1. Spirit Fanfics >
  2. Ensinando sobre amor >
  3. Voltamos!

História Ensinando sobre amor - Voltamos!


Escrita por: QueenDis e fanatica_series

Notas do Autor


Hiii people!
Primeiramente: mil perdões!!!! Sim, estivemos MESES fora, sem postar nada, e não demos nenhuma satisfação, de novo, mil perdões!!!!
Segundo: o motivo? Kkkk, nós reencarnamos! Hehehehe, brincadeira! Só estávamos sem criatividade mesmo, e sem tempo, como disse anteriormente, escola é duro!
Terceiro: aproveite o capítulo! Não sabemos de quanto em quanto tempo vamos postar, então fiquem atentos!

Capítulo 15 - Voltamos!


-Então foi assim que eu voltei a ser eu. Ainda não acredito que aquela retardada tenha pego meu corpo! Quem faz isso com uma pessoa tão decente como eu! Ah Rebeca, estou tão envergonhada, queria poder me esconder no meu canto, ouvindo música e comendo o tempo todo!- Bianca não parava de tagarelar desde que sua irmã pediu que contasse como voltou a ser a dócil irmã mais nova. Rebeca só escutava, pensando em como deve ser difícil ficar dentro de sua própria mente, incapaz de fazer algo, somente escutando enquanto sua outra personalidade comanda tudo.

-Você fala muito! Mas estou feliz por você ter voltado! Pensei que nunca mais a veria novamente...-uma lágrima caiu do rosto de sua irmã, e Bianca a abraçou com todas as forças que tinha- Mas espera um pouco, e aquele homem que estava ainda agora aqui?

-Ahh..aquele cara...é o Alex, sabe, você já viu ele-Bianca ficou tão vermelha quanto um tomate agora, e não parava de pensar no mesmo.” Como Rebeca pôde se esquecer dele homem lindo?”

-Lembrei! Ah, Bianca, sua pegadora! Mal começou suas duas primeiras semanas e já está conquistando corações! Puxou pra...-Rebeca para, e sorri tristemente. Bianca também, pois elas se lembram das histórias que sua mãe contava, antes de falecer.

“Então, qual a história que vocês duas querem hoje? Como eu, Evelyn, conquistei o coração feroz do bravo guerreiro Nicolas, ou quando estava tão triste por ainda não ter conhecido o guerreiro, que conquistei três ferreiros num só dia?”

“Mamãe, não queremos saber dos seus antigos namorados!”-disse Rebeca

“É, e também não queremos saber como você conquistou papai, essa história é muuuuuuito rodada!”-exclama Bianca, enquanto encosta a cabeça no ombro de Rebeca, enquanto as duas estão deitadas na cama, e sua mãe está ao seu lado, acariciando seus cabelos.

“Quem diria que Evelyn está rodada, hein? Pois bem, vou contar lhes uma história beeem diferente das quais conto para vocês. Só não sei se vocês vão aguentar o tamanho do conteúdo que ela tem” As meninas começam a gritar que vão sim, que não vão ao quarto dos pais de noite por medo, que não vão bater nos coleguinhas por tirarem sarro da cara delas.

“Tá bom, tá bom, vocês ganharam. Mas, hum, acho que essa história fica para outro dia, olhem, são 23:00, hora de vocês fecharem seus lindos olhos e irem para o reino de unicórnios e pums” As garotas começam a gritar que estão curiosas, que não irão dormir sem a história, que irão ao quarto dos pais, até a mãe contar a história.

“VOCÊ DISSE QUE IA CONTAR A HISTÓRIA PRA GENTE!”-berra Bianca

“CONTE-NOS A HISTÓRIA! AGORA!”-ordena Rebeca

“Vocês se esqueceram de quem manda em vocês? Então, eu conto-lhes amanhã. Agora, a vovó vai cuidar de vocês, enquanto eu e papai vamos sair. Por favor, fiquem quietas e comportadas”

“A vovó que dá doce ou a que tem cara de bruxa?”- Rebeca bota a mão na boca assim que fala, e Bianca começa a rir freneticamente pela irmã ter delatado o modo como as duas viam as avós.

“Meninas! Ela é a sua avó, vocês duas deviam respeitá-la! Meu Deus, onde vocês aprendem isso?” Evelyn rir baixinho e olha para as meninas de um jeito brincalhão “ É a avó que dá doce”

“Isso! Vovó Adelaide!”

“Bem, agora eu preciso ir. Já estamos bastante atrasados para o encontro. Amo vocês”

“Boa noite mamãe” As duas falam em uníssono

“Boa noite minhas pérolas”

“E lembre-se, você está devendo uma história pra gente!”Bianca fala antes que a mãe fecha a porta.

 

-Ela nunca contou pra gente- Rebeca agora está nos braços da irmã, lacrimejando e tremendo um pouco- Sinto falta de mamãe.

-Eu..também, ela sabia fazer a gente se animar nos momentos mais inapropriados. Mas, pelo menos temos uma a outra, e vovó Adelaide ainda está conosco!- Bianca cutuca a irmã na barriga e bagunça seus cabelos.

-86 anos? Essa aí vai viver até o fim do mundo. O aniversário dela está chegando, né?

-Aham, daqui a um mês! Devíamos planejar algo.

-Acho que vovô já está com algo em mente- Rebeca se levanta do colo de sua irmã, e vai direto para a cozinha- Agora vamos parar de pensar nos outros e pensar em nós mesmas. Hoje a noite, você, eu, bar e várias bebidas. Por minha conta.

-Já é, vou me arrumar- antes de ir ao seu quarto, Bianca corre para abraçar sua irmã- Senti sua falta.

-Também senti a sua, mana. Agora vai, só temos uma hora para nos arrumarmos!

                                                             .....

Bianca ainda estava com uma dor mínima em seus dedos, por causa do soco na parede, mas passará depois dos drinks que a irmã pagará. Com o seu melhor vestido, e seu cabelo preso em um longo rabo de cavalo, Bianca estava se sentido maravilhosamente linda hoje, não só pelo fato de não ter sido demitida, ou Outra não estar mais no comando, mas também pelo fato de Alex ter ido a sua casa hoje, verificar como estava! Ah, como não se sentir feliz após isso?

Chegando, as duas se sentaram no meio, perto de um karaokê, e um pouco longe do caras que aparentam causar um problema. Rebeca estava vestindo uma de suas roupas de sair mais normais, se o normal para você for um vestido longo coberto de lantejoulas, fazendo com que ela se destacasse dentre todas as outras mulheres do local.

Pediram a bebida, e, quando iam começar a conversar, um cara aborda Rebeca:

- E aí? Bem, eu estava no meu jeito chato de viver, quando eu vi você, então, será que, sei lá, você gostaria de sentar ali comigo?- ele aponta para a extremidade do salão, onde só há duas pessoas, que......estão quase sem roupa!?

Rebeca olha para Bianca, e a mesma balança a cabeça. Ela não merecia ficar num bar sem ser paquerada, ou sem beijar alguém. É, nem Bianca, mas esse alguém seria Alex e...não!

-Como é bom ser irmã de uma menina que é paquerada a cada cinco minutos- Bianca vira um copo todo de whisky para ver que Rebeca estava com toda a bola. Praticamente não da pra ver a cara dela diante da cena. A irmã mais nova cospe de desgosto, mas logo em seguida tem outro copo vazio em suas mãos.

-Eles deviam ir pra um canto particular- solta cheia de inveja. Ela só fica observando sua irmã se agarrando aquele cara, enquanto fica bebendo várias- Acho que devia parar, não sei... está tudo tão chato...acho que eu devia cantar! Isso, o retorno de Bianca Rocket, a super star que arrasa nos falsetes e agudos! A melhor cantora que esse mundo já viu!

Quando estava se levantando, Bianca cai com tudo no chão, e sua bebida cai em todo seu vestido. “Argh, ótimo. Agora estou cheirando a tequila. Como eu consegui fazer essa proeza?” Ela olha, e percebe a presença de um cara.

-Ah, desculpas, derrubei tequila em você!- diz o cara enquanto olha para Bianca com um olhar como se já a conhecesse faz anos- Moça, mil perdões!- ele oferece-lhea mão.

-Argh, tudo bem, minha noite não tem sido muito boa de qualquer jeito, então já estou me acostumando...-Bianca aceita a ajuda do estranho, e olha nos olhos do homem.

E se arrepende profundamente disso. 

-Heitor!

-Bianca- os dois dizem simultaneamente.


Notas Finais


Tchau~ Fanatica_series!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...