto que seus olhos percorrem pela sua sala vazia.

Tenho alguns flashes back do carro quando Dimitri me pegou e fez algumas perguntas.Lembro dele me falando do Hero.

 -O que o Hero roubou?

Randy olha para o seu café como se tivesse apreciando e então com o polegar contorna a xícara.Ele está pensando em o que responder.

-Ainda não tenho certeza-Admite.

Jogo a toalha por cima dos ombros e uso para me aquecer.

-Me conta a sua incerteza então?

Randy dá uma risada debochada e faz não com a cabeça.

-Nem se eu te obrigar?-Ergo a sobrancelha.

Randy me olha e sorri como se eu fosse uma chacota.

 -Você jamais conseguiria isso.

Percebo ele se inclinar com o seu corpo esguio e definido por músculos escondidos pelo roupão.O seu ar de masculinidade preenche a sala em poucos segundos.Não precisa ser muito inteligente para perceber o que ele quer dizer.

Revelo os meus dentes em um lado sorriso não deixando que ele achar que me afetou.

 -Não dúvida de mim.Uma hora você vai dormir-O olho com maldade.

Não algo malicioso, mas como de eu pudesse ferir-lo.O que não é uma mentira.

Randy joga a cabeça para trás em uma gargalhada e esfrega a mão livre no rosto.

-Você é doida e doente, Francesinha!

O deixo no sofá.Ao ir para cozinha me sirvo uma xícara de café, pois estou precisando.Não que eu goste de café, mas ultimamente tenho tomado, aliás quando você é pobre não pode escolher muito.

Volto da cozinha com  um xícara de café e encontro o ruivo ainda no sofá todo largado com os olhos fixos no teto.

 -Os russos sabem que você está se passando pelo Hero?-Me encosto na janela.

Randy mantém os olhos no teto.

 -Não.

Faço uma careta.

-Então sabem que Hero tem um irmão gêmeo? 

Randy me olhando com um sorriso de canto.

-Não, pois meu irmão tirou o sobrenome  da família e pagou para que refizesse todos os seus documentos.Então segundo a lei e aos documentos eu não tenho  qualquer vínculo de de parentesco com Hero Moore.

Agora faz sentido eles não terem o mesmo sobrenome.

 -Por que ele faria isso?

 -porque ele sabia que se deixasse qualquer vestígio de vínculo familiares os caras com quem se envolveu iriam atrás da sua família.

Mas com o que Hero se envolveu?

O que levou ele tirar o nome da família? 

Acho que tem algo a mais nessa história.

  Hero Moore...

Quanto mais eu faço perguntas mais intrigada eu fico.Essa história está me deixando cada vez mais confusa.

 -e por que se passar por seu irmão?por que não investigar de fora? 

Geralmente agente secretos não podem entrar em casos que que suas famílias estejam envolvidas.Se Randy está nesse caso foi graças a troca de sobre nome do Hero.

Será que ninguém percebeu a semelhança de ambos?

-porque usando a imagem de Hero vou conseguir entrar em lugares que só ele pode.Vou circular por lugares que ele frequentava e descobrir coisas mais a fundo. 

Mordo os lábios e deixo neus olhos se perder.

-Se eles nos pegarem vão nos matar não é?

Randy se levanta e cruza os braços.

 -Provavelmente vão te matar para me afetar.Eu sinto muito te colocar nessa história.

Suspiro.

Se Randy sentisse ele não teria me usado para esconder arquivos.

 -uma coisa é vous está na merda falida outra é você está na merda com caras te perseguindo para estourar seus miolos. 

Randy passa a mão pelo cabelo ruivo e então ri.

-Você sempre tem uma resposta na ponta da língua não é? 

dou de ombro.

  -Você sempre questiona tudo? 

-Sou uma pessoa lógica e objetiva, se te questiono  é provável que você não seja tão óbvia.

 -Você está acostumado com óbvio, mas não me culpa por ser fora da caixa. 

Randy me observa com um encantador sorriso de canto.O homem é tão bonito que as vezes me esqueço por causo dele posso ser morta.

-Você é doida.

Sorrio e término meu café.

 -E quem é Randy  ?

 -Só um cara que está fazendo o seu trabalho. 

Sigo ele pela escada.

-Mas o seu foco não é o Hero Moore né? 

O vejo parar na escada e olhar por cima do ombro.

 -Não, ele eu consigo pegar.Estou usando Hero como ferramenta para chegar em alguém muito maior.

Seguro no corrimão assim que paro atrás do Randy.

 -Até lá vamos ser perseguidos?

 -Eles querem algo que está com o Hero então não vão parar. 

Randy ainda não tem certeza do que seu irmão roubou.Posso ver em seu rosto.

-Você ainda não sabem o que querem com Hero?

 -Não. 

-Temos que achar o Hero.

Só depois de acha-lo vou poder volta para minha vida.Mesmo sabendo que não tenho nada a ver com a história.

 -Exatamente, eu vou atrás do Hero para descobrir o que ele roubou. 

-E eu?Vai me deixar aqui?

Randy volta a subir as escadas.

 -Não me sinto segura.

 -Mas logo estará segura.

Randy entra em seu escritório e pega uma chave.

-Você pelo menos sabe o Hero está? 

 -ainda não, mas tenho algumas pistas.

Ele destranca uma porta.

 -que tipos de pistas?

 -a conta bancária, saques e serviços de quarto em hotéis. 

Ao abrir a porta entramos em um quarto com apenas um guarda roupa embutido na parede e uma cama de casal tão grande que deve dar para quatro pessoas dormir.O quarto não tem a menor graça ou senso de decoração.

 -vá tomar um banho, pois pode ficar doente-Randy ordena.

-merci.   

Randy pega toalha limpa em outro banheiro e me entrega.

-Você já pensou em decorar essa apartamento, pois pelo amor de Deus!Cadê as cores?Até uma cela de cadeia é menos deprimente do que esse quarto.

-Então vai dormir em uma-Debocha.

Pisco.

-Se não tiver russos querendo estourar meus miolos, eu vou-Sorrio.



Notas Finais


Obrigo por ler anjo!
1-Ainda vou explicar como ele entrou no quarto da Eva.
2-Explicar sobre os arquivos
3-Explicar sobre o Harvey
4-O que são os russos
5-O que o Hero Moore fazia
6-qual é a relação do Hero com Randy
Entre outras coisas.
Esse capítulo foi só a introdução.
O que acham da Eva e o Randy juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...