1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio >
  3. Casamento de Ayanna e Michael

História Ensino médio - Casamento de Ayanna e Michael


Escrita por: elanipatrocinio

Notas do Autor


Finalmente chegou o grande dia desse casal, que passou por momentos altos e baixos e estão juntos outras vezes e comentei o que achou do capítulo mais especial que eu já escrevi durante esse tempo

Capítulo 59 - Casamento de Ayanna e Michael


Fanfic / Fanfiction Ensino médio - Casamento de Ayanna e Michael

Michael 

Acordei no outro dia e ontem foi dia mas tenso que eu já tive com a ayanna, Me espreguiçei na cama antes de levantar e empurrei o coberto com o pé e ainda permanecia na cama e estava cansado e Também fazer amor e bom mas também cansa o corpo, deixei tomar o remédio faz um tempo que ayanna me aceitou em sua vida, Ayanna estava sentanda no sofá que estava ao meu lado e ela mega nervosa e pra preparando para seu dia. E ela é muito ansiosa e já percebi isso nela quando ela fica agitada e ela batia as pernas uma na outra e pra cima pra baixo.

‐ Bom dia ‐ falei sentando e ayanna deu um leve susto e acabou se espantando comigo 

‐ Bom dia ‐ Respondeu calmamente pra mim 

‐ Já sei está acordado bastante tempo, acertei? ‐ Falei

‐ Estou ansiosa, acordei tarde ou cedo demais ou tarde, depende do ponto de vista e não dormir mais ‐ Respondeu

‐ Sei como é...‐ falei. Rolei para o outro lado da cama onde ela estava sentada me sentei ao seu lado ‐ Não precisa ficar nervosa

‐ Claro que sim, é nosso casamento...É o nosso casamento ‐ apoio minha mão ombro dele e fiz massagem de leve pra ela relaxar

‐ Você deveria descansar mais um pouco... está muito cedo ‐ falei 

‐ Estou sem sono, Não adianta força eu dormir ainda quando eu estou ansiosa demais ‐ Disse ela 

‐ Esperei um pouco e eu me ajeitar pra gente ver como ficou A decoração ‐ falei, ela concordou com a cabeça 

Tomei um banho e escovei meus dentes e depois fiz minha higiene pessoal, logo depois vesti uma calça preta meio moletom uma blusa verde escura. Coloquei um tênis, raramente eu uso, meu chapéu que não deixo de usar e um ósculo escuro meio prata, já que o sol tinha ficado mais forte. 

‐ Vamos? ‐ Chamei ela que estava distraída que se levantou da cama e veio na minha direção e pegou minha mão e saímos do quarto e a mão dela estava suando como nunca vi outro igual, fomos para jardim onde seria a cerimônia, andando já o sol não estava muito agradável forte e mas nem tanto. 

‐ Nossa que lindo esta ficando meu amor ‐ Disse ela de boca aberta 

‐ Sim, Devo concordar com isso - Disse abraçando ela por atrás é ficamos olhando a decoração linda que estava ficando e ficamos observando ‐ Mal posso esperar de te ver ficar me esperando no altar 

‐ Mal esperar também de te ver me ver esperando no altar ‐ ela falou sorrindo 

‐ Terminou de escrever seu volto? ‐ Perguntei a ela depois um tempinho em silêncio com a mão no bolso 

‐ Sim e você? ‐ Perguntou de volta pra mim

‐ Terminei, espero que tenha ficado bom o suficiente ‐ falei

‐ O salão vai ficar decorada para A festa? ‐ Perguntou ela 

Já estavam todos acordados já e não tinha muito sono e povo tinha que trabalhar hoje, Aninha estava nos braços de Fernanda com a carinha de sono ainda e Fernanda colocou aninha na cadeira e depois meus filhos estavam já na cadeira e nos tomos todos café juntos e ayanna que estava ansiosa demais. 

‐ Já está tudo bem lá? ‐ Perguntou Fernanda 

‐ Eles estão colocando e esta coisa mais linda! ‐ Disse ayanna respondendo por mim 

‐ Como é que vai ser o esquema pra nós se organizar? ‐ Disse o Chris 

‐ Janet vira aqui hoje, pra me arrumar o cabelo a unha e a maquiagem e aí a gente volta pra cá para nós se vestir, ele virara conosco caso precise de algum toque ‐ Bia fala e do Nada rir sozinha 

‐ Porque está rindo? ‐ Perguntei ela apontou para o Chris e que estava rindo e fiquei sem entender Nada.

‐ Você precisava a cara que dele quando disse da Janet. ‐ Disse Ayanna.

Quando juntava Chris e ayanna era sorriso sem motivo algum sabe, e as risadas aumentava cada vez mais e a cerimônia ia começa por volta das 17:39pm e dava tempo suficiente para ayanna se arrumar coisa de mulher, já homem e bem mas fácil e mas também fica muito difícil de não ficar nervoso e me casar pela quarta vez e espero que dessa vez der certo. 

Ayanna 

Sai de Neverland com a Janet e fomos ao salão de cabeleireiro e lá fiz algumas coisas hidratei e também fiz depilação e fiz hidratação do cabelo, fiz unha e mão (foto2) e me depilei fomos pra casa e lá fizemos penteado (foto3) tomei um banho antes de me vestir, eu estava de roupão somente para me maquiagem ( foto 4) e só depois que eu coloquei o vestido ( foto 5). Janet vestia um vestido longo azul brilhante (foto 6) assim como Fernanda estava com vestido rosa e escuro (foto 7). E maquiagem básica é fizeram meu cabelo, Aninha estava com um vestido Prata ( foto 8) e perto do casamento acontecer e coloquei um salto alto e mas não tão alto assim. Meu padrasto que ia me levar no altar, meu deus que sonho que estou vivendo. 

 Michael 

Estava me arrumando ainda e coloquei meu casaco e estava pronto passei meu perfume, vestia um terno preto ( foto 9) assim como o Chris e o Quincy estavam usando azul já que eles eram padrinho do meu casamento (foto 10).

‐ Mamãe, A senhora está linda ‐ falei vendo ela no grande do espelho que ela abriu a porta e fui até ela e abraçar.

‐ Você que está...Olha pra você feliz radiante e nada pode estragar esse dia pra vocês ‐ Disse ela e emocionada do e assim como eu também estava. ‐ Você encontrou a pessoa certa ‐ Disse ela.

‐ Encontrei e Nada me convence que vamos ser feliz pra sempre ‐ Falei.

‐ Sim, vão sim o papai do céu vai abençoar vocês. ‐ Disse ela. E vou como está as meninas pois faltam pouquíssimo tempo pra entramos. 

...

Janet e Chris e Fernanda e Giovanna estavam na minha frente, pocionando para entram, e eu estavam com minha mãe logo atrás....A Equipe de Thiago que "cobrir" a cerimônia estava posicionando Por toda parte, mais não havia algum outro movimento suspeito de outras revistas querendo invadir Neverland. Começou tocar música instrumental lenta começou a tocar " E agora" Respirei fundo fechando os olhos, todos levantaram e Janet e Thiago e Fernanda e Chris e Giovanna começaram a andar e eu minha minha mãe esperamos. Até que eles chegaram em seus devidos lugares lá na frente. Jermaine e Tito e outros meus irmãos e meus amigos e amigos de Ayanna estavam olhando todos ali, olhando pra nós... Pra mim quando entrei.

Cheguei no altar onde o padre esperava e cumprimentei ele. Chris e Thiago ficaram do meu lado, um pouco atrás é Janet e Fernanda foram pro lado onde Ayanna ficaria depois de um tempo esperando e ali vi aninha posionar ali na frente com cesto de petolas vermelhas atrás dela vi ayanna apertava o braço de seu padrasto. Dava pra ver nervosismo dela, podia ver como ela apertava seu braço para criar coragem. Seu rosto estava nervoso, até seu olhar encontrar com meu...Um sorriso fez na mesma hora...Oh Good, ela estava tão linda! Ficamos uma hora se olhando e ela estava perfeita! Carregava um buquê branco e redondo, A música tradicional do casamento começou tocar e Aninha começou jogar petolas vermelhas pelo chão e foi impossível de não se emocionar, Aninha andava devagar e ayanna e seu padrasto viam atrás, ao chegar Aninha foi lado de Fernanda e Lucio apertou minha mão e entregou a ayanna pra mim, dei um beijo em sua testa e ela fecha os olhos e ela fica na minha frente, ficamos de lados para todos. 

‐ Você está perfeita! ‐ Falei baixinho 

‐ Você que está ‐ Respondeu ela e vi quando sua mão estava suava e ela estava muito linda.

Viramos pro padre e ele logo começou fala 

‐ Hoje estamos reunidos aqui para celebrar a união de duas pessoas que se amam, Michael Joseph Jackson e Ayanna Santana chavez...‐ Ele falou algumas coisas, até chegar na hora de falamos nosso voto. O padre deu microfone e eu comecei falar. 

 ‐ Antes de começar quero agradecer todos que estão aqui aos amigos e família que nos apoiaram e que torcer pela gente, Ok ‐ Tirei o papel do bolso e comecei falar ‐ Quando eu te conheci e lutei todo meu sentimento pois havia começado de forma errada e eu era seu professor, Mas você Nenhum piscar de olhos me transformou e me trouxe uma alegria pro meu coração e a luz pra meu caminho e não estava nos meus planos em conhecer alguém como especial como você, mulher forte e vibra e me deu todos momentos maravilhosos e Apesar que eu tentava Negar meu sentimento por você quanto mas eu tentava mas estava mas envolvido e você entrou na minha vida quando eu não estava em procura de amor e você me salvou, eu achei que tinha tudo, dinheiro e fama e família e fãs espalhada por cada por esse mundo, mas foi só você aparecer na minha vida que tudo mudou, você você me mostrou tudo que eu achava que eu tinha e eu me enganei, você me trouxe tanta alegria na minha vida é sempre digo digo repito e você sempre lutou por nos, enquanto eu fui verdadeiro cafaste com você e você não merecia tudo que passou, você não sabe o quanto eu lamento por tudo e você minha vida.

Ayanna...você é uma guerreira e uma mulher forte, lutou até o fim, lutou pela Gente e eu só vacilei com você e mas penso ainda concerta isso é nesse amor que sentimos nasceu nossa princesinha e um tesouro na nossa vida, uma vida cheia de energia e mostra a pureza que só ela tem. Você é a melhor mãe que eu já vi em toda minha vida, Nunca vi alguém mexer tanto comigo quando você mexe desde dos primeiros trocar de olhares que trocamos, amo teu jeito de ser e nunca muda pois sentiria muita falta, você é uma menina engraçada e divertida e amo sua voz e sua risada e seu jeito de andar e o jeito que você me faz sentir, do jeito que me provocar também, seu jeito de rir e de comer é de dança e de gargalha e amo tudo em você e pois peço nunca mude ‐ Ayanna estava chorando e Fernanda entrego o paninho pra ela não macha a maquiagem - Resumido tudo que eu disse, você me faz feliz e quero criar Todos os nossos sonhos que fizemos um dia e colocar colocar prática e você é maravilhosa em tudo, uma filha exemplar e uma menina estudiosa e uma amiga e uma irmã e também sabe mãe e a melhor de todas, eu amo você e nossa filha e tudo que construímos juntos e vamos construindo por anos e mais anos, eu te amo do fundo do meu coração e da minha alma. ‐ O padre tirou o microfone e me abraçou e agora a vez de Ayanna falas seus votos e O padre virou o microfone pra ela 

‐ Bom, Assim como o Michael gostaria de agradecer todos que estão aqui...Que fizeram isso se torna realidade e pelo apoio da família, espero que possa curtir essa noite com a gente esse momento mágico. ‐ Fernanda entregou o papel pra ela ‐ Não sei como dirigir tudo isso que esta acontecendo e parecendo um conto de fadas, tanto eu e você tentamos lutar contra esse amor que ficava cada vez mas forte e ainda permanecia forte diante de tudo que passamos e subimos ao altar e não tenho dúvida que é Deus no comando da nossa relação e isso que eu penso que isso é um sonho e aí descobrir que não é, quando eu te amava mas que Um professor e eu não estava nos meus planos se apaixonar por um professor que mexesse comigo de todas maneiras e você mexeu e mexe ainda comigo e tento definir tudo isso.

Michael você entrou na minha vida como eu menos esperei e você fez tudo transformar minha vida de ponta cabeça, queria muito dizer o quanto eu te amo e mas isso não seria o suficiente nem mesmo em palavras e somente mostrando tudo que você eu sinto por você, cuidando de você e demonstrando e não sou muito de falar e nem mesmo de escrever muito e mas pra esse dia precisava, tudo que aconteceu na nossa vida só fortaleceu nossa união e olha nós aqui, eu nunca deixei de te amar nem quando estava longe de você e você me mostrou o lado mas bonito do amor, você é a minha respiração e minha alma consegue ler sua e amo tudo em você assim como você ama em mim, como seu sorriso é sua voz e sua forma de morde os lábios e de colocar sua mão no bolso timidamente, seu cheiro e seus beijos e seus abraços que nele posso esta No céu...Te amo, obrigada por tudo. ‐ Disse ela emocionalmente e assim como eu também estava e voltamos ficar de frente ao padre e ele disse:

‐ Vamos Os votos tradicional da Igreja ‐ Repita comigo Senhor Jackson. " Eu, Michael jackson..."

‐ " Eu, Michael Joseph Jackson 

..." Recebo a ti, Ayanna Santana chavez"....

‐ Recebo a ti, Ayanna Santana chavez 

..." Como Minha legítima esposa..."

‐ Como Minha Legítima Esposa 

..." Prometo ser fiel"....

‐ Prometo ser fiel

..." Amar ‐ te e te Respeita‐ te"....

‐ Amar - te e te Respeita - Te ‐ ...‐ Na Alegria na tristeza ‐ ...‐ Na saúde e na doença ‐...- Na riqueza e na pobreza ‐...‐ Por todos os dias da minha vida ‐...‐ Até que a morte nos separe. 

‐ Senhorita Ayanna, Repita comigo, Eu " Ayanna Santana chavez 

‐ Eu, Ayanna Santana chavez -...- Te recebo a ti, Michael Joseph Jackson -...- Como meu legítimo esposo -...- Prometo ser fiel -...- Amar - Te -...- Te Respeita - Te -...- Na Alegria na tristeza -...- Na saúde e na doença -...- Na riqueza e na pobreza -...- Por todos os dias e por todos anos da minha vida -...-até que a morte nos separe 

‐ Senhorita Ayanna, Você aceita o Michael Jackson como seu legítimo marido? ‐ O padre perguntou 

‐ Sim! ‐ Ayanna Respondeu com sorriso lindo no rosto.

‐ Senhor Michael, você aceita Ayanna como legítima esposa? 

‐ Sim! ‐ Respondi Com um sorriso No lábios. 

‐ Pode trazer alianças! ‐ O padre disse e vi aninha com almofada correndo e sem se poder com Nada. Ela não estava andando e sim correndo e não sei pra que tanta pressa e nos se baixamos diante dela e enchemos ela de beijo e entregou a alianças e ela abraçou a nossa filha que logo encheu de beijos e pois ela no chão e logo ela correu pro braços de Fernanda e voltamos nos se posicionar de frente um para o outro. 

‐ Com essa aliança te recebo ‐ falei colocando o anel no dedo dela e de sua mão esquerda 

‐ Com essa aliança te recebo ‐ Ela disse o mesmo. Assimos os papéis necessários e finalmente

‐ O que Deus uniu O homem não pode separar, Eu declaro marido e mulher, Michael pode beijar a noiva ‐ Disse o padre me aproximei de Ayanna e depositei um beijo na sua testa e ela colocou a mão No meu cutuvelo e puxei ela pra mim e beijei e o beijos cheio de amor e carinho e os convidados aplaudidos e sorrimos quando terminamos para não deixar os convidados muito constrangido...fomos para mansão onde aconteceria a festa...Estava tudo perfeitos. A Festa começou aconteceu no combinado e deu tempo de nos irmos se ajeita para nos irmos viajar. Subimos para nosso quarto, Ayanna tirou, o seu vestido, Os saltos altos e a maquiagem e depois os brincos, soltou o cabelo e eu tirei o terno e a gravata. Eu e ela fomos tomar banho relaxante. Ayanna vestiu um vestido preto e colocou um cinto e uma sandália vermelha e eu coloquei uma calça jeans branco uma blusa Listrada escuro e meu sapato social é meu chapéu e pegamos as malas. E descemos e ayanna e demoramos um pouco ainda, depois despedimos dos amigos.

Entramos na limosine 

‐ Finalmente casados! ‐ Ayanna disse.

‐ Sim, Sonhei tanto com esse dia e finalmente ele aconteceu ‐ Falei

‐ Eu também sonhei com esse momento muitas vezes, E agora oficialmente juntos e eu jamais pensei que nos estamos juntos outra vezes ‐ Disse Ayanna.

‐ Quero que faça comigo, o que você quiser nesse dias que estamos em um lua de mel ‐ falei.

‐ vai se assustar com que eu tenha pra fazer  com você! ‐ Disse ela sussurrando

‐ Mesmo? Não vejo a hora disso acontecer! ‐ Disse sussurrando 

‐ Me beija! ‐ Me puxou pela gola da blusa e nos começou beijou e beijo começou ficar quente, Eu deitei ela no banco e fiquei por cima dela e ela apertava minha perna pra não gemer muito e tudo que agente queria era curtir aquele momento ‐ tô achando que a lua de mel, vai ser aqui no carro. ‐ Disse ela novamente me beijando e foi aí que nos paramos para recuperar o fôlego.  

‐ Preciso destrair! ‐ Falei. 

‐ Sobre o que? ‐ Perguntou ela

‐ Você sabe, Não quero falar aqui! ‐ Falei

‐ Esta com amigo animado é? ‐ Perguntou ela sorrindo.

‐ Não me provocar, para com isso! ‐ Disse 

‐ Tudo bem, sobre o que quer falar? ‐ Perguntou ela.

‐ Não sei, qualquer coisa que faça ele fica quieto! ‐ Disse.

Ficamos conversando e mas nada me destraia, eu estava muito excitado, a ponto de exeplodir, não sei que estava acontecendo comigo naquela noite. Chegamos no aeroporto e ainda bem que não tinha muita gente e logo entramos no avião e ayanna não tinha medo de altura e ainda bem que não né, se não estavam ferrado. Ela dormiu sobre o caminho todo da avião e cansa mesmo casamento e festa também cansa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...