1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Isso é o amor? >
  3. Reencontros e descobertas

História Então... Isso é o amor? - Reencontros e descobertas


Escrita por: HaylaChan_baka

Notas do Autor


Oi
Estou aqui só para lhe desejar uma boa leitura, não tenho o que dizer....=.=

Capítulo 3 - Reencontros e descobertas


Fanfic / Fanfiction Então... Isso é o amor? - Reencontros e descobertas

Hinata estava me levando até a minha sala de aula. Quando chegamos, tive uma surpresa; eram todos os alunos que estudaram comigo há um ano atrás! 

- Hayla? Hayla-chan? - uma voz doce e familiar me perguntou

- Sakura! Sou eu! Que saudade de você!

Ela correu e me deu um forte abraço. Fiquei feliz de poder revê-la! Mas uns dois minutos depois, alguém pulou em cima de mim, consequentemente me derrubando no chão.

- Cacete! Quem foi o filho da puta que... - rapidamente levantei e me virei, então pude perceber quem era - Naruto! É você! 

Eu dei um abraço nele. Logo o sinal tocou e nós nos sentamos para a aula.

DEPOIS DA AULA

Nós tínhamos combinado de tomar sorvete após a aula. Voltei para casa, me arrumei e saí. Me diverti bastante naquela tarde, Naruto e Sakura eram meus melhores amigos. Ainda por cima, fiz uma descoberta incrível! 

- Naruto! Que emoção! Eu nem consigo acreditar! Estou tão feliz! 

- Hayla-chan! Calma! Você entendeu errado!

Naruto deu uma risada sem graça, com a mão atrás da cabeça. Ele tinha acabado de deixar escapar de sua boca palavras que eram seu grande segredo; ele estava apaixonado pelo Sasuke! Foi um dia muito bom, afinal, tinha reencontrado meus amigos. 

Quando voltei para casa, decidi ir falar com o Sasuke. Juntei o resto da minha paciência e calma. Bati em sua porta e ele me deixou entrar. Eu disse de uma vez o que queria conversar com ele. 

- Vamos Sasuke. Sei que você, assim como eu que tem depressão só quer desabafar com alguém. Pode falar, eu estou aqui. 

- Eu... Eu... Eu não aguento mais! Todos os dias esse mesmo inferno. As pessoas mentem umas para as outras, dizendo essa palavra... Amor

Enquanto ele dizia, eu apenas o escutava atentamente. Sabia perfeitamente o que ele sentia.

- A maior mentira do mundo é o amor! As pessoas não ligam para os sentimentos mais profundos dos outros! 

Eu já estava me preocupando e ficando nervosa. Pude perceber que ele não sabia nem acreditava no amor. Não sabia mais o que era amar e ser amado.

- Sasuke... Eu sei como você se sente. Mas eu te imploro, por favor, não cometa as mesmas burrices que eu. Saiba que a solução não é a morte. Eu ainda te amo! O Itachi também! E outras pessoas!

- E quem seria essas outras pessoas?

Eu simplesmente congelei. Não podia contar a ele sobre o Naruto; afinal eu prometi a ele que não contaria a ninguém. 

- Você irá descobrir maninho. Não se preocupe.

Eu saí de seu quarto e fui ao meu. Após algumas horas, Sasuke bateu em minha porta. Queria conversar algo. Mas o que? 

 


Notas Finais


Oi. Quero apenas dar um recado:
Se você tem depressão, por favor, não se corte,se mate ou faça qualquer outra coisa assim! Eu sei como você se sente, sei que não é fácil aguentar isso. Ainda existem, nem que sejam poucas, pessoas que te amam! Você e bonito(a) do seu jeito, é legal do seu jeito! Deus te ama também!

Beijinhos para tooodoos vocês! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...