1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado >
  3. Língua, sofá e cama.

História Entediado - Língua, sofá e cama.


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Olá amores
Estão gostando? Espero que sim
Estou aqui com mais um cap pra vocês
Devo dizer a vocês que essa fic está se tornando meu xodozinho!
Boa leitura ❤️
Amo vocês ❤️
Desculpem erros❤️

Capítulo 3 - Língua, sofá e cama.


Fanfic / Fanfiction Entediado - Língua, sofá e cama.

E mais uma vez a língua quente de Namjoon escorregava pela pele branca do pescoço de Jin. 
Namjoon tinha acabado de chegar em casa e já se encontrava amando seu marido no sofá da sala. 
Jin já estava completamente nu sentado no colo do marido, enquanto Namjoon estava apenas sem a camisa social, a qual Jin fez questão de abrir botão por botão enquanto rebolava no colo do mais novo.
As mãos de Namjoon apertava a bunda de Jin, deixando marcas avermelhadas na mesma. 
Ao alcançar os lábios de Jin, Namjoon começou um beijo, desesperado, regado à luxuria e desejo. 
Namjoon puxou Jin pelos cabelos afastando a boca do moreno da sua, abaixando sua cabeça em direção ao peito do marido. 
Passou a língua pelo mamilo esquerdo e ouviu um gemido de Jin, este segurava o pescoço de Namjoon para que o mesmo não parasse o que estava fazendo, agora, chupando com mais vontade aquele mamilo já rígido de prazer. 
Jin gemia baixinho agora voltando a rebolar pressionando sua bunda no membro duro de Namjoon.

-Nammie... Ah... Awn... Você está... Tão duro...Ah- Os gemidos de Jin aumentaram quando Namjoon levou uma de suas mãos ao membro do mesmo sem parar com os movimentos de sua boca nos mamilos do mais velho. Até que Namjoon parou tudo o que estava fazendo recebendo um gemido de desaprovação do mais velho, Namjoon fez o mesmo ajoelhar- se no chão na frente do sofá e ficou de pé. Abriu o zíper de sua calça e desceu a mesma junto com sua cueca até que as tirou completamente. 
Namjoon segurou seu próprio membro e o bateu de leve na bochecha de Jin.
-Chupa- ordenou o loiro. Jin assentiu antes de colocar a língua pra fora e lamber a glande de Namjoon que soltou um grunhido. 
Jin agora deslizava sua língua pelo membro de seu marido, da base até a ponta, observando cada reação de Namjoon.
Jin fez círculos na glande e envolveu o membro com suas pequenas mãos o bombeando de leve.  Começou uma masturbação mais forte com a mão enquanto tirava sua boca do membro cada vez mais duro. 
-Fode minha boca, Nammie- Jin disse olhando nos olhos do marido. 
Namjoon por sua vez segurou firme dos cabelos do mais velho e quando sentiu que o mesmo tinha relaxado sua garganta começou a estocar.
Namjoon ia em uma velocidade moderada. Não queria machucar sua princesa, mas a medida que seu prazer e sua necessidade ia aumentando, Namjoon ia fodendo cada vez mais forte a boca de seu marido. 
Jin se concentrava para não engasgar, seus olhos já estavam lotados de lágrimas mas sua vontade de dar prazer a seu marido era maior que qualquer desconforto que sentia naquele momento. 
Namjoon aumentou mais ainda seus movimentos e as unhas de Jin se fincaram em sua coxa, com mais algumas estocadas brutas na garganta de Jin, Namjoon gozou gemendo alto e Jin engoliu todo o líquido que seu marido acabara de expelir.
Namjoon puxou Jin pelas mãos e o beijou, agora um beijo mais calmo, tentando recuperar sua respiração ofegante.
Jin correspondia o beijo arranhando de leve o pescoço e os ombros de Namjoon. 
Jin foi surpreendido quando Namjoon interrompeu o beijo e o  puxou pela bunda o trazendo para seu colo fazendo com que Jin entrelaçasse suas pernas em sua cintura. 
Namjoon começou a andar em direção ao quarto do casal. No caminho Jin aproveitava para deixar beijos, mordidas e chupões no pescoço do marido, queria devolver todas as marcas que Namjoon tinha deixado em seu corpo enquanto tirava suas roupas.
Não havia um lugar se quer que o mais novo não tivesse mordido, chupado e beijado. 
O pescoço, clavícula, barriga e coxas de Jin eram as partes mais marcadas. Pintadas com tons diferenciados de vermelho e roxo. 
Ao chegar no quarto do casal, Namjoon jogou Jin na cama, sem muita delicadeza, fazendo o mais velho esboçar um sorriso malicioso esperando para ver o que viria a seguir. 
-Você gosta de provocar não é mesmo?- Namjoon , que estava entre as pernas de Jin, acerta um tapa na coxa direita do mesmo, fazendo Jin arquear as costas e gemer baixinho. -Me responde- diz ao acertar outro tapa, agora, na coxa esquerda. 
-Si..sim- Jin diz com dificuldade 
-Você foi um baby muito mal criado SeokJin, e você  sabe o acontece quando você me provoca, não sabe?- Namjoon morde com um pouco de força o pescoço de Jin. 
-Você me fode e eu não posso me tocar- disse tentando recuperar o fôlego.
Namjoon não respondeu, apenas colocou Jin de quatro na cama. 
Namjoon abriu a bunda de Jin com as duas mãos observando a entrada rosada que tanto amava violar. 
Desceu seu rosto até ela e a lambeu, fazendo Jin soltar um gemido. 
Namjoon focava seu trabalho na entrada de Jin. Lambia, a penetrava com a língua e fazia Jin gemer alto. 
Logo apôs, Namjoon fez Jin ficar ajoelhado na cama, posicionando-se atras do mesmo. 
Direcionou seu membro na entrava que segundos antes lambia e o pressionou, Namjoon estava tão lotado de prazer que entrou de uma vez no mais velho, fazendo uma dor mais forte que a normal pairar pelo corpo de Jin, que não conseguiu se conter, deixando suas lágrimas escorrerem. 
Jin se sentiu um fraco, tinha provocado Namjoon e não agora aguentava as consequências pensou. 
-Desculpe princesa, eu não queria te machucar- Namjoon ainda dentro de Jin e na mesma posição abraçou Jin e depositou beijos e pequenas mordidas no pescoço do mesmo tentando o distrair da dor. 
-Pode mexer agora, Nammie- Jin diz quando já se sentia preparado 
-Posso mesmo?- Jin confirmou com a cabeça. Namjoon puxou Jin pelo queixo fazendo o mesmo o olhar por cima do pescoço, e o beijou começando a se movimentar dentro do mais velho. 
Jin gritava de prazer.
Namjoon aumentava a velocidade.
Jin rebolava em busca de mais contato.
Namjoon gemia por ter seu membro apertado dentro do mais velho.
Naquele momento sentiam como se fossem apenas um. 
Se pertenciam;
Se completavam;
Se amavam. 

Jin chegou ao ápice primeiro contraindo sua entrada fazendo Namjoon gemer mais alto e gozar dentro do mais velho.


Notas Finais


Me digam o que acharam
Espero vocês nos comentários
Aaah, e se quiserem podem fazer perguntas, sobre mim ou sobre a fic.
Sobre o que quiserem.
Amarei responder cada uma.
Amo vocês
Beijoos
Nos vemos nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...