1. Spirit Fanfics >
  2. Ensine-Me a Viver (KaiSoo) >
  3. Seja Positivo.

História Ensine-Me a Viver (KaiSoo) - Seja Positivo.


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Opa nova Att nenê, espero que gostem!

Boa Leitura Xoxo ♥

Capítulo 16 - Seja Positivo.


Fanfic / Fanfiction Ensine-Me a Viver (KaiSoo) - Seja Positivo.

NARRADOR:

O mundo não era justo, ele tinha suas injustiças e justiças. Seus lados bons e ruins, suas concordâncias e discordâncias. Mas como o mundo sempre era injusto, coisas ruins sempre hão de acontecer com pessoas boas.

Principalmente para Jongin que neste momento chorava enfrente a igreja, apenas discando números e perguntando sobre seu noivo. Mesmo com esse grande problema, os preparativos continuaram sem pausa. 

Era apenas 10 horas, 1 hora havia passado apenas. E nesse tempo, a pista era apenas um bilhete idiota de um Tal de Sr. X!

Jongin queria gritar, queria soltar sua raiva apenas por ter que passar um ódio tão grande por causa de seu noivo. Mas não era culpa de Kyung, ele não tinha defesa, e apesar.. Nunca teria, já que Jongin vivia o protegendo de tudo.

A cabeça de Kai cedeu, assim sendo tombada para frente, e desta forma segurava por ambas mãos do mesmo. 

Ele iria fazer o máximo para se manter calmo e não surtar com algo que parece ser tão sério. Jongin apenas desejava que isso fosse uma mera brincadeira desse X, ou ele realmente estaria encrencado com a fúria do mesmo.

°°°

A casa da mãe de Jongin estava bem movimentada já que o bufe estava sendo preparado lá. O cheiro que saia pelas grandes janelas da casa era realmente magnífico.

Quando Jongin entrou, viu grandes panelas preparando os pratos principais.

Nada além de Jjajangmyun, Doejang jjigae e Ramyun.

Pratos bem incorporados, nada comparado as comidas simples feitas em casamentos de gente rica. A família de Kai era simples, a mesma coisa era a Família de Kyungsoo, e ambas famílias queriam todos os convidados satisfeitos.

Tudo estava bem animado lá dentro, até Jongin entrar. A mãe do mesmo que parecia tão sorridente passou a expressão preocupação ao ver como seu filho estava tão abalado.

Era estranho, porém Jongin não ligou para isso.. Sabia que sua mãe sempre demonstrava estar bem nos piores momentos, então ela se manteria inabalável.

- Kai.. Por que não me avisou que estava vindo?

- Omma.. Me desculpa em aparecer assim, apenas estou assustado. Você tem certeza que Kyung não está aqui? -- A voz de Kai soou trêmula e cansada.

- Ei.. Se acalme, espere um pouco, talvez Kyung tenha mesmo saído com alguém. -- Ela disse na intensão de o acalmar. -- Kyung não tem inimigos, então apenas pense positivo.

- Como vou pensar positivo se ninguém sabe onde ele está? -- Kai a questionou -- Sei que ele não tem inimigos, mas realmente não consigo ficar tranquilo sabendo que daqui algumas horas será a a cerimônia.

- Kim Jong-In! Se acalme okay? Fazer tempestade não irá trazer Kyung até aqui. Então Venha, vamos tomar um chá e se manter calmos okay? -- A mãe se Kai disse de uma forma rígida. -- Venha logo, você pode ser um adulto, porém continua sendo meu filho!

A mãe de Jongin continuou, logo vendo seu filho concordar e entrar. Na sala, Ambos se sentaram já sendo servidos por uma das mulheres que trabalhava lá no momento.

Ela também estava nervosa com a situação, porém não queria demonstrar isso e deixar seu filho ainda mais abalado.

Estava cedo, e ela tinha esperanças de que Kyung desse notícias em breve.

[°°°]

5 Horas depois...

P.o.v Kim Jong-In

Minha mãe parecia querer me matar de preocupação. Ela não deixava mais tentar ligar para Kyung, muito menos mandar mensagens para os amigos do mesmo. Aquilo me deixava tão assustado que poderia chorar ali mesmo.. Enfrente a minha mãe e de milhares de cozinheiras que andavam para lá e para cá com os preparativos.

Meu nervosismo era tanto, que o cheiro da comida tão maravilhosa se tornou enjoativo, fazendo meu estômago embrulhar. Mas o chá até que amenizava aquele maldita sensação horrível. - Era já 3horas da tarde, tinha apenas mais 3 horas e meia para encontrar Kyung, ou morreria com essa enorme preocupação em meu peito.

- Volte para casa, você precisa se arrumar para a cerimônia. -- Minha mãe avisou, logo acariciando minhas costas enquanto me mantida sentado no sofá, apenas coçando minha cabeça a espera de que meu amado entrasse por aquela porta gritando meu nome, ou dizendo que ele estava bem.

Mas seria apenas um desejo, já que nenhuma notícia apareceu ainda.

- Com quem eu irei me casar? Do que adianta eu ir me arrumar se o meu noivo não estará lá? -- Minha voz saiu em indignação.

- Você deve ser positivo, vamos encontrar ele por você okay? Então não se preocupe.. Creio que tudo irá dar certo, vá para casa, se arrume e quando der o horário, apenas vá para a igreja mesmo que seja para avisar o que aconteceu. -- Ela disse em tom confiante, querendo realmente me passar confiança em suas palavras.

Aquelas palavras me davam calma, então apenas a abracei e concordei.

Não podia ficar parado, mas também não podia ser tão negativo novamente. Então apenas peguei o caminho de volta para a casa em que eu vivia sozinho com Kyung.

Pretendia me arrumar como se ele estivesse lá, pretendia acreditar em que ele estava em algum seguro e que estivesse bem.

Mas se ele não aparecesse.. Terei certeza que não iria conseguir anunciar seu sumiço, e o cancelamento de meu casamento enfrente a amigos, familiares, e vizinhos.

Não seria um desespero apenas meu, mas sim de muitos.

Kyungsoo é realmente muito amado, e eu as vezes tenho ciúmes da atenção enorme que ele recebe. Porém ele merece todo esse amor, principalmente o meu que sempre vinha crescendo a cada dia que passava com ele.

Se ele não aparecesse logo, com toda certeza sentirei meu mundo desabar diante de meus próprios olhos, em forma de um pesadelo que eu nunca pensei que aconteceria.

Do Kyungsoo era meu mundo.. E eu não tinha medo de assumir isso!

Esperava o ver entrando naquela igreja, inteiro e completamente bem.

Porque eu deixaria de imaginar isso, já que esse pensamento estava me mantendo seguro neste momento tão difícil.

Deveria começar a acreditar que esse sequestro é apenas coisa de minha cabeça, e que meu amado realmente foi apenas dar uma volta com tal X.

Mas apesar.. Se Kyung saiu com esse homem, eles devem se conhecer né?


Notas Finais


Até a próxima atualização.

Não deixe de votar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...