História Enquanto Eu Viver, Amarei Você - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Little Mix, Logan Lerman, Nash Grier, One Direction
Personagens Aaron Carpenter, Ashton Irwin, Calum Hood, Cameron Dallas, Harry Styles, Hayes Grier, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Logan Lerman, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Nash Grier, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ashton!alpha, Ashton!tops, Calum!bottom, Calum!ômega, Cashton, Harry, Harry!bottom, Harry!ômega, Larry, Larry Stylinson, Lashton, Liam!alpha, Liam!tops, Louis, Louis!alpha, Louis!tops, Luke!bottom, Luke!omega, Malum, Michael!alpha, Michael!tops, Muke, Niall!bottom, Niall!ômega, Niam, Niam Horayne, Zayn!alpha
Visualizações 38
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Another alpha staring at him.


Já havia, novamente e para tristeza de todos os alunos, chegado segunda. E, com isso, as provas, os trabalhos e tudo mais também. Harry havia entrado “a meio do ano”, então já estavam na última semana de aulas.

Louis saíra de casa, pegou sua mochila, seus pertences como carteira e celular e chave do carro e trancou a porta de casa. As gêmeas, Daisy e Phoebe, já estavam na escolinha delas. Felicite havia sido levada pra escola pela mãe de ambos, já Lottie havia ido pra sua escola junto da namorada, já cedinho.

Ele arrancou o carro animadamente, primeiro passando na casa de Harry, depois a de Niall, a de Liam e, enfim, a de Luke.

Conversa vai e conversa vem, chegaram na escola rapidinho. Tomlinson estacionou seu carro, todos saíram do automóvel e ele trancou-o, indo em seguida com os amigos pra parte de dentro do colégio.

Depois de mais alguns minutos, Ashton chegou do lado deles, enquanto passava o braço pelos ombros de Luke.

- Bom dia, garotos! – falou animadamente, enquanto sorria, também animadamente.

- Bom dia, Ash – um coro foi ouvido.

- Mas bem, e vocês? Parece que vocês já se conhecem à tempos! – Niall gesticulou, enquanto olhava atentamente para Ashton e Luke.

- Na verdade já nos conhecemos tem um bom tempo sim – Ashton riu – Eu e ele somos vizinhos e temos aula de biologia e literatura juntos, já que ele é a minha dupla – finalizou sua fala, enquanto sorria para o loiro a seu lado.

- Hm, legal – Liam falou, enquanto abraçava firmemente a cintura de Horan. Seus olhos ficaram semicerrados enquanto ele olhava um ponto fixo e logo os amigos entenderam: Era Zayn Malik.

Zayn não parava de encarar descaradamente na maior lata e cara de pau, o corpo de Nialler, que já corava.

- Ah, só podia – Irwin revirou os olhos – Se calmem, eu sei quem ele é, já que eu e o Louis estamos no mesmo time que aquele babaca. Eu vejo o modo descarado que ele costuma tratar o Niall – o alfa foi explicado.

- Eu. Odeio. Ele – Liam falou pausadamente, rangendo os dentes. Ele estava realmente com muita, muita raiva.

- Li, calma, hm? – Niall pediu baixinho. O alfa suspirou, assentindo e abertando um pouco mais a cintura fina do garoto, que teve que aguentar que um pequeno e arrastado gemido saísse da sua boca.

Todos eles estavam na mesma turma, na mesma sala. Era agora aula de ciências, então todos dirigiram-se até a sua sala.

>>>

Depois de três longas aulas de noventa minutos, os garotos saíram em direção ao refeitório. Eram exatamente meio-dia. Hora do almoço, enfim.

Cada um pegou a sua comida e sentaram-se em uma mesa nem tão perto das outras, mas também nem tão afastada. Todos riam e conversavam livremente, como se conhecessem à anos.

Eram 12:30 quando todos acabaram de comer, eles então saíram em direção ao portão.

Luke sentia um par de olhos o encarando, e pela vergonha, manteu-se de cabeça baixa. Ashton percebeu o desconforto do ômega loiro a seu lado, então apressou-se a perguntar.

- O que houve, Lukey? – chamou-o pelo apelido, o que fez com que um mínimo sorrisinho surgisse dos lábios do garoto.

- Hãn? N-nada... – sussurrou. Sentia-se assustado, isso era facto, porém a vergonha era muito maior e não queria contar o que se passava na sua cabecinha. Vários pensamentos rondavam a sua mente naquele momento.

Ashton olhou para trás e semicerrou os olhos, ao ver que outro alfa encarava o seu ômega.

Seu? Pfff, não seja idiota Ashton. Tenho a certeza de que o Luke não deve te ver mais de que um bom amigo!

Pensava o de olhos acastanhados, cerrando os punhos. Era Michael, quem encarava o ômega. Os outros pareciam não perceber o que passava-se, já que conversavam alto e animadamente.

Michael deu um sorrisinho de lado debochado, encarando Luke e Ashton.

Idiota – pensou Ashton, revirando os olhos em seguida.

Todos dirigiram-se até o carro de Tomlinson. Por serem seis pessoas, sendo que um carro tinha apenas cinco lugares, Niall sempre ia no colo do namorado, no banco de trás. Ao lado deles, ia Ashton e Luke. Luke não ia no colo do outro alfa, ainda não se sentia preparado para isso. Era demasiado inseguro.

Nos bancos da frente iam Harry e Louis, que conversavam animadamente entre si. Luke encarava a paisagem pela janela, como se aquilo fosse a coisa mais interessante no momento. E, realmente, para ele era.

- Luke, você está... Bem? – Ashton atreveu-se a perguntar, de novo.

Hemmings suspirou. Sabia o quanto Ashton era curioso e ele não iria desistir e sim insistir, até saber o motivo.

- Nada. É só que... Sei lá, às vezes sinto-me observado, sabe? – o loiro levantou o olhar para encarar o alfa, que o ouvia atentamente. O casal Niam, como o chamavam, Harry e Louis pareciam não os ouvir. E, realmente, não estavam ouvindo. Os quatro conversavam alto e entre si, animados.

- Como assim? – perguntou, franzindo o cenho. Então lembrou-se de à bocado. De Clifford encarando descaradamente Luke, e então suspirou, tentando controlar a sua imensa raiva.

- Ah... Eu só... Sinto – tentou explicar-se, mas a cada palavra, ele embolava-se. O que, de certa forma, Irwin achava fofo nele.

Mas quem ele queria enganar? Não podia reclamar de outro alfa encarar o amigo, já que ele ficava encarando Calum, um amigo seu, a toda hora. Tinha a culpa se achava o outro ômega extremamente atraente e fofo? Não, né?

A conversa ali morreu, dando lugar apenas ao som das vozes dos outros quatro, que conversavam e riam a cada palavra dita.

>>>

Era o último dia de aulas, finalmente. Os seis haviam combinado de que passariam as férias na casa de praia dos pais de Louis. Ficava em Doncaster.

Harry não sabia o porquê, mas tinha a leve impressão de que essas seriam uma das melhores férias da sua vida.


Notas Finais


Hey! Me perdoem a demora, e também pelo tamanho do capítulo :( ele está muito pequeno, não? :(
O que acham que vai acontecer durante essas férias, hm? Hehehe
All the love ♥
xx bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...