História Enquanto você estiver comigo - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 2
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo amores , tô animada sabendo que essa história está fluindo , espero que gostem desse capítulo

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Enquanto você estiver comigo - Capítulo 8 - 8



-Seria ótimo , obrigada - ele apenas confirmou acenando com a cabeça e saiu do quarto .

Encostei a porta e olhei o resto do quarto , era bastante espaçoso . Caminhei até o banheiro onde já se encontrava algumas toalhas limpas , abri a porta do closet e fiquei admirada com o tamanho , voltei pro banheiro decidindo que um banho me faria muito bem agora , tirei minha Jaqueta e logo depois o resto de minhas roupas , as dobrei deixando em cima da pia , evitei ao máximo não me olhar no espelho , não era uma imagem que eu quero ver agora , sei como eu devo estar parecendo uma morta viva e completamente acabada , porém não tanto como eu estou por dentro.

Entrei no box e logo liguei o chuveiro , senti a água morna cair pelo meu corpo , me trazendo uma sensação de leveza por alguns segundos .Como se um banho fosse lavar todos os meus problemas, se fosse tão fácil assim..

Molhei meus cabelos sentindo os mesmos cada vez mais pesado. Não sei como as coisas vão acontecer agora, sei que preciso agir, preciso aprender a me proteger e logo, mas por apenas algumas horas vou tentar deixar isso em um canto reservado em minha mente , se eu não parar um pouco, não vai sobrar nenhuma parte sã de mim .

Tenho que começar a arranjar uma boa desculpa para dar aos meus pais , e também a Cristy, sei o quanto ela deve está preocupada , e o quanto meus  pais devem estar também, já faz dois dias que não ligo dando notícias para eles e me dói ter que mentir pra eles , porém é o necessário . Desliguei o registro do chuveiro e sai do box .

Atravessei o banheiro enquanto cobria meu corpo com a toalha , assim que saí do mesmo , vi algumas roupas dobradas em cima da cama .Depois de vestir a camisa e a box que ainda tinham a etiqueta , me sentei na cama enquanto secava meus cabelos . Vi um controle que deveria ser tv e o peguei , logo após liguei a mesma ,para ver se me distraia um pouco. Me acomodei na cama e decidi que era melhor tentar dormir um pouco .

Fechei meus olhos e depois de alguns segundos , senti um peso sobre eles e a inconsciência me atingir.

                             ◇◇◇

Senti a água gelada em meus pés fazendo meu corpo se arrepiar , olhei para Joshua e sorri , segurei em sua mão e o puxei para mim . Sentíamos a chuva cair em nossos rostos e a água gelada do lago em nossos corpos , com uma de sua mão , Joshua me fez dar um giro , como estivéssemos em uma dança e o som da chuva caindo fosse nossa música . Logo depois ele me trouxe junto a ele e juntou nossos rostos , abri um dos meus sorrisos mais verdadeiros , que somente ele conseguia me fazer abrir , e no seu rosto , o sorriso mais lindo do universo se formou , me fazendo sentir as asas das borboletas batendo em minha barriga .

Seus lábios finalmente tocaram os meus e senti o mais doce mel jamais provado , nunca havia me sentido assim , sentindo algo tão puro e delicado , uma coisa tão rara de se sentir . Me afastei rapidamente assim que senti algo alfinetar meus lábios , toquei o mesmo e olhei para meus dedos , havia um pouco de sangue neles . Olhei para Joshua confusa , porém o sorriso no seu rosto não era mais o mesmo , comecei a me afastar dele até chegar na margem do lago .

Um homem surgiu no outro lado da margem , ele segurava uma arma e em seu rosto havia o mesmo sorriso que o do Joshua , dei poucos passos curtos para trás , até que vi o homem apontar a arma em minha direção . Comecei a correr o mais rápido que pude , alguns espinhos e pedaços de madeiras afiadas cortava a sola dos meus pés , porém continuei a correr como se fosse a última coisa que eu iria fazer antes de morrer . Então um tiro soou por toda a floresta ..

Acordei em um pulo , dando de cara com um par de olhos me encarando preocupado , tomei um leve susto e me encolhi na cama puxando o lençol comigo , sentia as batidas acelerados do meu coração , como se ele fosse sair pela minha boca .Zack me olhava com uma expressão tensa e maxilar travado, senti as lágrimas molhando meu rosto e tentei inutilmente enxugar .

- Desculpe , não quis te assustar - disse - .. ouvi você gritar e pensei ..que alguém estivesse aqui , então vim correndo - explicou .Ele me olhava agora com um olhar culpado.

Ficamos um tempo sem falar nada , e nesse tempo ouvi quão rigorosa estava tempestade que caia lá fora , um trovão soou , me fazendo tremer e me encolher mais contra a cabeceira da cama.

Fechei meus olhos amaldiçoando-me mentalmente . Até mesmo a natureza resolveu me atormentar hoje .

-Olha .. foi só um pesadelo ruim , você vai ficar bem , vou voltar pro quarto , qualquer coisa , é só me chamar - Disse e começou a caminhar até porta.

Uma parte de mim diz para ele não me deixar sozinha . A outra diz que eu não devia o chamar de volta .

Mais o medo de ficar sozinha, fala mais alto, em noites assim, eu tenho Cristy , que fica comigo sem pensar duas vezes . São medos que ainda não consegui superar desde oque me aconteceu, mais aos poucos eu vou conseguir.

Fechei meus olhos por alguns segundos , brigando contra meu consciente, medos e defesas .

-Zack - o chamei antes que fechasse a porta , vi o mesmo colocar apenas metade do corpo para dentro do quarto - Pode ficar aqui até eu conseguir dormir novamente? - murmurei baixo .

-Tudo bem pra você ?

-Tudo - respondi .

Espero não me arrepender disso .

Afastei  o cobertor e me movi um pouco para o lado , me deitei de costas para Zack , e senti o colchão afundar atrás de mim .Após alguns segundos , o moreno se acomodou e o silêncio se formou novamente no quarto .

Decidi que o melhor a se fazer é tentar dormir novamente . Afastei os resquícios do sonhos que estava assombrando minha mente e fechei meus olhos .

Pouco a pouco , senti mais uma vez o sono me atingir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , até o próximo , beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...