1. Spirit Fanfics >
  2. Enrascada as vésperas do natal. (ABO) >
  3. Alfa mau humorado.

História Enrascada as vésperas do natal. (ABO) - Alfa mau humorado.


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Presentinho de natal, espero que gostem.
Essa é a primeira vez que escrevo lemon, hentai, então me desculpe se ficou sem jeito.
Desculpem também os erros de português.

Capítulo 1 - Alfa mau humorado.


Fanfic / Fanfiction Enrascada as vésperas do natal. (ABO) - Alfa mau humorado.

8:00

_ Droga, estou atrasado! - Grito dando um pulo dá cama, vejo no relógio que já estou uma hora atrasado.

Ontem, meus pais, Minato e Kushina, resolveram fazer uma pequena comemoração de antecipação de véspera de Natal, o que eu não entendi muito bem, afinal só se costuma comemorar a véspera e o dia de Natal. E por causa dessa comemoração que tivemos como protagonista meu pai, irmão, mãe, primos e tios, que eu nem sabia que existiam, até ontem. Eles não me deixaram dormir e, eu só fui consegui pega no sono três dá madrugada, agora sábado dia 24 de dezembro tenho que correr para chegar no trabalho.

Eu trabalho em uma famosa editora, seu nome é editora Uchiha, a mais famosa do Japão. Meu sonho sempre foi me torna um editor, e quando consegui uma vaga de emprego lá achei que com o tempo poderia vir a evoluir, e conseguir um cargo como editor, contudo, isso não aconteceu. 

Já trabalho lá a três anos e tudo o que consegui foi um chefe mal-humorado e, muita dor de cabeça para lida com ele, já que sou seu assistente, nem mesmo seu secretário eu sou e sim uma ômega super  fofa, que eu particularmente adoro, ela tem cabelos rosas, seu nome e Sakura Haruno, ela é a ômega mais bonita que já vi, além de seu cheiro de cereja, muito bom, ela é apaixonada pelo meu chefe, de vez enquanto penso que eles tem um rolo, já que as vezes sinto o cheiro dele nela, porém, nunca perguntei para saber.

Após me levantar correndo é me arrumar saio de casa sem comer nada realmente bom, apenas uma maçã, entro no táxi e vou para a editora. Ao chegar lá vejo o quanto todos estão estressados e de mal humor, acho que a ideia de trabalhar na véspera do Natal não deixa só eu de mal humor.

_ Resolveu dá as caras, pequeno ômega preguiçoso?! - Ouço a voz do meu chefe assim que entro no local onde fica minha mesa.

_ Acabei dormindo demais, e tive alguns problemas para chegar. Me desculpe pelo atraso, Uchiha-sama. - Digo me curvando de forma educada.

_ Ficará até depois do horário para aprender a levar seu trabalho e chegar na hora certa, ao invés de dormir. - Ele diz dando um sorriso malévolo.

Isso só pode ser brincadeira, eu nunca cheguei atrasado, nem mesmo fiz algo mau feito, é uma única vez que cheguei atrasado ainda na véspera de natal ele resolve me dá hora extra. Sacanagem.

Meu chefe se chama Sasuke Uchiha, 28 anos, ele é um alfa lúpus de 1,85 de altura, corpo malhado, dá para perceber pelo terno, cabelos negros, olhos ônix e um forte cheiro amadeirado com um aroma de laranjas frescas, possuí o dom de me deixar irritado, tipo muito, me assusta como ele consegue me tirar do sério, sempre tão dono do mundo. Além também de me deixar um pouco excitado, de vez em quando, porém nunca irei admitir isso. O cara e gostoso porém e muito grosso, um insuportável.

Vontade de dá na cara dele isso sim!

Eu sou Naruto Uzumaki 23 anos, sou um ômega com um cheiro estranho de doces de diferentes tipos, meio cítrico, meu cheiro e enjoativo e eu o odeio, forte demais, contudo, as pessoas ao meu redor não parecem pensar o mesmo, e por isso acho que elas são loucas, tenho 1.60 de altura, cabelos loiros, olhos azuis e sou um pouco cheinho, como já sabem trabalho em uma editora e sou assistente do presidente.

                       ↪⚜↩

11:30

Como hoje é sábado e véspera de Natal os funcionários vão sair às 11:30h,  e agora já estão todos indo embora e só eu estou ficando, pois, meu "querido e amado" chefe resolve me dar horas extras.

_ ômega, venha aqui! - Ouço a voz de meu chefe e como sei que é apenas eu que ele chama de ômega, como se minha classe fosse inferior, já que as outras pessoas ele chama pelo nome, vou até sua sala.

_ sim! Senhor. - Entro em sua sala, sentindo seu cheiro característico, e espero ele me notar, o que levou um minuto, ele parece me farejar. 

_ quero todos esses relatórios prontos até às duas - ele diz é me entrega uma pilha de papéis que deveria de sido dado a Sakura resolver, mas obviamente o assistente e o escravo.

Saio da sala com a pilha de papéis nos braços a tempo de ver Sakura sair correndo de perto do meu computador, o que me faz ergue uma das sobrancelhas em desconfiança.

_ Tchau, Naruto! - Ela fala sorrindo de forma suspeita, e praticamente sai correndo.

Após Sakura sair, me sento em minha mesa e escuto meu estômago ronca, me lembro que não comi nada hoje, resolvo ir até uma lanchonete ao lado e comer alguma coisa mais nutritiva. Porém, uma coisa no meu computador chama minha atenção e quando olho vejo que todo o trabalho que fiz durando a última semana, sumiu, simplesmente foi excluído, entro em Pânico, era todo um processo de trabalho de cinco dias, como posso ter perdido isso tudo? Será se esqueci de salvar?

 Começo a fuça em tudo quanto é lugar do computador, porém não o achei nenhum dos arquivos, e isso quer dizer que teria que refazer tudo de novo, o mais rápido possível ou estarei literalmente no olho dá rua. 

                        ↩⚜↪

14:00

Acabei de terminar os relatórios que Sasuke me passou e agora é apenas entrega-los. Olhos as horas no relógio e vejo que foi exatamente na hora, e por saber que não foi tão difícil me faz ficar satisfeito com o resultado, e agora vou entregar todos os relatórios pronto, e final ir embora e comer muito.

_ vejo que terminou, então agora só falta o arquivos dá semana, que te passei, traga-os para mim - o alfa fala e eu engulo em seco, por um instante havia me esquecido disso, agora o que faço?

_ e....eu…ER... Então - tento dizer algo, sorrindo amarelo, porém não acho nem uma desculpa e não sou bom contar mentiras.

_ não tenho o dia inteiro, agora, traga-os de uma vez! - Ele diz irritadiço, com sua típica falta de humor.

_ me desculpe...e.…que tudo sumiu.- digo e ele me olha irritado. - quero dizer, eu fiz tudo, juro, mas de alguma forma meu computador apagou tudo.

_ Preciso desses aquivos prontos ainda hoje, isso quer dizer que ficará aqui a noite toda se possível, quero esse trabalho concluído - ele diz se levando e pegando seu terno - como eu faço meu trabalho no horário, irei para casa. Agora você, Ômega, não ouse sair daqui até termina todas as planilhas que lhe passei para fazer durante a semana passada, e não quero nada mal feito. - Ele diz com um sorriso sádico, e passa por mim saindo dá sala.

Me sento na minha mesa e começo a refazer tudo de novo, o que me dá mais rápido e que tudo tinha sido bem feito, a minha vontade e de chorar no final das contas, sou um ômega sensível quando estou irritado, e também choro as vezes, principalmente quanto estou na véspera de Natal dentro uma empresa, ainda por cima sozinho, tento que refazer tudo o que tinha tive muito trabalho para fazer, mas quer saber? Eu não vou chorar, ele não vai ter esse gostinho. 

Eu não entendo como tudo aquilo havia sumido? eu tenho certeza que havia salvado e feito backup também. Será se alguém apagou? Não eu acho que não, quero dizer, porque alguém faria isso? "Sakura" ela não podia ter feito isso, porém não tenho provas. Além do mais, mais cedo ela estava mechendo no meu computador que falar muito suspeito.  

                   ↩⚜↪

23:40

Eu já estava a horas na frente do computador, meus olhos estão ardendo, e minha cabeça pesada, de tanto ficar olhando pra essa tela, o que está me deixando cansado, além do meu celular que a cada dez minutos vibra com alguém dá minha família ligando. Olho meu trabalho e ainda falta 20% para terminar e tudo o que quero é comida, comida de natal, tô sonhando com uma banheira com água quentinha e cama, porém não posso perde esse emprego, principalmente sendo um ômega, e para um ômega é muito mais difícil conseguir trabalhos,  por isso não posso perde esse emprego.

_ vejo que ainda está aqui - escuto a voz grossa e debochada, característica, quase impossível de não reconhece, me viro e vejo meu chefe. Me encarando de forma que dá pra ver um meio sorriso de quem está achando engraçado minha atual situação, como um sádico que ele é. 

_ hai! - Digo nervoso, apenas olho para ele que está ainda mais bonito, e uma pena que eu o odeie nesse momento.- o senhor resolveu vir aqui rir da minha desgraça? 

_ Bom, na verdade está sendo divertido ver você com essa carinha de nervoso, mas e isso que dá não fazer seu trabalho na hora certa. - ele fala debochado o sinto que ele está me provocando. - acho até que vou continuar aqui olhando, minha noite de natal está se tornando ainda mais divertido.

_ eu fiz meu trabalho tá bom. Não tenho culpa se ele sumiu do meu computador. - Digo Exaltado a ele e o mesmo solta uma gargalhada. - vai rir mesmo, obviamente pra alguém como você isso e divertido, claro que não tem nada mais importante para fazer no natal, que foi sua família te expulsou? 

_ ora quanta insolência, não faz o próprio trabalho e ainda me trata com desrespeito - ele fala com deboche. - provavelmente se atrasou porque estava fazendo o que não devia. 

Olho para ele com uma cara irritada e nada digo, prefiro ignorar seu comentário, já que tudo o que quero é termina isso logo e ir para casa.

_ ou não me diga que o ômega quis da demais para algum alfa qualquer por aí e esqueceu de fazer seu trabalho?! - Ele fala com tom debochado e brincalhão. 

Sabe aquela história de não querer perde o emprego? então, foda-se não estou nem aí. Ele tocou no assunto errado eu nunca nem mesmo fiquei com algum alfa, e sempre morro de dores por passa cio sozinho, e ele vem me fala isso é demais agora ele vai ouvir umas poucas e boas.

_ que saber foda-se essas merdas de planilhas, foda-se essa droga de trabalho, afinal eu dou para qualquer alfa, não é mesmo querido chefe? acho que não precisa disso então. - digo e vejo ele arregalados os olhos pelas minhas palavras - eu me demito! Sabe o que é pior do que trabalha na véspera de Natal? e não poder ficar com a minha família,  E ter que lidar com um alfa mal-humorado e prepotente, todos os dias. E se eu do para todo mundo isso não e problema seu!

Digo e me levanto pegando minha mochila pronto para sair do local e nunca mais volta, porém sinto-o segurar meu braço e me aperta contra a mesa.

_ o que você disse, ômega? - Ele me olha os olhos vermelhos, mostrando o quão bravo está seu lobo. Me olhando de forma mortal, sinto que serei morto. -  quero que repita.

Mesmo tento a sensação de que serei morto, não vou recuar, ele vive me tratando assim, eu costumava ser apaixonado por ele, quero dizer ainda sou, porém agora o odeio mais, então não vou deixar ele fala essas coisas de mim. Prefiro ficar sem emprego. Já me demiti mesmo. 

_ isso mesmo que você ouviu, eu me demitido. - digo a ele, olhando em seus olhos de forma ousado. Eu perdi totalmente minha sanidade e pretendo tirar esse alfa idiotia do sério - ou você é surdo? 

_ hora seu! Eu deveria lhe mostrar quem é que manda de verdade - ele fala com um sorriso pervertido no rosto que me fazendo ficar corado e levemente excitado. - isso é, será que você aguenta?

_ E você que não aguento - lhe aponto o dedo em seu peitoral, e que peitoral durinho, dou um sorriso provocador passando a língua nos lábios - fica aí com esse discurso, mas só sabe falar. - digo erguendo uma das sobrancelhas de forma desafiadora.

_ Depois não diga que eu não avisei - disse entre dentes, me olhando intensamente com seus olhos vermelhos - eu vou fazer o que eu quiser com você, e tudo o que você vai fazer e gemer como uma puta. - ele me aperta mais contra ele, me deixando excitado e vermelho de vergonha. Afinal nunca fui tão ousado.

Tento dizer alguma coisa, porém antes que conseguisse dizer algo sinto sua mão segurar meu queixo e sua boca se cola na minha, abro a boca para contesta e ele se aproveita disso para aprofundar o beijo, me dando um beijo bruto e selvagem,. completo gostoso, ele suga minha língua com força e depois explora minha boca sem o menor cuidado.

Depois de um tempo ele separa nossos lábios com uma forte mordida em meus lábios fazendo sair um fio de sangue.

_ Como eu imaginei, uma delícia - diz de forma excitada e eu solto um gemido longo - e bom está preparado, pois vou te foder bem forte, e lentamente. - ele fala em um sussurro em meu ouvido. - você entendeu?

Tudo que consigo fazer e solta um gemido. Minhas pernas estão iguais gelatinas, estou tão excitado que minha entrada já está molhadinha, liberando de forma mais forte meu cheiro. 

_ palavras, ômega. - ele dita completamente dominante, seu cheiro está tão forte que fico zonzo - me responda, você entendeu?

_ S.sim, alfa! - falo gaguejando, completamente afetado. 

_ Bom menino - ele sussurra, levando a mão até minha bunda e dando um forte tapa, tenho certeza que ficará marcado. - como você queria me desafiar assim? todo molhadinho, meu pequeno. Tão submisso.

Eu penso em empurra-lo ou chinga ele de tudo que é nome, eu não sou submisso, sou um ômega muito dominante. Contudo, meu corpo está extremamente quente e me sinto zonzo, talvez seja porque não comi nada, ou e seu cheiro que está impregnado e todo lugar, meu corpo está reagindo a ele, me sinto tão duro, eu nunca fui tocado dessa maneira deve ser apenas por isso que me sinto tão excitado e molhado.

Ele começa a beija minha boca novamente como se quisesse me devorar apenas com um beijo, e ao mesmo tempo me sentou na mesa puxando minha calça com sapatos e tudo e logo depois começou a tirar minha camisa. Ele separou nossas bocas e foi para meu pescoço e clavícula dando fortes mordidas e chupões forte que com toda certeza ficaram roxos amanhã. Ele desse a boca para meus mamilos e tudo o que consigo fazer e gemer alto com a sensação dele mordendo é chupando meus mamilos que já estão duros. Me sinto tão quente  já conseguindo percebe uma grande quantidade de lubrificação desse por minhas pernas, saindo do meu buraquinho.

Sasuke, solta meus mamilos e me empurrou me fazendo deitar na mesa e puxa minha cueca, ficando no meio das minhas pernas me fazendo sentir extremamente envergonhado. Ele coloca minhas pernas em seu ombro e começa a morde e chupas minhas coxas.

_ aaaaaah alfa huuum. - Já não consigo controlar o volume de meus gemidos ao sentir a língua de Sasuke passar na ponta do meu pênis e apertando meus testículos. Logo depois ele passa a ponta do dedo por minha entrada me fazendo arque-a as costas.

_ não é que você é virgem - ele diz passando o dedo na fenda do meu ânus - a princípio achei que a princesinha estava falando sério sobre ficar com quelquer um, mas vejo que e apenas um coisinha gostava e ainda virgem. Só meu! 

_ Seu, alfa, só seu! - grito fora de mim - huuum a...lfa vai....Logo - peço manhoso completamente entregue ao prazer e me esquecendo de tudo o que aconteceu a minutos atrás, pensando só nas mãos e língua dele.

_ com prazer - ele diz enfiando o dedo em minha entrando me fazendo sentir um desconforto inicial que logo passou quando ele passou a língua na fenda do meu pênis me fazendo gemer alto. Ele desce sua língua do meu pênis até minha entrada várias vezes, de forma deliciosa. 

Ele começa a estocar o dedo dentro dá minha entrada lubrificada e ao mesmo tempo que chupava meu pequeno pênis. Eu estou gemendo sem pudor e tudo o que consigo pensa e na boca e no dedo de Sasuke, que logo e substituir por dois dedos, o alfa começa a fazer movimentos de tesoura dentro de mim, fazendo sentir muito mais prazer.

Do nada ele larga meu pênis tirando seus dedos de dentro de mim, e se levanta e começa a tirar sua camisa e sapatos e calça junto com a box preta, me dando total visão de seu pau grande e grosso com veias grosso apenas de olhar seu corpo escultural e ver seus olhos vermelhos de desejo me faz solta um gemido.

_ chupe! - Ele fala com sua voz de comando me deixando ainda mais excitado ele apontado para seu pênis e senta em uma cadeira. Tão dominante.

Sem pensar duas vezes me levanto e agacho entre suas penas louco para sentir o sabor daquele mastro grande. Começo sem jeito em um vai e vem desengonçado passando a língua e ele logo coloca a mão e meus cabelos ditando como eu deveria fazer os movimentos e eu tendo de fazer o mesmo que ele fez em mim o chupando e sugando engolindo até a garganta e massageando seus testículos e logo quanto peguei o jeito ouvi Sasuke solta longos suspiros e logo me puxar para cima me fazendo sentar em seu colo colando nossas bocas em um beijo cheiro de luxúria enquanto direcionava seu pênis para meu interior.

Assim que sentir ele entrando dentro mim soltei um gemido doloroso entre o beijo e ele começou a massagear meu pênis enquanto entrava por inteiro em mim depois de um tempo começar a beijar meu pescoço e fazer movimentos lentos de vai e vem me fazendo gemer já acostumado com seu membro volumoso.

_ aaaaaah mais alfa huuum - peço gritando manhoso sem pudor.

_ oh então você gosta de ser fodido sem negligência?! Farei com muito prazer! - Ele fala e me coloco em cima da mesa novamente. 

Ele começa a entra e sair por inteiro e depois volta com força logo começou a ficar rápido o barulho de nossos corpos se chocando era obsceno além do cheiro de sexo no local.

_ huuum, sasu mais huuuuum, alfa aaah - grito descontrolado sentido ele aceita um mesmo ponto várias vezes seguida me fazendo gritar e gemer.

_ huuum, ômega, você é tão delicioso. - Ele diz em meio a suspiro e gemido baixo soltado rosno é uma presença possessiva. - tão meu.

Depois de algum tempo nesse estado de estocada forte e gemido despudoradamente, meu ápice chega, e eu gozo forte soltado um grito após sentir o alfa também se desfazer dentro de mim e seu nó se forma. Ele abaixa e me beija calmamente, e abaixo até meu pescoço e crava seus dentes com força me fazendo grita com a dor.

_ você é só meu! Não aceito sua demissão! - Ele diz, beijando minha testa e eu perco a consciência sabendo que a partir de hoje estarei preso, a esse alfa mal-humorado e irritantemente gostoso, para sempre.

 

 

      Feliz Natal!!!!!


Notas Finais


Obrigada por lerem beijos.

Deem uma passadinha e vejam também.
Perseguido! (Abo)
https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391
E
Dani-se a sociedade (híbridos/abo)
https://spiritfanfics.com/historia/dani-se-a-sociedade-hibridosabo-6969585


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...