1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado >
  3. De Namjoon para Jin.

História Entediado - De Namjoon para Jin.


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Entaaao meus amores
Essa fic chegou ao fim.
Este é o ultimo cap dela.
Espero que tenham gostado.
Quero agradecer a cada um de vcs que sempre me deram apoio e força
Amo muito vocês ❤️
Boa leitura
Ps: [ finjam que isso é um email do Nam pro Jin]

Capítulo 6 - De Namjoon para Jin.


Fanfic / Fanfiction Entediado - De Namjoon para Jin.

Já que estamos nessa vibe de meios de comunicação não tão convencionais nos dias de hoje, resolvi responder sua carta via email. 

Princesa, fiquei realmente surpreso quando abri aquele envelope e vi que tinha recebido uma carta sua. 

Há tempos você não me surpreendia com cartas, lembro daquela que você deixou no meu armário da faculdade no dia dos namorados. Guardo-a até hoje. 

Ainda me pergunto como mundos tão diferentes como o nosso foram se encontrar e dar tão certo. 

Todos os dias quando acordo de manhã me sinto grato por ter você dormindo tão calmo em meu peito.

Eu, sem duvida, poderia taxar tal cena como a mais linda de todas que ja presenciei nada vida. 

Seu cabelos sempre estão caindo por cima de seus olhos, sua boca está levemente entreaberta e sua respiração tão calma e serena me fazem querer suspirar. 

Você, na sua mais natural forma, me prendeu e me conquistou completamente.

Sua risada escandalosa, seu jeito tímido, sua voz, sua boca, seu corpo, suas manias, suas qualidades e defeitos, não posso esquecer, dos seus gemidos. 

Me desculpe se eu não sei expressar meu amor por você como eu deveria, mas é que eu acho que nossos corpos colados em nossa cama é o mais belo retrato do nosso amor. 

Nos vemos nus, de corpo e alma. 

Vejo sua alma através de seus olhos. 

Sinto seus desejos por meio de seus toques. 

E, por fim, ouço seu amor sendo delicadamente soprado no meu ouvido antes de você adormecer. 

 

Então 

 

Abra as pernas e me deixa entrar. 

 

Me deixe mostrar o quanto meu amor é intenso e imenso. 

Me deixe enterrar-me em você e sentir seu corpo no meu novamente. 

Me deixe sentir seu sabor mais uma vez para eu guardar como sendo o sabor do meu grande amor. 

Me deixe marcar sua pele mais uma vezinha só para ter certeza de que você me pertence. 

 

Com amor, do seu amor, Namjoon. 


Notas Finais


Então amores, foi isso
Espero sinceramente que tenham gostado
Espero vocês nos comentários
Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...