1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me >
  3. Ida

História Ensina-me - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Ida


Eu falei pra Josie sobre a ida de Zayn na minha casa. Claro que omiti algumas coisinhas. Quando eu falei pra ela do beijo, ela pirou. Agora ela cisma que o Zayn é a minha "metade da laranja". 

Quando cheguei em casa aquele dia, o Robert quis encher meu saco, falando que eu não deveria me expor tanto, e que não confia na Josie e outras coisas que sinceramente, eu não quis debater aquele dia. Eu passei muito tempo procurando paz, e quando encontrei começou a dar tudo errado. Minha vida tá pior que antes.




A semana recorreu bem. Foi tudo muito tranquilo... Tranquilo até de mais. O Zayn passou a semana inteira fora, a mãe dele ficou doente e ele não pode comparecer na empresa essa semana. Porém ele me garantiu que estaria no hotel, para comemorar com a equipe. Eu ainda não o vi, depois da nossa conversa, e eu me sinto um pouco incomodada. É como se ele estivesse me evitando desde aquele dia, ou talvez, seja coisa da minha cabeça. 

Eu e a Josie estamos no mesmo quarto.  E como eu fui a responsável por encontrar o local ideal para a equipe ficou tudo mais fácil. Ela me falou que quer me apresentar à alguns amigos, que também trabalham na empresa, mas por eu não sair muito do último andar, não conheço muita gente. Na verdade, tudo que o Zayn precisa está em ligações e e-mails. Geralmente quando ele precisa de algo assinado, ele pessoalmente vai ou então em alguma reunião ele resolve.

A empresa alugou um micro-ônibus para levar os colaboradores. Eu me sinto um pouco deslocada desde que cheguei na empresa, onde foi o ponto de encontro para pegarmos o ônibus. Primeiro que eu cheguei atrasada. Segundo que algumas mulheres me olham com desdém. Como se eu devesse alguma coisa, ou talvez seja que por causa de mim tenha atrasado a viajem. Tô pouco me fodendo.

O ônibus que sairia as cinco e meia, saiu as seis e dez. Não tenho culpa do trânsito está caótico.

Mas se tem uma pessoa que eu não fui com a cara, essa pessoa é a Sindy. Que mulherzinha irritante. Quando eu achei que tinha me livrado da ex do Zayn, me aparece coisa pior, nunca vi. E o pior não é nem isso, quando eu acho que não pode piorar, piora!

Pensando nisso escuto a risadinha das três piranhas no fundo do ônibus. Josie sussurra algo como "começou" do meu lado. Eu seguro em sua mão, colocando minha outra mão no peito, então olho pra ela com um olhar dramático.

-- Não se preocupe, oh querida Jhosephin. Eu matarei e sangarei o dragão de três cabeça, e lhe darei a honra de beber do cálice Malikinólio.

-- Oh, minha amada Elizoubeth! Será o meu sonho se tornando realidade? 

Nós escutamos risadas atrás de nós. Nos entre olhamos coradas, com vergonha desta incrível perfomance.

-- Uau, Jô! Estou tocado com você. Eu achei que você fosse hétero.

-- Vai se foder Louis!

-- Ai! Grossa. Quando você vai me apresentar a sua amiga aí? 

 Dito isto, o homem fica em pé no corredor ao lado de Josie, que está com seu saquinho de vômito na mão. Não dá pra enxergar muita coisa, por as luzes do ônibus estarem apagadas, apenas se ver a altura do homem.

-- Eu não sei não Louis. Tô com medo de você seduzir a minha amiga e ela vim chorando como as outras.

-- Eu, com toda certeza, não serei afetado.

-- Elizabeth, este é Louis o famoso pica de mel do setor de marketing. Louis, Elizabeth assistente do CEO fodão.

-- Digamos também que o responsável por as duas beldades irem a praia pegar um bronze, é um prazer Elizabeth. 

Ele estica a mão em comprimento e eu respondo o mesmo em um aperto de mão caloroso.

-- Igualmente, senhor pica de mel.

A gente caí na gargalhada e a atenção do pessoal no ônibus é voltada a nós.

-- É melhor a gente falar baixinho, por que se não, a fofoca de amanhã vai ser que aconteceu um threesome na frente de todo mundo no ônibus. - Ele fala em um tom sério. - Ah, e meu amigo Niall de relações públicas dormiu, ou provavelmente tá fingindo por que ele veio de penetra, mas não tem problema, por que homem nenhum pode separar o espírito praieiro, da praia.

-- Você fala de mais Louis, e eu devia ter imaginado que o Niall viria, até por que homem nenhum pode separar o puxa do saco.

Eu gargalho baixinho. Pelo visto, essa viajem promete.







Continua...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...