1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me >
  3. Ensina-me

História Ensina-me - Ensina-me


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oieeeeeeee..
Desculpa pela demora...
Feliz Natal...td de bom pra vcs ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Bom...tá aqui o presentinho de Natal da Tommy pra vcs...
😘😘😘😘😘😘
Harry*Louis*Niall*Liam*Zayn*Josh*O.P-FELIZ NATAL 💟💟🎆🎉🎉🎆🎆🎇🎄🎀🎉🎆🎆🎇🎉🎊🎍🎁🎇🎉🎏🎌🎐🎋

Capítulo 3 - Ensina-me


Anteriormente em E.S.M

"-meus pais deviam estar na empresa-pensei enquanto passava pela porta do meu quarto encarando o enorme cômodo, me virei de costas para fechar a porta e...

 -Olá Harry, quarto maneiro!!-Escutei a voz perto do meu ouvido e me virei rapidamente me deparando com..."

-LOUIS, OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI? -Berrei inconformado mas simplesmente fui ignorado pelo moreno que explorava o quarto sem vergonha nenhuma.-Ei, ei, ei, não se atreva ,não mexa nessa gaveta Tomlinson!!-Eu disse correndo em sua direção tentando o impedir de abrir a maldita gaveta ,mas, foi inútil, já que ele abriu e pegou o objecto que eu tanto tinha escondido das pessoas. 

-Opaa!!! -Ele disse contemplando o pênis de borracha que Niall havia me dado no mês passado, meu Deus, eu nunca senti tanta vergonha na minha vida, eu vou matar o Horan, eu devia ter dado um fim nessa,nessa,arrg,nessa... Coisa !!!

-Meu Deus!! -Eu disse colocando as mãos no rosto avermelhado pela vergonha. 

-E eu achando que vc era inocente!!-Diz o tomlineson balançando o maldito objecto no ar e me observando com uma sobrancelha arqueada e um sorriso safado nos lábios.

- Nunca fui !!!-Eu disse firme e ele caiu na risada, fala sério cara, a quem estou tentando enganar?? Eu mereço ganhar um Óscar por ser o cara mais inocente desse planeta. 

-Tem certeza?? -Ele diz se aproximando e me jogando contra a porta. -Você me parece ser tão calmo! -Ele colocou a mão na minha cintura e pressionou seu corpo contra o meu. -Tão inocente! -Ele beijou meu pescoço e um arrepio percorreu pelo meu corpo todo, mas ,por que raios eu não estou conseguindo parar isso.-Tão puro!!-Senti o pênis de borracha fazer uma trilha perigosa por entre as minhas pernas e tocar meu membro de leve , logo o moreno se aproximou da minha orelha e sussurra mordendo o mesmo em seguida.-Tão...fodivel !!!

-Ahhhh!Oquê você pensa que está fazendo?-Eu disse o empurrando e o mesmo dá uma risadinha maléfica e deita-se na minha cama. -Sai daí!!! -Eu disse respirando fundo tentando me conter ,se aquilo de segundo atrás me deixou  ofegante ? Ohh sim, MUITO!!

-Você está tão vermelho.-Ele disse fazendo uma careta engraçada. -Nunca esteve a sós com um menino em seu quarto? -Ele perguntou e eu senti minhas bochechas esquentarem ainda mais, por favor cara, para de fazer isso comigo.

-É claro que eu já estive com um menino aqui!!! -Eu disse certo e confiante. 

-O Niall e quem mas?-Ele pergunta contendo o riso. 

-O Niall e... e... e... -Eu tentava me lembrar de alguma pessoa mais minha mente ficou um branco e eu bufei irado.

-Já beijou...na boca?-Ele me perguntou com deboche e eu quis me enfiar debaixo da cama de tanta vergonha.

-Isso não é da sua conta!! -Eu disse desviando o meu olhar do dele. 

-Já transou?? MEU DEUS, VOCÊ É VIRGEM AINDA!!! -Ele disse com os olhos brilhando e eu não pude deixar de ficar confuso com a reação dele, o porquê de tanto entusiasmo por eu ser virgem? 

-Para com isso, por Deus ,oque você está querendo? -Perguntei desconfortável. 

-Te ajudar!! -Ele disse se sentando de frente para mim com um sorriso safado brincando em seus lábios. 

-Oquê?? Como assim? -Perguntei confuso, ele não poderia saber que eu... A não ser que...-Niall !!! - Sussurrei baixinho pensando em mil e uma forma de matar o loiro. 

-Exacto!!! O loirinho disse que você gosta do meu melhor amigo e que quer conquistá-lo, só que não sabe como fazer isso e precisa da minha ajuda ...entendi direito?Você quer que eu te ensine?Vamos Styles, é só dizer! - Ele diz brincando com os fios acastanhados e eu permaneci estático:

-Sim,você entendeu bem até de mais ,mas, eu não preciso da sua ajuda, obrigada!!!-Eu disse rude olhando para o teto, ele se aproximou e segurou meus braços sobre a cabeça e me encarou nos olhos como nunca tinha feito antes :

-Tem certeza?? -Ele perguntou e eu desviei o olhar intimidado, é claro que eu não tinha certeza, a ajuda dele seria ótima, mas, poxa, é o Louis cara, eu e ele seria complicado,mas ele é o melhor amigo do liam, oque me dava uma certa vantagem.-Bom, quem cala, consente!!-Ele disse soltando meus braços e se afastando indo em direção à sacada do meu quarto, tá bom, eu vou me arrepender disso, meu Deus, eu vou me arrepender muito disso :

-Eii...espera!!-Eu disse reunindo todas as minhas forças. 

-Sim!?-Ele diz com uma cara de "eu sabia ".

-Ensina-me!!-Eu disse por fim com as bochechas rosadas.

-Claro!-ele responde com um sorriso arrebatador no lábios e então naquele momento eu fiz um pacto com o diabo e com um o anjo. 


Notas Finais


KJHKHKKJKKJKKJKJJKJKJKJ...
E AIIIII MEUS AMORES?? OQ ACHARAM???
CONTÍNUO???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...