1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio >
  3. Striptease - Tomado pelo Desejo

História Ensino médio - Striptease - Tomado pelo Desejo


Escrita por: elanipatrocinio

Notas do Autor


Boa Leitura E espero que tenham coração Para aguentar os próximos cap

Capítulo 44 - Striptease - Tomado pelo Desejo


Fanfic / Fanfiction Ensino médio - Striptease - Tomado pelo Desejo

 Michael 

Vi Ayanna brigando com Grace e ciúmes não admitir e mas também não podia falar nada, além do mais a gente é irmão que ódio disso é Grace também não deixou pra trás e só rir.  Ayanna sabia muito bem com qual mulher estava lhe dando.  Mas gostei de ver o ciúmes de Ayanna e a gente é irmão e não conforme com isso, me afeta e ela não quer falar comigo de jeito nenhum e isso me deixou muito mal desde que ayanna entrou em coma, o que eu fui fazer ficando com a Grace. Fiquei com ela. Mas foi tão gostoso que não me arrependo. 

Estava na sala de dança e gostava de experimentar passos novos quando não estou nos palcos, O palcos é minha segunda casa. E sinto falta e quando não volto muito tempo eu fico louco, dançando pela casa e cantando também. E acho que sou viciado em palcos.  

E mas também não tirava ayanna  da minha cabeça e não imaginava como estava e tudo girava e tinha hora que eu parava e isso me deixava revoltado. Mas não me importei com Ayanna não falar comigo, afinal ela é minha irmã e se eu ficar perto dessa mulher é capaz de me meter os pés pelas mãos. Não quero isso é apesar que estou com desejo tanto por ela que nunca senti por ninguém, Enfim! Tudo nela me causa um calafrio desde que nos conhecemos, se passaram dois anos e ainda sim sinto essa mesma sensação gostosa quando estou perto de Ayanna. 

Alguns minutos depois…

Já era hora do almoço preferiu comer no quarto, e tô percebendo que está me evitando a todo custo desde que ela soube que eu dormir com Grace, Ela vai me odiar pro resto da vida e prometi que não ia traí sua confiança e na primeira oportunidade traí e mas também com Grace me provocando queria que eu visse o que? Não ia resistir tanto tempo. Ela está me evitando, nem mesmo e não sei o que fazer pra falar com ela. 

No finalzinho da tarde vi ela na varanda de casa no seu quarto, Ela está mudada e sei que depressão é horrível e tudo mais porque ela está reagindo dessa maneira comigo, fui conversar com ela. Sentei ao seu lado e ela me olhou assustada.

‐ Calma…Não precisa ficar assim! ‐ Falei.

‐ Me responde uma coisa: É a primeira vez que rola entre você e a Grace? ‐ Perguntou ela que baixei a cabeça confirmando que não era.

‐ Não, Quanto eu e a Debbie se separamos eu fiquei com ela.‐ Disse que ela queria me mata. 

‐ Não posso ficar com ciúmes, sendo que você é meu irmão.‐ Fala ela.

‐ Está tão difícil de acostumar.‐ falei.

‐ Pois é, dois anos atrás nós íamos casar e o destino não era favorável ao nosso relacionamento. ‐ Fala ela com a voz triste.

‐ Nunca vai esquecer né? ‐ Perguntei. 

‐ E dá pra esquecer e só se for com você, que isso funciona porque comigo não dá.‐ Disse ela.

Ayanna está mal com tudo que estava acontecendo e eu também estava infeliz, mas não demonstrava de jeito nenhum o que verdadeiramente estava acontecendo comigo por dentro.

‐ Ainda me ama? ‐ Perguntei. 

‐ Como você tem coragem de me perguntar isso? ‐ Disse ela se virando pra mim.

‐ Só quis saber! ‐ Falei.

‐ Porque sabendo que você está com outra! ‐ Fala Ayanna.

‐ Eu? ‐ Perguntei. 

‐ Não minha vó, Michael, sei de tudo remey  me falou que você dormiu com a Grace.‐ Disse ela.

‐ Foi bem antes de te conhecer e também agora aconteceu, foi algo que não sei explicar. ‐ Disse e ela não acreditou em mim. 

‐ Você faz o que bem entender de sua vida! ‐ Disse ela.

Ayanna saiu e fiquei acompanhando até ela entrar em casa, Sempre gosto de explorar a casa quando eu estou mal algo do tipo e nesse momento vou até minha biblioteca e já são mais de 18:48. Sinto saudade dos meus filhos, mas sei que passar um tempo com minha mãe fará bem a eles. 

Alguns minutos depois…

Ayanna 

Quem brinca com fogo acaba se queimando e hoje o Michael me paga por ter ficado com Grace e sim estou com ciúmes uma raiva dessa mulher cínica, desgraçada e vagabunda e vamos vê se ela é bem melhor que eu ao seduzir o Michael. Sei que nesse momento ele está na biblioteca e pedi pra ele até sala de dança. Ele caiu direito e vi ele pra sala de dança e fui em seguida, hoje você me paga pelo que fez Michael Jackson. Ele entrou na sala e entrei em seguida.

‐ Linda, Noite? ‐ falei.

‐ Ayanna, por favor, você bebeu? ‐ Perguntou ele, da última vez a gente quase fez amor.

‐ Sim, peguei o seu vinho! ‐ Falei com a garrafa na mão.

‐ Da isso aqui…‐ Tentando pegar a garrafa de mim, joguei ele na cadeira e amarrei suas mãos pra trás.‐ O que está fazendo? ‐ fala ele.

‐ Ver o melhor show de sua vida! ‐ Disse.

 E coloquei a música que eu ouvir Joe cocker " You can leave your hat on" O Michael ficou de boca aberta e comecei tirar a blusa e desci até o chão e ele somente olhando de olhos cheios de desejo e tesão sei que nesse momento ele deve está. Enfim! Tirei a saia e fiquei de sutiã e calcinha pra ele na frente dele. E comecei dançar em pole dance e ao mesmo tempo esfregava muito gostoso naquele cano. 

‐ Ayanna…Para com isso! ‐ Fala ele com voz falha e tentando escapar.

‐ Hum porque? Não está aguentando ver sua irmãzinha dançar sensualmente para você? ‐ Perguntei indo em sua direção e sentando em seu colo e rebolando sobre o membro dele. 

‐ Não faça isso comigo, por favor, não se vingue de mim dessa maneira.‐ Fala ele olhando pro meus seios.

‐ Hum…Quer chupar? ‐ Perguntei. 

‐ Para com isso, Somos irmãos! ‐ Fala ele. 

‐ Quer ou não? ‐ Perguntei novamente. 

Me aproximei dele de sua boca e ele não teve e sua reação foi e chupar um dos meus seios e tomava a cabeça pra trás de tanto desejo que estava sentindo com aquela boca gostosa. Ele chupava com gostoso e enquanto me esfregava nele gostoso de um jeito que deixava minha calcinha totalmente molhadinha e cheia de desejo e o seu membro já deu sinal de vida e gostoso saber como deixo esse homem, faço ele perder a linha. Soltei ele, ele partiu pra cima de mim, ele estava cheio de desejo e começava me beijar o meu pescoço e chupar até deixar marcas vermelhas e aquela sala só começou pegar fogo. Primeiro era pra se vingar e não se entregar.

‐ Gostoso! ‐ Falei.

‐ Quero você, Não imagina como eu quero! ‐ Fala ele pegando minha mão e colocando sobre sua calça e estava grande E grosso e apetitoso e logo pra eu enfiava na minha boca.  ‐ Quem brinca com fogo, acaba se queimando! ‐ Fala ele com voz tão sedutora.

‐ Eu vou me queimar. ‐ falei. 

‐ vai ver que comigo não se brinca! ‐ Fala ele é me deitar no chão gelada, mas isso não me incomodou, meu corpo estava quente.

Foi então quando Michael aproximou seu rosto do meu, eu fechei meus olhos por puro instinto e finalmente após tantos anos senti seus lábios pousaram sobre os meus de uma forma tão doce e delicada. No princípio eu tentei manter meus lábios fechados, mas não consegui resistir à insistência de Michael ao pedir passagem para explorar a minha boca. Meu corpo parecia estar entrando em erupção....eu não queria, não conseguia e tentei impedi-lo de prosseguir.

Michael segurou no meu cabelo e forçou mais a minha cabeça de encontro a dele intensificando mais o beijo. Parecia tão certo a forma que nossas línguas duelavam para dominar o ritmo, que descargas elétricas atravessavam meu corpo quando senti suas mãos enormes e delicadas descerem pelas minhas curvas, deixando-me quase fora de órbita. Por fim quando eu me dei conta do que estava fazendo já era tarde demais, mas só porque era tarde eu não iria continuar aos beijos com o meu irmão. Então com muita força eu o empurrei para bem longe de mim.

‐ Ayanna…‐ Ele disse ofegante.

‐ Fala Nada! ‐ Disse. 

‐ Sabe que isso é errado, sabe que nós somos irmãos.‐ Disse ele e engoli seco.

‐ Você não tem noção do quanto eu te amo! ‐ Falei segurando seu rosto. 

‐ Eu também, estou ficando louco com tudo isso e quero ter você é ao mesmo tempo não posso.‐ Disse ele e se virou pra frente do espelho.

‐ Quem disse que alguém precisa saber? ‐ falei por trás dele, ele realmente estava se segurando.

Aquele homem seminu era a personificação de um Deus grego, magro, porém com músculos definidos e a pele alva macia. Eu o desejava compulsivamente, tanto que minha intimidade pulsava e clamava por tê-lo me preenchendo.

‐ Ayanna…Não me provoca, por favor! ‐ Fala ele é fechando os olhos e respirando fundo.

‐ Quero te sentir novamente, eu preciso! ‐ Falei. 

‐ Eu não posso…Por favor! ‐ Fala ele.

‐ Não pode é? Vamos ver se sua ideia irá muda.‐ falei.

‐ o que vai fazer? ‐ Perguntou ele.

Fui até a porta e tranquei e sentei no chão e meu corpo estava tão quente que mal se importou com o frio daquele chão. Afastei minha calcinha e lembrei da primeira vez que ele me ensinou a me masturbar. Ele se virou 

‐ Olha pra mim.‐ falei.

‐ Não! - Respondeu ele. 

Eu comecei a me masturbar e chamar seu nome provocando de todas formas possíveis e ele estava virado de costas e não era pra isso acontecer e já que estou excitada vou até o fim.

‐ Ahhhh…‐ Comecei gemer ao me tocar. 

‐ Não, isso não pode estar acontecendo comigo.‐ Fala ele de costa e eu gemendo loucamente ao me masturbar. 

Michael não se aguentou e veio até mim e me ajudar e colocou sua mão sobre meu clitóris e ele me ajudava a se masturbar, enquanto eu ia tirando sua calça de pijama. Ele estava querendo e eu também estava muito, beijando seu pescoço e mordia também e ele gemendo baixinho e mais gostosinho. Ele tirou sua roupa e veio pra cima e começou me chupar de uma forma que nunca fui chupada na vida, ele estava se masturbando também e fiz que Deitei ele no chão e comecei chupar ele. E como meu cabelo cai toda hora, ele enrolou meu cabelo sobre suas mãos e me ajudou com continuação e estava realmente pegando fogo. Meia hora depois, sentei em cima dele e comecei a cavalgar e joguei meu corpo sobre o dele e gemendo no ouvido dele e ele metendo por baixo e eu por cima, nós dois estavam fora do controle já não era mais de sedução.

‐ Ahhh…Ayanna você me deixa maluco! ‐ Fala ele batendo na minha bunda.

‐ Isso…Não para…Ahhh…Gostoso! ‐ Grite.

Ele trocou de posição e ele começou fundo e sem piedade e ele me arregaçava, mas estava tudo tão gostoso que eu só sabia era gemer e arranhar suas costas deixar vermelho e mostrar que Michael era só meu.

‐ Oh, oh boy, É tão apertadinha! ‐ Disse ele.

‐ E toda sua…Mete gostoso! ‐ Falei dominada pelo desejo e já estava quase lá.

‐ Gozar pra mim, mais bem gostoso! ‐ Fala ele bombeando forte e mais de duas vezes.

A gente gemeu junto e sentiu o corpo do Michael estremecer junto ao meu, Nós choramos mas dominado pelo prazer que nós nunca havia sentido antes na vida, o que aconteceu comigo e perdi controle de uma vez que eu nunca vi. Michael se afastou e disse:

‐ Porque fez isso comigo? ‐ ofegante perguntou e ele estava se arrumando.

‐ Não gostou? ‐ Perguntei. 

‐ Ayanna entende de uma vez por todas, A gente é irmão e sabe disso e sabe que isso é proibido por mais que eu te desejo a todo custo, você não pode ser minha outra vezes! ‐ Ele pega no meu braço fortemente e uma lágrimas escorrer em meus olhos.

‐ Desculpa, Isso não voltará a se repetir! ‐ Falei e secava os olhos que chegava a arder. 

‐ Não me leva a mal, você é minha irmã e não posso fazer isso com você e nem comigo é melhor nós se afastar.‐ Disse ele.

‐ Ok! ‐ Me arrumei e sai da sala de dança e talvez seja a última vez que tivemos algo e fui pro meu quarto, Passando pela cozinha. Minha mãe me grita. 

‐ Filha vem comer! ‐ Fala ela.

‐ me deixa! ‐ Respondi.

Subi pro meu quarto e bati a porta com tanta força aposto que fez barulho, Porque Michael você é meu irmão e falei em pensamento e desci meu corpo até a porta e coloquei a mão no cabelo e comecei chorei. Fui tomar um pouco de banho e talvez assim eu melhore, mas talvez nunca melhorei e tudo aquilo estava me deixando completamente maluca e isso comprovou que eu nunca conseguirei ver o Michael como irmão. 

[...]

No dia seguinte 

Ao amanhecer o dia e eu nem se quer quiser sair do meu quarto, não queria encarar ninguém e prefiro me manter trancada ao ver o Michael e talvez ele arruma alguém que goste dele de verdade, Assim como eu nunca amarei ninguém na minha vida como eu amo o Michael. Ah, céus! Porque ele é tudo ele.

Michael 

Ayanna quase me mata do coração quando dançou sensualmente e pior ainda ela estava bêbada um pouco, não 100% mas que ela estava gostosa e mais talvez fosse uma despedida e talvez eu devo me desligar definitivamente dela, pelo simples fato dela ser minha irmã. Porque o destino não é favor

Liguei pro Chris e precisava conversar e mesmo ele vai me dar bronca e tudo por não resistir a Ayanna, Porque ela tinha sido minha irmã, porque isso meu pai eterno.

‐ Alô? ‐ falei assim que vi que Chris atendeu.

‐ Oi maninho,  o que houve? ‐ Perguntou ele.

‐ Vem aqui em casa, preciso conversar! ‐ Falei e chorei em silêncio. 

‐ Aconteceu alguma coisa, Michael? ‐ Perguntou Chris preocupadíssimo comigo. 

‐ Ah ayanna…‐ Não conseguir falar.

‐ Ok, Estou indo aí, Percebi que você não está bem! ‐ Fala Chris.

‐ Tudo bem, Te espero.‐ falei.

Desliguei o celular e joguei na cama e sentei na cadeira e comecei chorar de uma forma que nunca havia chorado na vida, Ayanna mexe comigo de uma forma e ela sabe me provoca e acabou se vingando de mim de uma forma que nunca vi que ia vingar ela não é dessa forma comigo. 

‐ Michael…O Chris está aí! ‐ Disse Remy. 

‐ Manda subir, não estou com condições! ‐ Falei.

‐ Tudo bem, Meu querido! ‐ Fala remy.

Alguns minutos depois…

Chris bate na porta do meu quarto e fui até lá e abrir e ele me abraça e retribuir e o Chris é como se fosse meu irmão que não tenho forma de agradecer por tudo que ele fez por mim.

‐ O que aconteceu, me conta? ‐ Ele desfaz do abraço e fecha a porta, enquanto eu fui até a cama e sentei.

‐ Ah ayanna…Me seduziu se vingou de mim! ‐ falei de cabeça baixa.

‐ Como assim? ‐ Perguntou Chris

‐ Ela fez striptease, me amarrou na cadeira e começou dançar sensualmente pra mim, meu amigo não sabe o inferno que passei, e uma hora sabia não resistir a gente fez amor! ‐ Chris olha espantado.

‐ Ela está no normal dela? ‐ Perguntou Chris.

‐ Não sei, mas ela começou a se masturbar e aquilo subindo pra minha cabeça, foi aí que eu explode de vez.‐ Disse.

‐ Nossa Senhora, Essa ayanna é danada! ‐ Fala Chris rindo.

‐ Porque ela tem que ser minha irmã, como faço pra arrancar esse amor.‐ falei desesperado. 

‐ Só o tempo Michael, você sabe que isso não tem saída.‐ Fala Chris. ‐ passa mais tempo com ela e sei que o amor de vocês é forte, desejo falar muito mais alto, mas você não pode fugir dela.‐ fala Chris.

‐ Você não percebe a gravidade? ‐ falei.

‐ Sim, percebo e você vai conseguir evitar aqui na sua casa? ‐ Perguntou a Chris e fiquei pensativo.

‐ Infelizmente não! ‐ Disse.

‐ Então pronto, Se tornam amigos e quem sabe vocês não se conhecem mais do que se conhecem.‐ Fala Chris. ‐ leva ela pra jantar e sair e faz como você é romântico. ‐ Disse o Chris e dessa vez ele me surpreendeu. 

‐ Não sei se vai ser uma boa ideia! ‐ Falei.

‐ Você tentou? Se você não tentou você não pode dizer que não vai dar certo.‐ Fala Chris.

‐ Você tem razão, você sempre me faz bem! ‐ Falei.

‐ Amigo é pra isso! ‐ Fala Chris.

Chris se despediu de mim e foi embora, fui tomar um banho e precisava relaxar depois de tudo que aconteceu e somente um banho e capaz de me fazer relaxar, e porque sempre acho que Ayanna está querendo ter filho comigo? Porque não tiro essa possibilidade de jeito nenhum, mas que ela está querendo. Isso ela está querendo e muito e já não era de noite, e sim de dia já. 

Saí um pouco do quarto e encontrei com Ayanna no corredor e nos encaramos muito. 

‐ Oi! ‐ Falei sem jeito.‐ Olha me desculpa por ontem, não queria ter apertado seu braço.‐ falei ao ver a marca que ficou e ela tentou cobrir. 

‐ Sem problemas. ‐ Fala ela sem olhar pra mim. ‐ Estava indo ali e dá uma volta não sei.‐ Disse ela.

‐ Eu também, vamos juntos? ‐ Perguntei. 

‐ Claro! ‐ Respondeu ela muito sem graça. 

Descemos as escadas e peguei o carro e comecei andar pela cidade, Ela está muito sem graça era como se não lembrasse de Nada. Até que ela quebrou o silêncio e falou: 

‐ O que aconteceu ontem, entre a gente? ‐ Perguntou ela e realmente ela estava bêbada e não se lembra exatamente oque fez.

‐ Ayanna…Não queria ter me aproveitado de você, mas você me seduziu de uma forma que não sei explicar o que de fato me aconteceu também, A Gente acabou fazendo amor.‐ falei.

‐ o que? ‐ Gritou ela.

‐ Pra começo de conversa foi você que fez tudo acontecer.‐ falei.

‐ Não posso beber mais na vida, eu perco o juízo que me falta.‐ Disse ela rindo um pouco.

‐ Sem problemas. ‐ Disse

‐ Onde está me levando? ‐ Perguntou ela.

‐ A um lugar que eu gosto muito, tomara que você goste.‐ Disse de olho na estrada.

‐  Gosta acho que sim, mas você péssimo dirigindo…‐ Disse ela me fazendo rir.

‐  Estou aprendendo.‐ Falei e ela riu.

Seguimos nosso caminho e ela passará o melhor dia comigo e mesmo nós sendo irmãos, nós temos que aprender a lidar com isso mesmo que demore anos. Ela estava de short e uma sandália e também uma blusa de regata. Mesmo eu no comando do volante o Bill e o javon estavam no banco de trás,  ela tinha o sorriso tão perfeito que eu viajava naquele sorriso.

 Chegamos ao meu destino final e era um restaurante. Pensei em levar ao parque, mas como eu já tinha em casa e melhor sempre leva em algum lugar sempre diferente e mas esse restaurante estava reservado. É estranho isso é saber que Ayanna é minha irmã e tenho que lidar com isso! E ela estava sem graça, e a bebida não faz bem para uma mulher e muito menos pra ela que sempre perde a linha e me provoca até eu não me aguentar. 

Pedimos a comida e vamos ver se dá certo essa proximidade, Eu quero evitar é mais o Chris tem certeza razão não posso evitar ela, ela mora na minha casa e como irei fugir se a todo tempo a gente vai se encontra de qualquer maneira.

‐ Você perdoou sua mãe? ‐ Perguntei.

‐ Não, ela mentiu pra mim e não disse que meu pai era seu pai.‐ Disse ela de cabeça baixa.

‐ Vai ver ela teve medo de saber como seria sua reação ao descobrir que somos irmãos! ‐ Falei.

‐ Não sei, Michael e que é muito difícil aceitar ainda isso é melhor com tempo mesmo! ‐ Fala Ayanna bebendo um pouco de água.

‐ Bom pode contar comigo, pra tudo! ‐ Falei.

‐ Eu sei disso, mas você também pode contar comigo.‐ Fala Ayanna. 

O garçom chegou com nosso pedido e disse que qualquer coisa era só chamar, ayanna mal sabia olhar pra mim e ainda mas saber que a bebida não é foco dela porque ela perder a totalidade da razão, ayanna fica estranha quando está efeito de álcool e acabou sobrando foi e pra mim certeza que toda vez que ela bebe. Vai sobrar pra mim!  Almoçamos tranquilamente e ayanna só bebeu água, mas também ontem bebeu a garrafa inteira de Vinho quase não se aguentou de ficar em pé, mas porque não resistir  em fazer amor com ela.

‐ O que você tem? ‐ Perguntou ela.

‐ Não é nada! ‐ Respondi. 

‐ Você não sabe mentir, me conta! ‐ Perguntou ela.

‐ Você está querendo ter filho comigo? ‐ Perguntei e do Nada ela largou a colher de sobremesa. ‐ não foge da pergunta, sei que não estava bêbada pra fazer aquele maltido showzinho. ‐ Digo  furioso comigo mesmo.

Ela tentou se levantar e segurei sua mão antes que ela pudesse sair, e ela não queria revelar sua intenção.

‐ Não estou…porque? ‐ Perguntou ela.

‐ Primeiro beber e você não é disse Ayanna, o que está dando na sua cabeça de fazer isso? Hum, fizemos amor e não me arrependo de nada do que aconteceu, mas…você sempre bebe e sempre me provoca, porque disso? ‐ Perguntei. ‐ O que você quer de mim? ‐ Perguntei. 

Os fãs aparecem na porta do restaurante e a gente discutindo lá dentro e não sabia que a mídia estava por perto.

‐ Te ama, mas sei que isso é impossível de acontecer. ‐ Disse ela se levantando.

‐ Ayanna…Espera! ‐ Gritei.

‐ O que você quer de mim, afinal você tem todas mulheres Michael ao seus pés, porque não faz delas sua namorada ou noiva não sei, só sei que tenta me esquecer porque a gente não pode ficar juntos e você sabe disso. ‐ Disse ela e meus olhos encheram de lágrimas. 

Ayanna abriu a porta do restaurante e eu fiquei ali plantado e mas também ayanna tinha razão e melhor nos afastar e mesmo que doe em nós, mesmo que a gente sofrer. É melhor se afastar do que continuar mantendo a relação ou melhor nós conversar e só sei que não ficarei bem com tudo isso. Cheguei em casa sozinho e fui direito pro meu quarto, queria ficar só e talvez ler um pouco faz bem e sempre gostei de Literatura e sempre me fez bem. O que também me faz bem é a música. Não sei se ayanna chegou em casa e também não quero saber, ela não deve santificação pra mim é mesmo e mesmo o meu casamento não ter dado certo e eu sinto falta dela.

[...]

Alguns Dias depois…

Ayanna 

Alguns Dias se passaram e não sai mais do meu quarto, não queria me esbarrar no Mike, ele sempre abala minha estrutura emocional e sempre fico fora do meu juízo. Sei que ele está saindo com Grace e ela conseguiu ele pra ela, E sorte dela ter conseguido ele e amar ele livremente. O amor que sinto por ele melhor enterrar de vez e seguir em frente ou pelo menos tentar seguir em frente. 

Janet namorando com o Chris e firme e fico feliz, Michael sai com eles e juntos com Grace e enquanto eu estou sofrendo aqui mais calada e sem ninguém observa e ninguém vê, Eu não sei porque ultimamente ando dessa forma. Grace e Michael saiu com Chris e Janet, Grace tornou- se namorada oficial do Michael. Eu vi pedido de namoro. Oh céus como vou suportar tudo isso me dar lhe forças para aguentar tanta pancada da vida. Desci pra cozinha precisava respirar e saber que eles não estão em casa, Fui tomar um pouco de água gelada e acabei ouvindo o barulho de algum. 

Quando fechei a geladeira era o Michael ali, parado de roupão e ele estava suado.

‐ Porque sempre faz isso? ‐ Perguntei com susto.

‐ O que faz aqui na geladeira? ‐ Perguntou ele.

‐ Vim beber água, Você deve ficar com sua namorada e ela é ciumenta.‐ falei.

‐ A Grace está dormindo no meu quarto, Ela não acorda cedo.‐ Disse ele e meu olhos ardida e seque a lágrimas que existia Cair.

‐ Bom vou subir.‐ falei e ele segurou meu braço.

‐ Não aguento te ver sofrendo, Assim! ‐ Fala ele.

‐ Vou melhorar, Não tão rápido como você, mas vou melhorar. E felicidade ao novo casal! ‐ Falei soltei do braço dele, fui caminhando até a escada e cada vez mais chorava.

Deitei na cama e fiquei ali olhando pro teto e quando vi a porta sendo aberta e era a Grace, o que essa mulherzinha quer aqui.

‐ Vou dar um aviso, fica longe do meu namorado.‐ Disse ela.

‐ Não sei se você reparou eu quase não saio do meu quarto, Eu só saio quando o mundo está Dormindo! ‐ Falei sem paciência alguma

‐ Só um aviso! ‐ Bateu em mim e não me aguentei e parti pra cima dessa desgraçada 

Bati a cabeça dela várias e várias vezes na porta do meu quarto causando um barulho forte. Dei vários tapas nela também e chutes e ela tentava me acertar e era missão impossível, eu estava puta e com raiva, começou a gritar desesperadamente e subi em cima dela e dei vários tapas e saia sangue e pouco me importa se eu vou matar essa filha da puta, mexeu com pessoa errada. 

‐ Ayanna…Ayanna para! ‐ Michael pegou na minha cintura. 

‐ Sua maluca, Olha amor o que ela fez comigo! ‐ Disse Grace.

‐ Você que procurou não devia ter vindo procurar a Ayanna, você é ciumenta e impulsiva.‐ Disse o Michael me defendendo.

‐ Não preciso defender, quem precisa é sua namoradinha e bom ela não se intrometer no meu caminho próxima vez, eu deixo ela morta.‐ Disse ofegante. 

‐ Você está bem? ‐ Perguntou o Michael a mim e ele sabia que ia despertar ciúmes nela

‐ Estou e melhor tira ela daqui! ‐ Falei.

Michael saiu com a Grace no meu quarto, bati a porta com tudo com ódio mesmo, e melhor ir embora do que enfrentar essa maldita louca que ódio dessa mulher não confia nem mesmo no namorado, Foda- Se. 


Notas Finais


Não sejam um fantasma depois que lerem comentam, O que acharam o cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...