História Ensine-me o que quiser - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Lilith "Lily" Page, Neal Cassidy (Baelfire), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho)
Visualizações 91
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - DESABAFO DÁ AUTORA


Meus caros leitores , sei que faz muitos dias que eu não posto cápitulos , e sei também que me comprometi em postá-los nos dias marcados por mim , eu sinto muito em descepcioná-los , pois pensei em desistir de escrevê-la , tenho problemas emocionais fortes que me cercam , mas os domo com remédio diário , sim , apenas um porque meu organismo se vicia facilmente em conprimidos , o que já me prejudicou diversas vezes , além de abismos pessoais com parentais . Mas , eu pensei muito ,  e vi que não era justo abandonar minha história e principalmente abandoná-los também , pois desenvolvi forte vinculo , com vocês leitores , portanto estou sendo o mais  sincera possível . Percebi que também não era justo abandonar a minha essência , o escape dos meus problemas sempre fora a escrita , mesmo que não a beira dá perfeição . Me auto corrigo por cogitar a pensar nisso , e me perdoem pelo colapso que permiti acontecer , por uma amiga que se entristeceu com a notícia que eu não ia mais escrever , sendo que já faço isso a 8 anos , e vocês , volto a história em um ritmo diferente , conforme a criatividade fluir . Como dizem " Elimine tudo de sua vida , menos quem você é " Eu sou escritora , e interpretar as entrelinhas do que me cerca é meu maior dom , que jamais deve ser corrompido , mas uma vez mil perdōes , confirmo sim , a fanfic que senti amor pleno desde o começo vai continuar , porém segundo aos meus avanços . Obrigado .  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...