História Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Namjin
Visualizações 278
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acharam que eu não ia colocar capitulo hoje né ? Hehe, bem amores está aí mais um maravilhoso capítulo dessas histórias de amor e sexo dos nossos babys!! Protagonistado por nosso Namjin 😂♥

Boa leitura /( ' 3 ' )/

Capítulo 43 - Aproveitando e fazendo as malas!


Fanfic / Fanfiction Entrando sem convite - Namjin - Capítulo 43 - Aproveitando e fazendo as malas!

Pov Jinyoung

Acordei meio sonolento, até porque não dá pra dormir com quatro pessoas transando nos quartos ao lado!!!! E pior que ainda teve esses dois anjos dormindo perto de mim depois de jogarem na cara que sabem que eu gosto deles!- ;-; eu mereço né ?- eu fiquei pensando nisso até apagar ( Aut: eu na vida ;-; ) 

Olho e vejo que eles também estão despertando, eles estão tão lindos com os cabelos bagunçados e aqueles olhinhos inchados - que fofos !!!! -.

Yugyeom: Bom dia - fala com a voz um pouco rouca 

BamBam: Bom dia 

Jinyoung: B-bom dia - droga gaguejando a essa hora Young ? Sério ?!

Eles me olham e soltam uma pequena risada... Com certeza eles adoram me ver tímido! Isso não é legal ;-; 

Logo BamBam vem até mim e me dá....UM SELINHO !!!!!!

BamBam: Dormiu bem hm ? - fala e aperta minhas bochechas 

Eu tava vermelho que nem a bunda de um babuíno que acabou de levar uma chinelada de havaianas ( Aut: Me patrocina aí !! Hehe) 

Yugyeom: Aah... Também quero !! 

Ele fala e da um selinho em mim e em BamBam... Ok, já posso morrer em paz

Apenas sorri, e eles foram fazer suas higienes, logo fiz o mesmo, BamBam estava com uma ressaca horrivel... Ainda bem que eu nem bebi ontem

Pov Namjoon

Acordei maravilhosamente bem, não bebi muito ontem então 0 dor de cabeça queridos ! Já meu querido princeso né... Só tá o corpo na cama, porque a alma já se foi , mas a culpa foi toda dele, com aquele papo de tentar recompensar as festas que perdeu -.- , bem que eu gosto às vezes dele bêbado e feroz sabe...7u7... Mas não gosto de ver ele morrendo de dor de cabeça no outro dia ;-; 

Namjoon: Bom dia Jinnie ! - falo dando um selinho para o mesmo despertar 

Jin: Hm.. Nam... Eu tô acabado - fala passando a mão na cabeça 

Namjoon: Tudo bem amor, fica aqui que vou lá pego um remédio e um cafezinho pra você ok ? - dou um beijo em sua testa 

Jin: Ok amor... - fala se cobrindo novamente 

Escovei meus dentes e coloquei uma calça moletom, desci sem camisa mesmo, meu bebê tá morrendo , posso perder tempo não se é loko!

Desci as escadas, os meninos já estavam lá comendo, desci e eles me encararam com um olhar malicioso 

Namjoon:... Er... Bom dia pessoas 

Taehyung: Bom dia o karalho Namjoon! Eu e o Hobi bebemos pra Krl ontem... Aliás quase não dormimos!!! Porque certos casais nessa casa estavam enfiando troncos em alguém !!!! 

Jaebum: Ah não... Já levei esse sermão !! Agora só briga com ele por favor !!

Yoongi: Eu não ouvi nada - fala bebendo um pouco de suco 

Hobi: Porque você dormiu que nem uma pedra! Aliás... Cadê o Youngjae? 

Jaebum: Er... Ele ainda tá indisposto 

Jackson: Senhor... Jaebum você deve ser muito bruto 

BamBam: Não pode machucar o coleguinha não - fala rindo com Jackson 

Namjoon: O papo tá bom... Mas tenho um bebê pra cuidar 

Hobi: ;-; Poxa Yoon bem que você podia me levar café na cama também - fala fazendo bico 

Yoongi: Tá achando ruim namora com o Namjoon - fala rindo 

Hobi: ;-; 

Yoongi: Brincadeira amor !! Te amo - da um beijinho no Hobi 

Deixo eles lá falando , e vou levar o café e o remédio do Jin 

Abro a porta e vejo o mesmo sentado olhando para o chão tranquilo, ele estava com uma expressão de cançasso... Mas não deixa de ser o ser mais lindo do meu mundo ! 

Namjoon: Vem Jin, come e depois toma o seu remédio - falo ajeitando ele

Coloquei um travesseiro na parte de trás da cama para ele apoiar as costas, puxei uma cadeira do lado da cama para ajudá-lo a comer 

                  [...]

Pov Autora 

Os meninos passaram o mês aproveitando ao máximo, tomando sol, tomando banho na praia, indo em festas e sempre terminando com chave de ouro em seus quartos 7u7 , mas como nada na vida era para sempre, as férias também acabaram e os meninos já estavam no seu último dia...

Pov Jin

Foi tudo ótimo, mas só de pensar nos meninos dentro daquele carro de novo eu já quero me afogar e morrer enterrado na areia, mas as férias foram maravilhosas ! Conheci melhor meu namorado :3 e os meninos!! E pelo vistos eles também se conheceram bastante 7u7... Vi o Jinyoung de pegação com Bam e Yug... Agora Namjoon não faz mas Bullying sobre ele estar encalhado KKK

Espero poder repetir essas férias ótimas !! Só que na próxima quero só eu e o Nam, mereço paz também né amores 

Bem... Todos nós fomos para beirada da praia é brindamos, com latinha de Coca-Cola mesmo, até porque o povo ia dirigir !!

Todos: Uhuuuul 

Namjoon: Tá agora vamo embora 

Jackson: Para de ser estraga prazer !!!

Jin: Parem de brigar vocês dois !!!

Taehyung: Filma aí galera... 

Yoongi: Vamos logo !!!! 

Youngjae: Não vou no colo de ninguém, minha bunda tá doendo

Jaebum: Desculpa amor ;-;

Hobi: Eu dirijo !!! 

Todos: Deus me livre !!!

E assim foram nossas férias s2..


Continua...




Notas Finais


Q delician... Amanhã não tem aula, talvez poste mais :3 bjusss ♥

Desculpem qualquer erro ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...