1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio >
  3. Sentimento Confuso - Janet e Chris.

História Ensino médio - Sentimento Confuso - Janet e Chris.


Escrita por: elanipatrocinio

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 69 - Sentimento Confuso - Janet e Chris.


Salto Temporal de Dois Anos... 

Janet 

Dois anos se passaram e eu confusa e querendo entender o maltido sentimento que estou sentindo. Na verdade nem era pra eu estar sentindo isso, eu não sei porque foi logo acontecer. Separei recentemente do meu ex marido e já estou gostando de outro. Ou sempre gostei dele? Como Michael me perguntou.  

Vou na casa do meu irmão ajudar minha cunhada com preparativos do casamento e eles estão tão felizes. Brigam e logo fazem as pazes e sempre assim entre eles e parece cão e gato,  Mas que se amam muito. Cheguei na casa do Michael depois de uma hora e meia na estrada. Bill deixou eu entrar porque sou irmã dele, saberia que o Chris morava com meu irmão. Fui de carro até a casa principal e javon estacionou o carro.

‐ Bom dia. – dando de cara com Chris.

‐ Bom dia, posso falar com você antes de falar com seu irmão?. – Ele colocou a mão no meu rosto e me fazendo tremer. 

‐ C‐ Claro, porque não! – Disse gaguejando. 

‐ Então vamos..– Chris me conduziu para um quarto e ali teremos mais privacidade. 

‐ O que quer? Porque me trouxe pra cá? – Perguntei um pouquinho nervosa. 

‐ Não aguento mais. – Chris disse.

‐ Não aguenta o que… –Antes de completar a frase , Chris me beija e não esperava essa. 

O beijo começou a ficar calmo e lento. Cheio de ternura e ao mesmo tempo cheio de paixão….. me deixando completamente arrepiada com seu toque, não imaginava que ele ia ter uma pegada tão boa. Coloco sua mão começou a descer na minha cintura e apertou com força e tremia em seus braços. Ele pediu passagem com a língua e eu acabei vendo E o beijo começou ficar elevado e não sabia que tinha atração pelo Chris. Amigo do meu irmão, aquele que tanto desprezei.

‐ Chris! Isso não devia. – Falei,  com ele beijando meu pescoço. 

‐ Deixa rolar Janet, apenas deixe! – fala Chris no meu ouvido. Empurrei ele e sem fôlego algum. 

‐ Você é louco? Chris, isso não devia. – Falei.

‐ Porque? Se você quer também? – Chris se aproximou de mim e eu fui me afastando.

‐ Chris! – Falei sem fôlego. E ele volta a me beijar e voltei corresponder , ele beijava tão bem! Me deixava apenas de pernas bambas.

(...)

Michael 

Sabe que Chris está bem, depois de tudo que ele passou! Ele não merecia sofrer tanto. Resolvi ir no quarto dele conversar um pouco com ele e sempre bom conversa. Chegando lá , me deparei com algo que me surpreendeu. 

‐ Meu deus! – Disse,  abrindo a porta e fechando e me encostando na hora. Janet e Chris aos beijos.

‐ Michael,  você estava aí? – Janet disse , trêmula e olho  pro Chris. 

‐ Cheguei aqui há pouco tempo.  – Falei.

‐ Podemos explicar , olha o que você viu aqui. E….– Antes deles falarem qualquer coisa e eu interrompi.

‐ Para Janet, seu nervosismo não está te ajudando de maneira nenhuma. – Falei.

‐ Michael,  podemos conversar a sós. – falando Chris. 

‐ Ok! – Falei. 

‐ Deixar vocês sozinhos. – Janet disse. 

Janet sai do quarto, Chris senta na cama e de cabeça baixa. Ele acha que vou ficar bravo, mas não fiquei bravo não até apoiar os dois.

‐ Pode falar,  Janet saiu. – Falei.

‐ Me desculpa , por não ter conseguido controlar meu instinto. – fala Chris. 

‐ Sabia que uma hora ou outra ela ia acabar se rendendo, ela anda meio estranha ultimamente. – Falei.

‐ Como assim? Estranha? – Chris perguntou. 

‐ Tensa , nervosa , quase não fala quando está diante de você. Começando a suspeita que ela está gostando de você. 

‐ De mim? – Chris perguntou. 

‐ Não de mim, claro que é você! – dei um tapa na sua cabeça.  – Falei. 

‐ Ai, porra doeu. – fala Chris e eu morrendo de rir dele. 

‐ E pra doer mesmo, você sabe se fizer minha irmã sofrer, já viu o que pode acontecer.  

‐ Eu tentei evitar , não queria ,mas foi algo incontrolável.  – fala Chris, com certa vergonha.  

‐ Sei. – Falei com certa desconfiança.

‐ Pode para Michael,  estou falando a verdade.  – fala Chris. 

Ficamos conversando Ali mesmo, tanto que Chris ficou muito aflito com o que acabou de acontecer. 

Janet 

O que deu em mim, em corresponder o beijo do Chris. O que deu? Queria sumir, pra bagunça a mente e só pode. E eu estou confusa demais, que sentimento é esse? Não consegui ajudar minha cunhada com os preparativos do casamento. Ia ficar pensando muito no Chris.

(...)

Ayanna 

Depois de dois anos Já estava recuperada e o iguel é a cópia perfeita do pai, não sei que Milagre o Mike não quis fazer amor comigo. Mas só foi eu abri meu pensamento ele sai do banheiro de toalha e lindo com aquele corpinho maravilhoso e ele sabe disso.  Ah! Se sabe, ele nem inventa de fazer de santo. Coisa que ele nunca foi e nunca será na vida. 

Ele me olha com carinha de " faça amor comigo", mas também não dá pra negar né. Oito meses sem fazer nada é complicado pra ele. Ele deita ao meu lado, e eu olho o que ele está fazendo. Maior safado do mundo, e nunca ninguém viu ou percebeu que por trás daquele sorriso, existe o maior cara mulherengo do planeta. Ele me olhou, me arrepiei completamente. Enfim, ele segurou firme meu rosto e me beijou. Invadiu minha boca rapidamente com sua língua macia e explorou cada canto da minha boca. Eu me perdi naqueles lábios, naquele beijo inebriante que um dia, como fã, sempre tive o sonho, a utopia de beijar, mas sempre achei impossível, e que naquele momento eu podia provar.

Michael 

A beijei com vontade. Aqueles lábios pequenos, perfeitamente desenhados, sua língua macia e úmida passeava por cada canto da minha boca, suas mãos agarradas aos meus cabelos....eu já estava ficando excitado só de beijá-la. Segurei sua cintura e a guiei para meu colo, fazendo-a sentar de frente para mim, o que ela fez de bom grado. Apertei-a contra mim, enquanto ela se movimentava, rebolando em meu colo, apertando meu membro, tão sensual que jamais tinha visto igual! Meu torpor cada vez mais aumentava. Alisei suas coxas torneadas, por cima do pijama até chegar em seu bumbum, apertei de leve ouvindo ela suspirar baixinho ainda com os lábios grudados aos meus. 

Parei aos poucos de beijar sua boca e desci meus beijos para seu pescoço. Minhas mãos que antes estavam em seu bumbum, agora subiram pelas suas costas, levando junto sua blusa, ela me ajudou a tirar erguendo os braços e então seus seios lindos, redondinhos e durinhos se revelaram para mim. Subi devagar meus dedos pela sua barriguinha lisinha, observando sua pele se arrepiar e pousei minhas mãos em seus seios. Vi ela arfar o peito quando comecei a massageá-los, estavam tão convidativos que não demorei para levar um deles na minha boca. Suguei, beijei, mordi, a medida que via ela se contorcer e suspirar. Parei meus beijos e a encarei:

- Faz amor comigo Ayanna, Hum, minha pequena?- ela nada disse e me beijou, me fazendo entender como um sim! ‐ A peguei no colo, ela sorriu pra mim e eu depositei um selinho em seus lábios. A deitei no  colchão macio e me coloquei por cima dela. Nossos beijos ficavam cada vez mais urgentes. Tirei minha blusa com a ajuda dela e comecei a beijos e sugadas em todo o seu corpo. Tirei sua calça, ela usava uma calcinha branca de renda, beijei sua intimidade por cima do tecido, enquanto ela mordia os lábios me observando.

Sem demora tirei sua calcinha e vi sua intimidade inchada para mim. Dei leves beijinhos em sua virilha, ela se arrepiava a cada beijo meu. A coloquei inteira dentro da minha boca, sugando todos os seus nervos pulsantes. Um gemido alto escapou da sua boca, ela inclinava o corpo, deixando seus seios altos, sua respiração estava ofegante, e eu estava totalmente hipnotizado com tanta sensualidade dessa mulher! Meu membro já estava dolorido de tão duro, sua intimidade cada vez mais úmida, inchada, eu devorava ela a cada vez que ela soltava um gemido.

Estava prestes a gozar quando ela parou. Ergueu minha cabeça e se levantou devagar, colocando a mão em peito me fazendo ir cada vez mais para trás até eu sentar. Seu olhar penetrado em mim era de pura gana, desejo, parecia ter fogo em seus olhos. Tirou minha calça junto com minha cueca e jogou em qualquer canto do quarto.

Fez uma trilha de beijinhos com os lábios molhados em meu peito, barriga, até chegar em meu membro, senti seu hálito quente o toque da sua mão o envolvendo-o. Observei atento o que ela fazia e sem muito esperar, senti sua língua quente percorrer toda a extensão do meu membro e em seguida, ela abocanhar ele inteiro:

- Hum, isso linda...continue!- envolvi meus dedos dentre seus cabelos, e a observei fazer aquilo deliciosamente. Ela me olhava, com aqueles olhos grandes, pegando fogo, cheios de desejo, o que me deixava mais louco ainda!

Senti meu orgasmos chegando e puxei seus cabelos a fazendo sair. Ela se ergueu me beijando e mordendo meu corpo até ficar de frente para mim. Apoiou as mãos em meus ombros e foi guiando para sentar em meu membro, já entendendo o que ela queria, arrumei-o para encaixá-lo em sua entrada e a observei descer devagar, revirei meus olhos pela sensação! Logo começamos a nos beijar e ela a rebolar em mim. Segurei sua cintura, ajudando a subir e descer, o ritmo estava cada vez mais rápido, e eu enlouquecia vendo seus seios pularem junto aos seus movimentos. Já não aguentando mais, a deitei na cama e comecei a amá-la desse jeito, investindo cada vez mais forte e rápido, ouvindo cada gemido, sentindo cada arranhão seu em minhas costas, cada mordida que ela dava na minha orelha. Em meio ao turbilhão de prazer que me tomava, Nunca sentir isso, é eu falo que seja por isso que o fogo que senti há um tempo atrás acende toda vezes que fazemos amor e disse: 

‐ Você é delícia, amor, posso morar com nesse corpo aqui a vontade ‐ Disse.

‐ Você que é delicioso meu amor, Você gostoso demais ‐ Disse ela cavalgando em mim e sentir a intimidade dela apertar e segurei sua cintura e ela foi indo mais forte até que não se aguentou e explodiu nenhum orgasmos e deitou ao meu lado ofegante e cansativo. E depois tomamos um banho e colocamos um pijama e fomos deitar um pouco recuperar o corpo. 


Notas Finais


Está pequeno eu sei, mas o final prometo capricha viu. Bjs, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...