História Enrolados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Victor Nikiforov, Yuri Katsuki
Tags Fanficsotaconda, Vikturi
Visualizações 149
Palavras 430
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Coisas pequenas e aleatórias escritas depois de ver uma fanart.
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Enrolados


Fanfic / Fanfiction Enrolados - Capítulo 1 - Enrolados

Yuuri corria desesperado entre as árvores do parque, a procura de seu amigo, dois segundos de distração - enquanto olhava o e-mail que tinha recebido da empresa que começaria trabalhar no dia seguinte, haviam sido mais do que o suficiente para que o pequeno poodle marrom saísse correndo desenfreado e sem rumo para longe de si.

O japonês não sabia o que faria para encontrar o amigo. Não conhecia o central park muito bem, tinha se mudado a menos de um mês e o cão ainda filhote, não saberia encontrá-lo sozinho.

 Correu até sentir o peito arder, lágrimas ameaçavam descer e sentia o nó se formar em sua garganta, tinha perdido seu único amigo naquela cidade.

Avistou ao longe um cão de pelagem marrom correr em sua direção, estava sem os óculos, então apenas abriu os braços para receber seu companheiro,  só quando o grande e peludo cachorro pulou em seu peito, o Katsuki notou que não era Vicchan.  

—   Makkachin, não corra assim - um rapaz de cabelos platinados corria na direção do cão, acenando desesperado.  

Yuuri apesar de triste por não ter encontrado seu cachorro, não pode deixar de notar  semelhança entre Makkachin e Vicchan, estão apenas se abaixou e lhe fez um cafuné no pescoço, esperando que o dono do mesmo chegasse mais perto.

No entanto quando o mesmo se aproximou esticando a mão na tentativa de segurar a guia vermelha do cão, foi surpreendido por Vicchan que chegou correndo, dando voltas no dono, sendo seguido por Makkachin, que gostou da brincadeira.

Quando o moreno deu por si, estava com as pernas completamente enroladas nas guias dos animais, e preso aquele estranho de cabelos platinados que olhava profundamente em seus olhos, como se pudesse decifrá-lo por inteiro somente com aquele gesto. Tinha um sorriso faceiro nos lábios e uma das mãos na testa, como se estivesse se perguntando como chegara naquela situação.

Desviou os olhos dos de Yuuri por meio segundo, tempo de guiá-los até sua barriga, onde a mão do Katsuki repousava, o japonês notando o gesto afastou a mão rapidamente, corando dos pés a cabeça, mas ainda hipnotizado demais por aquele céu azul que o encarava para dizer algo, tentou mexer as pernas, mas acabou fazendo com que os dois fossem ao chão, e agora, Yuuri estava deitado sobre o peito do grisalho que o abraçava e  gargalhava alto com os olhos fechados, quando finalmente os abriu, levou uma das mãos até o rosto do moreno, afastando uma mecha de cabelo que caia de seus olhos, enquanto encarava seus lábios.


—  Sou Viktor, é um prazer conhecê-lo!



Notas Finais


Comentários e críticas construtivas sempre bem vindos <3

Continuação:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/best-gift-11150983


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...