História Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Namjin
Visualizações 1.047
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entt... Quase ngm lê as notas :3...

Só vou falar aqui que é minha primeira entt não esperem muito de mim kkk ( Espero que gostem /( * 3 *)/ )

Capítulo 1 - Só mais um dia.


Fanfic / Fanfiction Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 1 - Só mais um dia.

       POV SeokJin

Olá como já sabem meu nome é SeokJin, mas podem me chamar de Jin- Afinal agora vamos ser íntimos- No momento eu estou bem... é...Dormindo.

Omma: Jin! Já estou indo trabalhar seu café está na mesa.

Jin: Já vou! Tchau omma se cuida

Omma: Tchau filho, me liga quando voltar 

Como podem ver eu moro com minha mãe, também moro com meu pai, mas no momento ele está em uma viajem de negócios-ele é empresário- mas não vamos falar sobre isso hoje.

Eu sinceramente não odeio minha família, mas odeio o fato deles acharem que sou perfeito- não que eu não seja, mas eles acham que tudo é um mar de rosas- Me cansa poder ser livre só nos finais de semana, mas pra eles tudo demais é veneno- não é mentira,mas tudo de menos é desperdício- Então aproveito ao máximo.

               .....................

Voltando... Minha mãe acabou de sair, então fui me arrumar afinal detesto chegar atrasado- tomei banho, fiz minhas higienes, e fui colocar uma blusa branca, uma calça jeans preta, minha escola tem algumas frescuras em relação a roupa-Um saco- Estava um pouco frio então resolvi por um casaco e meus óculos -ate que não fico mal com eles- normalmente só uso pra ler,mas hoje não achei a caixa dele,então resolvi ir logo com ele pra evitar perder tempo.

       - Quebra de Tempo-

Cheguei na minha escola bem tranquilo, não tive problemas com o ônibus-isso é raro- estou no meu último ano, quero terminar logo tudo isso, quem sabe minhas noites fora não aumentam-tenho 17 anos tenho que aproveitar não é mesmo ?-

         Pov Autora 

Chagando lá Jin já viu seu grupinho de amigos, Jin era popular por frequentar festas e ter uma aparência realmente de se invejar-sabemos disso como ngm hehe-Um de seus melhores amigos era Jimin,mas adorava também JungKook-Kook para os íntimos- também andava com Tae,Hoseok ou Hobi como prefere.

Jimin: Jin! Achei que iria se atrasar hoje- fala meio sarcástico

Hobi: Nosso anjinho não se atrasa não é mesmo ? - fala abrindo um sorriso

Tae: Não sei como consegue aguentar tanta responsabilidade hyung, é um saco

Jin: Haha, Jimin você me fez rir por dentro, Hobi, anjo não, sou a própria Afrodite em pessoa. TaeTae oque ninguém sabe, ninguém estraga- fala dando uma piscadinha prós mais novos

Acabaram de conversar e foram na sala esperar o sinal tocar, não demorou muito e logo as aulas começaram. Jin não chega a ser um aluno fanático e que presta atenção em tudo - mas tem já que tem que ter notas impecáveis- Ele era bom em matérias de exatas, pra ele cálculo era fácil quando se praticava, humanas era uma problema já que ele achava chato histórias e se negava a entender geografia.

   Pov Jin

Tava saindo bem pleno, porque já estava dando nos nervos ter que fazer produções de textos, a professora não tinha nada de útil pra passar então colocou a gente pra fazer textos idiotas pra não dizer que estamos ficando de bobeira-como eu digo,um saco. Estava saindo tranquilo, afinal não tava perto do meu ônibus passar-não vejo a hora de ter minha carteira-. Ouço Jimin me chamar .

Jimin: Jin!!!! Krl me espera!

Jin: Eu não tô mocoooo(surdo no caso de não souberem) não !!! Fala.

Jimin: TPM querido ? Ah esquece ! Tenho uma notícia ou melhor um convite !

Jin: Jimin não vou com você naquela loja de novo, aquele dia você quis uma calça que um cara queria e quase se mataram na frente do caixa, no final vc deixou o cara quase careca e a calça nem cabeu em vc no fim.

Jimin: Isso é passado, e cabia em mim, só não imaginava que meu excesso de gostosura chamado traseiro iria vacilar comigo a ponto daquela coisa chamada calça precisar de milagre pra entrar.

Jin: Você mereceu isso.

Jimin: Ah foda-se , deixa eu falar já que você me fez trocar de assunto do nada. Jackson aquele loiro maravilhoso do terceiro ano B ( gente na minha escola tem 4 turmas pra cada ano Ex: 3A,3B,3C,3D...Espero que consigam entender.) Ele vai dar uma festa e meio que chamou todo mundo, vai ser amanhã e a gente vai porque eu sei que você não resiste 

Jin: Adoraria, mas meu querido ChimChim do meu coração, amanhã é uma porra de Terça, e a minha senhora(omma) só me quer fora daquele cativeiro nos finais de semana 

Jimin: Fala que vai passar a noite na minha casa, tudo pelo bem dos estudos- fala piscando.

Jin: Não sei se vai dar certo, mas se é uma festa na casa do Jackson que por sinal é bem popular, da pra arriscar.

Jimin: Te vejo amanhã então, falamos sobre sua pequena fuga na escola. Até amanhã Hyung !

Jin: Até chim.


Continua ? ( Se é que alguém leu ) hehe


Notas Finais


... Bem minha escrita não é muito boa, mas acho q da pra ler, não sei kkkkkk
Espero que gostem. :3

Bjs /( * 3 *)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...