História Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Namjin
Visualizações 55
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá de novo '-' hehe

Não sei o que acharam do primeiro, mas resolvi continuar :3
Espero que gostem ;-; bjs

Capítulo 2 - Se você pedir ela deixa !!


Fanfic / Fanfiction Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 2 - Se você pedir ela deixa !!

        Pov Jin

Confesso que não parei de pensar no convite de Jimin, Jackson vai dar uma festa! Já fui em uma festa dele, mas faz muito tempo-Afinal ele tem uma mania de dar festa só em dias da semana- ou seja, nós meus dias de prisão. 

Finalmente cheguei em casa, vi os sapatos do meu pai na entrada- ó entt ele chegou- essa viajem dele foi mais rápida que o normal, me pergunto se ele vai engolir essa de me deixar dormir na casa de um amigo pra estudar, mas Jimin falou que não era pra tocar no assunto antes de resolvermos oque vamos falar. Tirei meus sapatos e entrei vendo meus país assistindo algum programa-não dei muita atenção-.

Omma: Filho! Como foi a escola ? Não se atrasou não é ?

Jin: Não omma, cheguei até meio cedo. Olá appa, vejo que já chegou de viajem.

Appa: Sim, só fui falar com um velho amigo, ele só queria um emprego para o filho. Você tambem deveria começar a pensar nessas coisas.

Jin: Estou quase terminando a escola, vejo sobre esses assuntos quando concluir tudo. Se me dão licença vou trocar de roupa.

Omma e Appa: Ok filho.

Não sei bem que relação tenho com eles, quando falam comigo parece até uma família de novela, as perguntas são as mesmas e minhas respostas também,tudo automático, minha rotina sempre a mesma, eles planejam tudo e me fazem ter horários- cada coisinha que eu faço nessa casa ou na escola tem que estar empecavel.- Não reclamo, quanto mais rápido eu terminar, mas garanto minha liberdade... Me cansa ser uma pessoa diferente pra eles, como se eu tivesse duas personalidades, pra eles festas são drogas, e relacionamentos sem compromisso perda de tempo.

Entrei no meu quarto e fui tomar meu banho, vi que minhas raízes já estavam escuras tenho que comprar uma tinta pra manter meu ton loiro, meus pais meio que não gostam, mas se tratando da minha aparência eu não quero que ngm interfira.

Peguei meu celular e vi uma mensagem de Kook

            .. Kakao ..

Kook: Jin ! Fiquei sabendo da festa, Jimin quer ir acompanhando comigo... Acho que o destino me deu uma chance de beijar aquela boca

Jin: Olha só quem criou juízo senhor !!!! Não vai pedir permissão pra se pegar com meu bebê não ? 

Kook: Olha só de bebê ali só tem tamanho! E acho que quem tem que criar juizo é você hehe

Jin: Eu ? Porque ?

Kook: Você pode encontrar aquele seu peguete, e sei que você já tá pensando em pegar todo mundo lá. Menos eles 

Jin: Deixei claro que não temos nada, ele não vai atrapalhar u.u bjusss querido vou dormir que ganho mais.

Kook: Aish, boa noite, e boa sorte para nois dois xoxo

Jin off.      Kook off.

Pov Autora

Jin acordou calmo, dessa vez não acordou ouvindo os gritos da mais velha. Tomou banho e vestiu dessa vez uma blusa preta e calça jeans clara e foi pra escola.

       Quebra de Tempo

As aulas tinham acabado e Jin esperou Jimin antes de ir pra casa.

Jimin: Pronto pra falar com seus pais ?

Jin: Eu não. Você sim !

Jimin: Não hyung ! Eu vou ficar nervoso e sua mãe tem um olhar mortal.

Jin: Vai ChimChim se você pedir ela deixa-fala fazendo bico-.

Jimin: Aigoo tabom. Mas se ela descobrir não me culpe 

Jin: Ela não vai.

         Pov Appa do Jin

Cheguei hoje no meu trabalho e encontrei com o filho do meu amigo, ele saiu de viajem depois de mim então chegou um dia depois.

Seok(Appa do Jin): Ah Olá você deve ser o Kim Namjoon não é mesmo ? Me avisaram que chegaria hoje.

Namjoon: Ah Olá senhor Seok, por favor sem formalidades me chame apenas de Namjoon.

Seok: Claro claro, digo o mesmo. Então oque pretende aqui ? E tudo bem com seus estudos ?

Namjoon: Bem... Como secretário pra mim está bom, mas não pretendo começar hoje, um amigo meu irá dar uma festa e vou aproveitar para conhecer os lugares hoje. Quanto aos meus estudos eu meio que estava adiantado então acabei com 17 mesmo.

Seok: Eu entendo, amanhã então ?

Namjoon: Claro assim está ótimo.

    Pov Autora

O pai de Namjoon senhor Kim e Seok não eram rivais, mas Seok via Namjoon como um garoto excelente e sempre quis que Jin fosse comparado com a responsabilidade do Kim mais jovem. Então ele achou que se Jin se dedicasse mais ele poderia ser bem sucedido- mas Namjoon ia nas festas, ele tinha diversão, Jin era frustado oque fazia ele aproveitar aqueles pequenos momentos exageradamente- mas nada fora do limite 

Seok sempre ouvia senhor Kim falando de seu filho e ele viu que o garoto e tudo que ele falava, mas Namjoon não era tão ligado as responsabilidades assim, porque para Namjoon- Quanto mais se tem mais se quer- Namjoon era meio ambicioso, mas não em relação a trabalhos e estudos, ele queria diversão e prazeres... Até os menores possíveis, desde uma pequena brisa de manhã até suas noites loucas.

Pov Namjoon

Cheguei de viajem, conversei com meu novo patrão- ele parece legal- conversamos e então eu saí. Eu estou tranquilo esses dias, faz pouco tempo que falei para meu pai que sou gay, imaginei ele fazendo um escândalo- ou me jogando de um prédio- mas até que ele entendeu, falou que não escolhemos nada em relação ao amor. 

Minha mãe morreu jovem, eu já tinha 12 anos quando aconteceu, ela era frágil e trabalhava duro para manter a empresa mesmo todos nós falando para ela deixar as viajens com meu pai. Estou ficando na casa do meu amigo Jackson- um irmão na verdade- ele é legal falou que na festa iria me apresentar um amigo também próximo a ele se não me engano... O nome era... yoongi ?

tan tan tan... Até a próxima 





Notas Finais


Não sei se ficou muito pequeno ;-; sou meia indecisa na verdade :3 mas espero que esteja legalzin. Bjusss
/( * 3 *)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...