1. Spirit Fanfics >
  2. Então Deixe-Me ir.. >
  3. Apresentações

História Então Deixe-Me ir.. - Apresentações


Escrita por: _Cyss_

Notas do Autor


Gente antes de tudo queria deixar bem claro:
*primeira fic, desculpa os erros.
*será atualizada sempre que der
*na maioria das vezes vou posta capítulo de madruga

Bom queria pedir pra vocês que se gostarem FAVORITEM isso me motiva a continuar e também deixem ideias, nomes, etc..
Quem quiser ser Coautor me manda direct no insta @juubaker
Ou escreve nos comentários mesmo(obs: e suas propostas também)

DESEJO UMA BOA LEITURA! <3

Capítulo 1 - Apresentações


Apresentação Gustavo 

Oi gente, bom vou falar um pouco sobre mim.  Tenho 20 anos,  moro com a minha namorada e sou tatuador.         Minha casa fica localizada em São Paulo-Sp e as vezes viajo pra outras cidades em eventos de tatuagem,  sobre meus pais bom meu pai mora com minha mãe e minha irmã,  em Campinas.  Estou namorando ela já faz 4 anos e agora  a gente esta se desentendendo sabe,  esqueci de falar mas tenho um canal no YouTube de Tatto.  Bom é só isso que tenho pra contar sobre mim se você tiver alguma pergunta escreve nos comentários que pretendo responder em um vídeo. 

Apresentação Aisha

Olá pessoal,  vou falar sobre mim para que vocês me conheçam,  meu nome é Aisha tenho 18 anos,  moro com meu namorado em SP,  e estou fazendo curso de enfermagem,  sobre meus pais então,  meu pai mora com a minha madrasta e meu meio irmão de 16         anos,  eles moram em São Paulo também,  sobre minha mãe assim que completei 2 meses de idade ela abandonou eu e meu pai então depois disso meu pai conheceu minha madrasta. De um tempo pra cá eu e meu namorado estamos brigando muito não sei onde isso vai dar. 

-POV AUTORA-

Gente eu decidi fazer duas apresentações pra não ficar muita coisa e se vocês quiserem que eu faço dos familiares deles no proximo capitulo comentem ❤ leiam a notas do autor bjsss...  

 Lembrando quem quiser se coautor(a)  me manda direct no instagram @juubaker ou comenta nesse capítulo e óbvio SUAS PROPOSTAS (Se apresente tbm)  beeeeeijos.  

-AUTORA OFF- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...