1. Spirit Fanfics >
  2. Enticement... >
  3. Primeiro dia...

História Enticement... - Primeiro dia...


Escrita por: Lhamaloka

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs linders bjinhos

Capítulo 2 - Primeiro dia...


Fanfic / Fanfiction Enticement... - Primeiro dia...

___ ON

FILHO DA PUTA!!!!!! Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo?

Corri até meu quarto tampando meu pescoço, chegando lá coloquei uma colher no frigobar para depois tirar a marca da minha pele. Que raiva desse desgraçado!!Ok ___ se concentra amanhã é seu primeiro dia de trabalho esquece isso e foca agora.

Para me distrair fui tomar um banho, me despi, entrei no boxe e fiquei vegetando até meus dedos enrugarem. Sai do banheiro e coloquei um shorts curto e uma camiseta longa.

-O que eu vou usar amanhã?

Comecei a vasculhar meu guarda-roupa e achei um vestido estilo tubinho preto básico já que eu queria algo mais formal para o primeiro dia coloquei ele na escrivaninha e uma bota que ia até meus joelhos só pra dar aquele estilo. Fui me olhar no espelho quando lembrei do chupão peguei a colher gelada e coloquei na marca, deixei por alguns segundos e ela já havia sumido, decide ir dormir para amanhã estar preparada.

No dia seguinte

Acordei com o despertador tocando, me levantei com muito sono e fui direto para o banho. Assim que acabaram meus minutos para refletir coloquei meu vestido, minha bota, penteei meus cabelos que por sinal iam até minha bunda, passei um corretivo, pó, rímel, e um batom só para realçar, peguei meus materiais e fui comer alguma coisa.

JUNG KOOK ON

Depois de ontem, quando demarquei o que era meu, estou ansioso para as aulas começarem até por que a primeira e da minha mais nova matéria preferida: História.

Eu já me encontrava no refeitório como o Jimin e o Tae, quando Tae falou:

-Ei galera a professora que a gente tanto gosta chegou

Imediatamente virei minha cabeça para a porta do refeitório. Eita ela tava ainda mais gostosa do que ontem, com uma bota até os joelhos e vestido coladinho naquele corpo que eu tanto gosto, acordei de meus pensamentos com a mão de Jimin balançando na minha frente.

-Hey Jung limpa a baba que tá escorrendo hahaha

-Cala boca Jimin vai dizer que você não gosta do que vê?

-Claro que gosto neh cara

Rimos do comentário do Jimin quando Jin, Suga e Rap Mon chegaram e cumprimentaram nós três quando começamos a falar de assuntos aleatórios, entretanto minha atenção ainda estava em uma única pessoa...

Depois de bater o sinal eu, Jimin e o Tae fomos para sala, já que somos da mesma turma, sentamos nos lugares até uma professora super gata chegar colocar seus materiais em sua mesa e começar sua aula.

-Bom dia alunos!

Todos: bom dia

-Então gente como vocês perceberam eu sou a professora nova de história até  a licença da Prof Leia acabar, certo vou me apresentar direito: Meu nome é ___ tenho 19 anos e estou fazendo faculdade de história, acho que é isso alguma pergunta?

-Da onde você é?

-Hahaha já esperava essa pergunta, sou do Brasil

-Você é solteira?

-Sim sou

Muitos começaram a conversar e tumultuar a sala.

-MAAS isso não importa para nós hoje o que e realmente importante é a Guerra Fria....

Assim que bateu o sinal a professora se despediu e saiu da sala, mas como eu não sou bobo nem nada peguei meu caderno e fui “tirar uma dúvida” com a mesma.

-Professora eu não entendi um assunto

A mesma se virou e eu fiz um sorriso cínico. Ela me chamou para uma mesa no pátio, sentei ao lado dela e comecei a falar  

-Então Prof eu não entendi como a Guerra Fria começou

-Essa parte não é difícil de entende, tudo começou com o final da segunda guerra mundial...

Enquanto ela explicava eu só tinha atenção para seu decote e suas pernas que estavam me chamando.

-E ai conseguiu compreender agora?

-Putz Prof ainda não você pode ir na aula de reforço à tarde para me explicar melhor?

-Claro, claro

- Ok então eu te vejo lá até

-Até

Agora sim tenho uma chance de verdade, ninguém vai nas aulas de reforço mesmo lá eu posso “estudar” muito...


Notas Finais


Galera é isso
Desculpa pela demora é que eu tava na semana de recuperação dai é foda
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...